Criptomnésia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Darwin Pokémon.gif
Uvas de Dalton.jpg

Este artigo é relacionado à biologia.

Não estranhe se ler que 1/5 dos pinguins machos são gays.

Antes de ler este artigo, vá liberar suas excreções!

Cquote1.pngVocê quis dizer: PlágioCquote2.png
Google sobre Criptomnésia
Cquote1.png Porra, que ideia genial eu tive! Por que não criamos um tipo de telefone com teclado na própria tela? Cquote2.png
Você sobre tentar inventar DE NOVO o iPhone.

Alguém que sofre de Criptomnésia não-diagnosticado. Ele tentou cinco vezes fugir da prisão cavando um túnel com uma colher, se você continua tendo essas ideias eu procuraria um médico.

Criptomnésia é um distúrbio no cérebro que faz com que as pessoas tenham ideias impressionantes, mas impressionantemente ultrapassadas. Normalmente ele já viu algum dia algo parecido com isso, mas por algum motivo o qual ninguém realmente sabe, a pessoa se esquece completamente de onde tirou tal ideia, pois a mesma já existe em algum outro lugar e algum outro gênio já a havia criado. Por exemplo, você pode tentar criar um ritmo musical com chocalhos e uma dancinha esquisita e não lembrar que já ouviu algum dia o Beto Barbosa, a Kaoma ou mesmo Macarena na sua vida. E que o nome desse ritmo se chama "lambada". Ou talvez você tente escrever um livro fabuloso sobre vampiros gays que têm medinho de morder mulher bonita e descobre tristemente que já escreveram "Crepúsculo".

A criptomnésia é um mal terrível, um defeito cerebral que todo mundo tem, normalmente ocorre com mais frequência quando o autor original daquilo que você ACHA que inventou tem o mesmo sexo que o seu (o que nos leva a crer que se você tentou desenhar uma mulher gorda sorrindo e descobriu que imitou sem querer querendo a Monalisa de Leonardo da Vinci, é porque você é gay). Isso inclui também pessoas que escrevem algum artigo na Desciclopédia que parece um artigo genial, novo e impressionante, que com certeza vai virar um dos melhores artigos, mas que é uma cópia mal feita de um artigo escrito por um zé graça que foi banido semana passada do site por escrever pior que usuário da Malucopédia.

[editar] Ver também

Num esboço com mafagafos, vários mafagafinhos há.
Quem os desmafagafizar, bom desmafagafizador será.
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas