Creampie

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Creampie numa rosquinha arrombada.

Babel fish.gifTraduzindo: Torta de creme
Babel Fish sobre Creampie

Creampie, também conhecido como ejaculação interna, é um ato sexual no qual consiste um macho humano ejacular dentro do orifício anal ou no canal vaginal de seu parceiro sexual, em outras palavras é lotar o cu ou a buceta de alguém de porra.

Uso na pornografia[editar]

Lotar a buceta ou o cu de alguém de porra é algo recente no maravilhoso mundo dos filmes pornô. O termo creampie, que segundo o Babel Fish, significa torta de creme, foi originado nos Estados Unidos no anos 2000.

O creampie não se resume apenas em lotar alguém de porra, um creampie só é considerado um creampie se o sêmen depositado nos orifícios do parceiro sexual escorrer por toda área traseira, além disso, se possível, o ejaculador deve lamber os orifícios ejaculados, afinal toda torta tem que ser experimentada.

Antes de um creampie ser aprovado, ele passa pelo Comitê Avaliativo de Tortas Cremosas, onde jurados altamente rigorosos avaliam o creampie por aspectos como, textura, gosto, formato, etc... Se o creampie apresentar todos esses aspectos positivos ele é aprovado e se torna um creampie respeitado pelo XVideos, e reconhecido por várias outras instituições altamente respeitosas, como o PornHub, Redtube, brasileirinhas, etc.

Riscos à saúde[editar]

Como um creampie não pode ser realizado com um preservativo, o usuário pode ficar exposto as diversas doenças sexuais, como AIDS, gonorreia e até mesmo zika, mas nenhuma dessas doenças se compara a possibilidade de que o praticante de creampie venha a ser papai, portanto, pense antes de lotar de porra a buceta de qualquer vadia que aparecer na tua frente.