Criptozoologia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Caretamonstro.png Este artigo só pode ser coisa de MONSTROS!

Estrague este artigo que eles vão avançar e te comer! Nos dois sentidos!
Para não despertar a fúria deles, melhore este artigo, tá?

AGORA CORRE!!!

 

Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Criptozoologia.

Criptozoologia é um estudo de animais inventados e que obviamente nunca serão encontrados.Geralmente os pesquisador dessa "ciência" é um nerd punheteiro muito descriminado. Geralmente as pessoas que optam por esse ramo são RPGistas de carteirinha que dedicam sua vida inteira a caçar as criaturas com os quais eles tem contato todo o santo dia em suas jogatinas de RPG. Vale ressaltar que a criptozoologia costuma ser um tema recorrente na ficção, sobretudo naqueles filmes de science fiction horror de baixo orçamento e efeitos pra lá de podres.

Ela baseia-se em, simplesmente, você inventar qualquer monstro e dizer que é real, espalhando isto em todos os lugares,principalmente na internet,onde os babacas interessados no assunto encontram uma variedade de sites sobre o cujo.


Cerca de 300 monstros estão sendo procurados atualmente, mas alguns estudiosos dizem que se tratam de 297, pois Hebe , Silvio Santos e Dercy Gonçalves já tiveram sua existencia comprovada. Se você encontrar, algum desses animais em sua casa,corra pra caralho tente captura - lo,pode-se tratar de sua sogra um monstinho selvagem perdido.

História[editar]

Um belo dia,alguns usuários de LSD estavam deitados a beira do Lago Ness numa de suas lombras.De repente eles viram um objeto meio fálico que saia de dentro do lago e serpenteava na superfície da água parecendo uma cobra.Um deles(o mais chapado)pulou e tentou nadar em direção da visão julgando ser um de seus companheiros que se excedeu na "viagem" e estava morrendo afogado.Não voltou.Pra justificar seu sumiço a sua mãe,seus amigos disseram que ele tinha sido levado por uma criatura do lago.A mãe acreditou na história dos drogados (também tomava uma)e criou uma associação que buscava encontrar o animal responsável pelo sumiço de seu filho.Várias aparições de animais desse tipo foram noticiadas,começaram então a procurar e estudar esses bichos,surgiu então, a criptozoologia.

Alguns Monstros em estudo[editar]

Monstro do Lago Ness[editar]

Paisagem escócia.jpg

Thws artekille ys Scotch!!!

Este artigo é Escocês!!! Usa Kilt, bebe whisky e Irn-Bru, arremessa troncos de arvores e martelos, toca gaita-de-foles, é fã do David Coulthard e é primo do Duncan MacLeod!!!


Se você traiu William Wallace, caia fora daqui!!!

Scotland-wallace.jpg

O Monstro do Lago Ness é um bicho escocês,um dos maiores mistérios da criptozoologia atualmente. Segundo pesquisadores nerds trata - se de uma cobra gigante que vaga pelo lago Loch Ness e usa saia(ora é escocês!).

Cquote1.png Na União Sóviética o monstro não ecziste. Cquote2.png
Reversal Russa sobre Monstro do Lago Ness
Cquote1.png Uiii, cobra! Cquote2.png
Clodovil sobre Monstro do Lago Ness
Cquote1.png Nunca vi Cquote2.png
Stevie Wonder sobre Monstro do Lago Ness
Cquote1.png Meu peixinho de estimacão! Cquote2.png
Chuck Norris sobre Monstro do Lago Ness
Cquote1.png Tá demorando pra aparecer! Cquote2.png
Turista sobre Monstro do Lago Ness
Cquote1.png Olha lá!!!O pescoço dele! Cquote2.png
Guia sobre o comentario acima
Cquote1.png Cadê?!Cadê?! Cquote2.png
Turista sobre o comentario acima
Cquote1.png Já passou.Mas se o senhor quiser por apenas mais 200 dolares... Cquote2.png
Guia sobre Tentando enganar turista


Há muitas teorias sobre a origem do animal. Dizem que foi um animal da estimação pre - historico da Dercy,perdido por ela enquanto visitava a Escócia .Outra hipótese é de que seja uma espécie de cobra marinha que exibe seu pênis seu pescoço sobre a água.

Dragões[editar]

Outro bicho procurado pelos desocupados,nerds,vagabundos pesquisadores.São descritos desde a idade média,fazem parte da mitologia nérdica dos mundos de RPG.Tem como característica principal o hálito de fogo, a culpa seja talvez da falta de colgate e do excesso de cachaça da região onde vivem.Tem imensa semelhança com uma apresentadora de tv .A seguir vamos expressar algumas diferenças pra você não confundir na hora de come-los estuda-los

Um Dragão que achei esses dias no quintal de casa!
Dercy Gonçalves, Parente pré-histórico de Hebe Dragão

Características do dragão comparado com um parente próximo:

  • Dragões vivem muito tempo, cerca de 300 anos. Mas não caçoe da Hebe, não sabemos quando ela vai morrer, pois ela ainda é uma criança.
  • Dragões não possuem tanta escama protetora.
  • Dragões são seres solitários, a Hebe vive do lado de múmias como o Silvio Santos.
  • Dragões te mandam pro inferno, a Hebe te convida pro progama dela.

Duendes e Fadas[editar]

Por incrível que pareça,Isso também é estudado em criptozoologia(não é a toa que ninguém leva essa porra a sério).Alguns pesquisadores afirmam ter visto esses seres,mas como provavelmente eram viciados em LSD e gostavam de ouvir Pink Floyd não foram ouvidos.

Chupacabra[editar]

Cquote1.png Chupa-cabra é um bicho que chupa outros animais. Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Chupa-cabra
} Cquote1.png Éh uh kãu xupandu kabrah! Cquote2.png
Jeremias sobre chupa-cabras
Cquote1.png Um sujeitinho que chupa os amigos e arruma altas confusões Cquote2.png
Narrador da sessão da tarde sobre chupa-cabras

Origem do nome do chupa-cabras


Teria sido uma aberração criada a partir da exposição de um emo ao elemento sagrado Chuck Nórrio.Após a metamorfose, o emo revoltado resolveu viver clandestinamente atacando animais indefesos zoofilia ,cortando seus pulsos(isso explica a ausência de sangue nas vítimas).

Se você não achou o que queria foda-se procure na wikipédia. Lá averão (H o caralho)nerds estudiosos como você.