Crise nos Infinitos Jerusaléms

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Os deuses da Terra na luta contra o Ateísmo.

A Crise nos Infinitos Jerusaléms (1985 D.C.) foi uma criação da DC Comics embora pareça estar acontecendo até hoje...

A lógica da história é a luta de todos os Deuses (em essencial Alá e Sylvia Saint) pelo controle de Jerusalém.

No Wikipedia.png
QUEBROU A CARA! Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: Crise nos Infinitos Jerusaléms.

Tabela de conteúdo

[editar] Básico início

Spoiler5.JPG
Atenção! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais spoilers.
Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Pandora se sacrifica pelo Ikki, ou que Rocky Balboa perde no último filme.
Spoiler3.jpg

Antes dessa baboseira começar (só os gregos explicariam essa...), todos os deuses dominavam terras diferentes, cada uma com o seu. Tinha a terra do Todo-Poderoso Terra-Um, do Inri Cristo Terra 2, do Thor Terra -1, do Sílvio Santos (Terra-SBT), do Cthulhu e até a PornoTerra da Sylvia Saint (ah, como eu queria ir pra essa...). Um dia, o deus máximo do mal, o Monstro de Espaguete Voador decidiu atacar Jerusalém da Terra-4 (a de Alá), e ele respondeu a bala na terra de Zeus, que atacou a do Buda, mas a do Buda não tem deus algum, então o Dalai Lama simplesmente atacou todas as outras. Só a da Sylvia não atacou ninguém, pois estava numa cerimônia religiosa e não podia ser interrompida por bobagens, né?

[editar] E os heróis?

Mecânica Quântica
{\Delta x}\, {\Delta p} \ge \frac{\hbar}{2}\,
Princípio da Incerteza
Murphydinâmica Quântica

Formulação matemática

Lógico que não podiam ficar só coçando o saco, Superman, Batman e Sauna gay ltda. decidiram atacar o Antimonitor, o filho da mãe sem pai que tinha atacado o Monstro de Espaguete Voador com uma vara de bambu que a guria retardada lhe emprestara.

O Antimonitor, irado, mando todos ir tomar banho no Inferno e matou a Supermoça de novo. Além disso, matou mais mil versões do Gavião Negro que tinham aparecido de Thanagar pra atacá-lo.

O Flash então correu, correu, correu e agora não corre mais, chorou chorou agora não chora mais, pois ele correu tanto que foi parar na na Terra onde Judas Perdeu as Botas e encontrou o terrível Jeremiah Alcoólic, um avatar do único deus sem-terra porque trocaram a terra dele numa garrafa de Pitú enquanto ele bebia no Inferno (só podia ser coisa do cão, que butô pra ele bebê). Jeremiah decidiu acabar com aquela palhaçada toda e mandou brasa na Sylvia Saint, que conseguiu fazer com que os outros unissem-se pra matar o Antimonitor. Infelizmente, o Antimonitor continuou meio vivo e fez o Multiverso virar um simples Universo, graças ao seu agente infiltrado, Zil-Dan-Ne, filho do lendário Chuck Norris.

[editar] Antimatéria

Sobrando apenas o Universo de Antimatéria e essa josta do nosso Universo, os deuses tiveram que dividir os territórios, mas Jerusalém acabou virando a Terra de Ninguém, tudo porque nem Alá nem o deus dos rastafaris Jah quiseram ceder pra nenhum dos lados.

Na República Tcheca Sylvia Saint e Sílvio Santos decidiram dividir seus territórios entre si, mas com uma condição: Sílvio ficava com o grandão e Sylvia com o milhão.

Os outros se arranjaram como puderam. Até o Capeta Junior teve seus direitos, logo que o boneco palito deixou que ele dominasse a mente do Padre Quevedo.

Outros babacas, como Darkseid e Galactus não conseguiram nada além de mundos desolados, e japoneses como Daileon, Talpa, Saori Guido e Zordon se esconderam atrás de bibas, como os Cavaleiros do Zodíaco, Jaspion, Samurai Warriors e os Power Rangers. Nunca foram bem sucedidos, afinal.

Já Jeremias conseguiu o que queria. Matou mais de mil. Nem as pregações do Caçador Subliminar lhe acalmaram os ânimos, e só quando o dono do bar lhe descolou uma tequila ele finalmente se aquietou, vendo os aerolitos matarem os dinossauros e os Antedeguemons.

[editar] Pós-Crise

Após a Crise, surgiu um mundo novo, dominado pela Cientologia. Infelizmente, com as bichadas de Tom Cruise, a cientologia vem se tornando mais e mais impopular, fazendo-nos perguntar se haverá uma nova crise. Se depender da Colômbia e da Venezuela junto com o Equador, estamos fritos.

E VIVA A SYLVIA SAINT!!!

v d e h
O incompreensível mundo do Universo D.C.

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas