Criss Angel

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Deus metal(2).jpg
Este artigo foi abençoado pelo
DEUS METAL!
Vamos louvar o DEUS METAL!!
\,,/.Ò.Ó.\,,/
HAIL! HAIL! HAIL AND KILL!
10413.gif

Criss Angel fez pacto com o CAPETA!
Então é melhor nem se meter com esse artigo, senão o capeta vai atrás de VOCÊ!!!

Cquote1.png Você quis dizer: Crisântemo Cquote2.png
Google sobre Criss Angel
Cquote1.png Você quis dizer: Criss Emo Cquote2.png
Google sobre Criss Angel
Cquote1.png Quem é Houdini??? Cquote2.png
Criss Angel sobre Harry Houdini
Cquote1.png Criss Angel es el diablo en persona!!! Cquote2.png
Expectadora mexicana da 4ª temporada sobre Criss Angel
Cquote1.png As moças dizem que o bonitão fica melhor sem roupa. Cquote2.png
Comentário desnecessário de Tina Roma sobre Criss Angel
Cquote1.png ... Cquote2.png
David Blaine sobre Criss Angel
Cquote1.png MINDFREAK!MINDFREAK! Cquote2.png
Criss Angel sobre si mesmo
Cquote1.png ARE YOU READY?????? Cquote2.png
Criss Angel pela 8475837ª vez em qualquer episódio
Cquote1.png YESSSSSSS!!!! Cquote2.png
Platéia enlouquecida pela 8475837ª vez em qualquer episódio
Cquote1.png Isso é coisa do demônio! Cquote2.png
Evangélico sobre Criss Angel
Cquote1.png Já me comeu. Cquote2.png
Paris Hilton sobre Criss Angel
Cquote1.png Já me comeu. Cquote2.png
Pamela Anderson sobre Criss Angel
Cquote1.png Já me comeu lá no matagal. Cquote2.png
Copélia sobre Criss Angel
Cquote1.png Eu quis dar mas ele não quis me comer. Cquote2.png
Britney Spears sobre Criss Angel
Cquote1.png Já comi. Cquote2.png
Tommy Lee sobre Criss Angel
Cquote1.png Já comi. Cquote2.png
Mister M sobre Criss Angel
Cquote1.png Ele é MARA! Cquote2.png
Seu Ladir sobre Criss Angel
Cquote1.png Minhas amigas conhece várias vezes ele...várias vezes. Cquote2.png
Vanessão sobre Criss Angel
Cquote1.png QUE ELE NUDEIXOUDIABODUDESAHHHTUPASSÁ TU PASSA PUCIMADELE!!!. Cquote2.png
Menina Pastora Louca sobre Criss Angel
Cquote1.png Eu ensinei ele a fazer as pessoas desaparecerem. Cquote2.png
Rudini sobre Criss Angel
Cquote1.png ELE É DE FATO O MÁGICO DAS RUAS!. Cquote2.png
Qualquer vítima sobre Criss Angel
Cquote1.png MAS É IMPRESSIONANTE! A MOEDA ESTAVA NO CHÃO, E ELA FOI PARA NA MINHA ORELHA! Cquote2.png
Outra vítima sobre Mágicas de Criss Angel
Cquote1.png socorro...ai...estou pegando fogo... me ajudem... me ajudem... ai,ai... socorro. Cquote2.png
Dublador de Criss Angel sobre suas emoções na dublagem
Cquote1.png Nunca vi esse homem. Cquote2.png
Qualquer pessoa que Criss pega nas ruas pra fazer suas mágicas sobre Criss Angel
Cquote1.png Claro que já vi esse homem! Cquote2.png
Qualquer um que não seja vitíma de Criss sobre Criss Angel


Criss Angel, também conhecido como Mr. Emo, é gay ilusionista/cantor/ator/emo/brega/bêbado/baladeiro.

História

Desde criança, já dava a bunda fazia mágicas pra ajudar no sustento da família se apresentando em festinhas infantis cheias de crianças ranhentas que não davam a mínima pra seus espetáculos. Criss começou a ficar mais bichona desesperado quando seu pai faleceu, e ele tinha que ser então o homem da casa, mas a família toda dele sabia que isso não seria possível (por motivos óbvios).


