Creepypasta

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Quevedo25on.gif
Este artigo contém coisas que nón eczisten!!

Este artigo se trata de algum mito, lenda, conto, história de pescador, ou desculpa esfarrapada. Provavelmente ele contém informações sobre animais grotescos e pessoas desfiguradas que tiram uma foto sua e capturam sua alma. Tome cuidado, pois, a qualquer momento, você pode espirrar e se alguém não falar saúde, o capeta vem e carrega a sua alma!

Images2332.jpg Creepypasta é mais um daqueles trecos que viraram modinhas na internet.
E as pessoas nem sabem porque usam isso.


Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Creepypasta.
Night creature.JPG
Creepypasta surgiu das trevas!!

E adora assustar criancinhas.

Puro osso.gif
Pokémon é o campeão em ganhar historias de terror.

Babel fish.gifTraduzindo: Pasta Assustadora
Babel Fish sobre Creepypasta
Cquote1.pngVocê quis dizer: Macarrão Assustador?Cquote2.png
Google sobre Creepypasta
Cquote1.png Legal! Creepypasta de Bob Esponja! Cquote2.png
Pessoa feliz antes de ler um Creepypasta
Cquote1.png Eeeee! Tem de Pokémon Cquote2.png
Pokemaníaco sobre Creepypasta
Cquote1.png Putz! Nem dá medo! Cquote2.png
Você após ler a história do Smile.dog
Cquote1.png BUÁÁÁÁ! Cquote2.png
Você se mijando de medo de noite

Creepypasta são histórias de terror criadas na Internet. Que visa causar um desconforto emocional na pessoa que leu ele. Defini-se desconforto emocional é fazer com que a pessoa tenha crises emos e flashes da foto da Suzana Vieira pelada em sua mente, sendo que a Suzana estaria pedindo para você sair pela rua espalhando fotos da Playboy dela.

Existem até mesmo malucos que escrevem Creepypasta, mas claro, dizem que as "originais" não foram escritas por mãos humanas... Claro que isso é verdade, pois para falar de um vídeo pornô bizarro com um bebê negão no meio não deve ser humano mesmo.

Tabela de conteúdo

[editar] História

Mickey tambem faz parte desse mundo bizarro e assustador

[editar] Surgimento

Reza a lenda que no local mais anárquico da internet onde pessoas trocavam senhas de contas hackeadas para terem acesso a sites pornôs, um certo post teria vindo com um título "Smile.jpg" e os curiosos que teriam clicado no post nunca mais seriam os mesmos.

[editar] Smile.dog - o post

O criador do post do Smile.dog criou vários Sockpuppets (ou multi-contas) para comentarem sobre a foto do cachorrinho dele, claro sempre elogiando os dentes humanóides e o sorriso dele. Como havia uma regra na comunidade sobre pessoas não criarem várias contas, se passando por outras pessoas apenas para se autopromover, o criador do post teve que bolar uma história (e uma boa desculpa) que justificaria a morte de meio mundo que comentou no post dele.

Assim, ele disse que todas as suas contas se mataram após terem sonhos com o cachorro dele estuprando eles. Aí surgia a primeira Creepypasta conhecida: O curioso caso de Benjamin Button de Smile.dog.

[editar] Jeff the killer - O ser duvidoso

Diferente de smile.dog , a historia de Jeff surgiu na internet do além-limbo e ganhou fama muito rapidamente, pelo seu sorriso enorme e panz, ou apenas porque a historia é tão simples que ninguém jamais havia pensado em escrevê-la. Logo, Jeff se tornou uma das creepypastas mais conhecidas.

[editar] BEN drowned - A maldição de Zelda

Como já estavam cansando de tantas creepypastas de pokémon, criaram uma de Zelda. A historia se resume em um garotinho chamado Ben que morreu afogado (por burrice) e teve seu espírito preso em uma fita de Majora's Mask, condenado a permanecer na forma de link e matar todo animal que jogasse sua fita amaldiçoada ( uma espécie de Samara "macho" gaymer).

[editar] Fama

Cuidado! Isso pode acontecer com qualquer um em qualquer momento...

Quando o criador do post viu que os otários (vulgo, outros usuários) do 4Chan acreditaram na história esfarrapada dele, ele começou a adaptar a história e aí nascia a lenda e o início de uma nova era: o 4chan além de criar as piores coisas do Universo criaram os Creepypasta só como "sobremesa".

Um dos usuários do 4chan achou a ideia legal, espalhou para todo mundo do Facebook e aproveitou que tinha muita merda na cabeça e também fez outro Creepypasta, dessa vez um sobre pokemon que invertia o nome dos bichinhos, revelando que o Muk seria na verdade uma montanha de esperma roxo.

[editar] Dissipação

Com a teoria que os Pokemons teriam mensagens subliminares em seus nomes e histórias, as Creepypastas começaram a aumentar ainda mais. Dessa vez usaram todas as modalidades possíveis: telas motivacionais, montagens vagabundas e assim por diante. Era uma verdadeira suruba no 4chan que começou a ficar entupido desse entulho.

[editar] Exemplos dessa desgraça


Jamillesas2.jpg
v d e h
Lendas Urbanas


v d e h
Logo Terror.png
Boris-Karloff.png

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas