Crazy Bruce Liquor's Store

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Ptbosta.gif Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota? Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!
???
cruz...
GEISAAAAAAAA, algum usuário bateu a cabeça!


Agora tá na Desciclopédia escrevendo merda sem sentido!
Pega a camisa de força!

EUA Falencia.jpg United $tate$ of McDonald'$

Este artigo é gringo! Não tente usar armas químicas de destruição em massa ou jogar aviões contra ele, Tio Sam agradece.

Crazy Bruce Liquor's Store' é uma loja de bebidas em que o dono costuma beber demais ao fazer os comerciais dessa loja. Com isso, ele costuma ter atitudes beeeeeeeeem bizarras, como ficar dando gritinhos ou tocando country pra encher nossa paciência.

NÃO ASSISTA ESSE VÍDEO! VOCÊ CORRE O RISCO DE FICAR MALUCO!

Se você assistiu, provavelmente será tentado a assistir de novo, não? Eu facilito isso pra você:

Agora, se você AINDA não assistiu, mesmo eu tendo posto o vídeo DUAS vezes já, com certeza vai ver depois desse Déjà vu.

Pensei seriamente em repetir de novo o vídeo no artigo, mas ai ia ficar sem graça demais da conta.

OBS: Não tente assistir os três ao mesmo tempo, você invariavelmente terá convulsões e ficará completamente pirado pra sempre.

Como surgiu essa loja?[editar]

Começou quando em 1964 Crazy Bruce tava bebendo pacas, e começou a dançar um bocado. Muita gente gostou disso e disse "você poderia montar uma loja de cachaça, muita gente famosa como Jeremias e Lula compraria com você". Crazy Bruce fez isso. Começava assim a casa de bebidas mais maluca do mundo.

Expansão da loja[editar]

Crazy Bruce decidiu montar diversas lojas pelo mundo, tendo mais lojas que o Pizza Planet atualmente. Veja algumas:

Que mal pode fazer assistir a esse comercial[editar]

Logo você vai começar a ter visões terríveis, coisas de outro mundo mesmo. Lembra-se do primeiro comercial, aquele que você com certeza assistiu por três vezes já, afora as que eu coloquei acima? Pois é, ele está aqui de novo. Agora, perceba que você, se já assistiu ao vídeo todas as vezes relatadas ou se simplesmente você entrou nesse artigo, veja que você não verá esse vídeo dessa vez do mesmo jeito. Observe:

Se você viu o Crazy Bruce mais de oito mil vezes no vídeo, provavelmente você já foi contaminado pelo vírus do Crazy Bruce e já está até fazendo dancinhas bizarras como as dele.

Tu quer beber?[editar]

Então acesse aqui a casa de bebidas do Crazy Bruce.

Ver também[editar]

E só pra que você NUNCA se esqueça:

Cquote1.png CHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Cquote2.png
Você sobre Crazy Bruce Liquor's Store