Criatividade

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
1centavotriste.png Criatividade não serve pra porra nenhuma!

Se você estiver disposto a perder seu tempo com esta porcaria, vá em frente. Só que não venha reclamar dizendo que perdeu tempo, senão a chapa esquenta, morô?!

DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Criatividade é um poder comum para os Mafagafos?

Cquote1.svg Você quis dizer: Plágio Cquote2.svg
Google sobre Assunto

Cquote1.svg Você quis dizer: Gambiarra Cquote2.svg
Google sobre Assunto

Cquote1.png Experimente também: POG Cquote2.png
Sugestão do Google para Assunto

Cquote1.svg Eu tenho Cquote2.svg
Carlos Alberto de Nóbrega sobre Criatividade

Cquote1.svg Eu creio e sou ativo... Cquote2.svg
Padre gay ativo sobre Criatividade

Criatividade é uma coisa que eu não tenho, você não tem, sua mãe não tem( principalmente por ter te posto no mundo), e muito menos a sua , mas que aquele que tiver fará algo tão interessante quanto um Rebobinador de DVD ou uma bomba atômica.

Definição[editar]

Essa é a criatividade de se desenhar no Paint. Ou não.

Criatividade é um poder paranormal que permite ao seu possuidor copiar criar coisas bizarras inovadoras e inúteis práticas. Trata-se de uma dom concedido para os reles mortais afim de que os mesmos possam editar a Desciclopédia (ou não), e dessa forma, entretê-lo.

Para saber se você é uma pessoa criativa, verifique se ao menos possui 54 dos sintomas poderes abaixo:

No caso de apresentar ao menos 62 dos sintomas poderes acima descritos, você pode se considerar uma pessoa estúpida criativa.

Fatos Históricos[editar]

Após a criação da criatividade, as pessoas começaram a ser libertadas, ganhando assim a oportunidade de fazer merda criar coisas inovadoras e copiadas de alguém originais.

A Criatividade é aplicada a porra nenhuma coisas que mudam o modo de vida das pessoas, e está ligada principalmente aos artistas, atores, drogados, nerds, editores da desciclopédia, eu, músicos, ninjas, pseudo-criadores, mutantes, alienígenas, programadores que usam a POG, pessoas normais, pseudo-intelectuais e muitas outras pessoas que preferiram a pílula azul ao invés da vermelha.