Crimson Head

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

PhotoMichaelJacksonThriller1Sm.jpg

Huuââ... CÉÉÉREBROOOS!!!

Este artigo se refere a mortos-vivos ou algum morto-vivo em particular.
E pode ter sido mordido por um caracol raivoso.

Night creature.JPG Crimson Head surgiu das trevas!!

E está aqui pra puxar seu pé!

Puro osso.gif
Babel fish.gifTraduzindo: Cabeça Vermelha
Babel Fish sobre Crimson Head

Cquote1.png Esse daí, é diferente dos outros! Cquote2.png
Chris e Jill em Resident Evil: The Umbrella Chronicles sobre Crimson Head
Cquote1.png Antigamente, isso nom eczistia. Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Crimson Head
Cquote1.png Grooaarrr... Cquote2.png
Crimson Head sobre Você
Cquote1.png Fudeu! O zumbi levantou! Cquote2.png
Você sobre Crimson Head


Crimson Head é o nome de um zumbi mutante, bombado, com garras e que corre pra caralho que você encontra nas versões recentes dos antigos clássicos da série Resident Evil. São incrivelmente agressivos e te atacam de todas as formas possíveis[1].

Quem são eles?[editar]

Tenha medo

São zumbis que passaram por uma crise de abstinência de carne ou foram mortos pelo protagonista, como não tiveram o corpo queimado ou a cabeça destruída, as células com o T-Vírus se reorganizam, permitindo que o zumbi digivolva para um novo estágio mais agressivo. Essa transformação foi chamada de V-Act pelos cientistas da Umbrella Corporation.

A primeira transformação de um zumbi em Crimson Head aconteceu em um laboratório da Umbrella, eles tentaram usar a criatura como arma biológica, mas o espécime era muito agressivo, atacava todo mundo que chegava perto e não oferecia nenhuma possibilidade de obedecer ordens, então, para não eliminá-lo, os cientistas decidiram trancá-lo em um caixão e acorrentá-lo nas catacumbas da mansão(mostrando como a empresa é filha da puta). Mais tarde esse exemplar foi encontrado por Chris Redfield(ou Jill Valentine dependendo do jogador) e eliminado. Eles também encontram vários outros Crimson Heads ao explorar a mansão. Mas, por incrível que pareça, Jill não encontra nenhum no terceiro jogo, quando andava pela cidade.

O que fazer ao encontrar um Crimson Head?[editar]

Um cachorro zumbi que passou pelo V-Act[2]

Existem poucas uma série de atitude que você pode tomar para evitar um Crimson Head. Essas atitudes podem ser classificadas como preventivas ou de defesa, dependendo da situação. As atitudes preventivas são aquelas em que você evita a aparição deles, e podem ser feitas queimando o corpo do zumbi ou explodindo a cabeça deles. Já as atitudes de defesa são aquelas em você usa quando o bicho aparece, nesse caso, a melhor estratégia é ter uma arma com poder de fogo e meter bala.

Aparições[editar]

  • Resident Evil: Remake: Aparece pela primeira vez nesse jogo, mostrando como o pessoal da Capcom evoluiu ao permitir que os corpos dos zumbis permaneçam nas salas, fazendo com que você não perceba nada até ser tarde demais;
  • Crônicas do Guarda Chuva: Readaptação do Remake e de outros jogos, onde, obviamente, ele apareceria de novo;
  • Resident Evil 3: A Extinção: Diferente dos jogos, no filme eles evoluem depois que a Umbrella os alimenta com os clones da Alice, permitindo que eles se tornem algo parecido com um Crimson Head. São inteligentes a ponto de usar um celular e postar fotos no Facebook;

Curiosidades[editar]

  • Ele são tão violentos que os outros zumbis tem medo deles;
  • Diferente dos outros zumbis, que apenas te mordem, o Crimson Head dá unhadas também;
  • O único zumbi que não virou Crimson Head é o Forest;

Notas[editar]

  1. O motivo disso é a raiva por não terem sido descartados como meros figurantes do jogo
  2. Se um zumbi pode passar por isso porque outra criatura infectada não pode também?