Criss se apresentava em botecos e puteiros tocando rock farofa da pior qualidade, usando calças colantes neon e ridículas cuecas de

onça (por cima da calça).
Apresentação num puteiro.
Numa dessas apresentações que misturavam música e mágica, os espectadores estavam de saco cheio de tanta enrolação e começaram a ir embora. Criss, desesperado, tentou mantê-los na casa fazendo um Moonwalk de caráter duvidoso, muito brega (uma de suas características mais marcantes) e muito mal-feito, por sinal.


Um bêbado produtor que estava no puteiro assistindo aquela merda apresentação chamou Criss para ser profissional, desde que ele mantivesse relações sexuais com ele. Criss, obviamente, aceitou.

Sim, ele é emo.

Criss tinha esperanças de que sua vida melhorasse e ele não precisasse mais se prostituir, mas o homem era devasso e o obrigava a usar ridículos pijamas pra que outros homens não notassem seu corpo másculo. Usava também o cabelo bem comprido e pintava as unhas, para se parecer com uma mulher. Mais tarde, Criss afirmaria numa entrevista que realmente se sentia como uma e tinha vontade de usar vestidos floridos, mas seu dono produtor não deixava.



Ganhou um programa na televisão, que, pra variar, era uma bosta, não tinha a menor audiência e o sucesso não veio como esperado. Pra piorar a situação, o produtor enjoou de Criss e trocou-o por outro bundão mágico inexperiente (e pobre),David Blaine. Desempregado e sem saber fazer outra coisa a não ser programa mágica, Criss ficou louca entrou em desespero e procurou ajuda espiritual. Após frequentar cultos da Menina Pastora Louca ele tomou uma decisão radical: vender a alma pro diabo.

Criss antes de uma sessão sadomasoquista

A Fama


Após entregar a alma ao Belzebu, Criss começou a notar as primeiras mudanças em sua vida:
De repente, o público de suas apresentações dobrou, ele conseguiu uma porção de trouxas fãs e ajudantes. Isso aumentou sua autoestima e ele cortou o cabelo, comprou roupas novas e bijuterias baratas.

Criss tem pacto com o diabo.


O sucesso absoluto veio algum tempo depois com um programa de televisão, "Mente Fresca" (do canal C&U), onde ele misturava seus truques com cenas sobre sua vida, muito embora a maioria das cenas sejam farsa (por exemplo, os produtores de Criss aconselharam que ele tivesse uma namorada no programa pra não chamar a atenção pra sua homossexualidade). Criss fazia mágica básica (truques com cartas e outras frescuras) e rituais satânicos pesados; como atear fogo no próprio corpo (porque fogo para ele nunca faltou), sair voando por aí e ser enterrado vivo.

Criss inventou a foto emo tirada por cima.


O programa de Criss no canal C&U fez tanto sucesso que ganhou uma segunda temporada, a qual possibilitou a Criss novos contatos com celebridades que posteriormente, se tornaram seus amantes. Entre eles, Jonathan Davis (do KoRno) e Sully Miranda do Godsmack.


Em 7 de Junho de 2006, Criss realizou uma de suas maiores proezas: reuniu um número de trouxas pessoas na piscina do hotel onde morava pra provar que era capaz de andar sobre as águas, e atravessou a piscina de um lado até o outro caminhando por cima de placas de vidro da água. Tal proeza fez com que ele deixasse de ser considerado o filho de Satan...Criss então passou a ser Crissto. Mas suas proezas não pararam por aí, totalmente bêbado ele enfiou um celular no cu em uma garrafa de cerveja, foi a uma base militar divertir os soldados e se vestiu de mulher, ficando idêntico as Branquelas.

Fazendo ponta na novela Fera Ferida


O sucesso foi tanto que o canal C&U decidiu produzir a terceira temporada do programa, então Criss se mudou para o puteiro hotel Cuxor, famoso por seu formato de pirâmide... Criss não pensou duas vezes e pediu pra morar no último andar pra ficar perto da ponta.

Imitando o próprio outdoor.


Depois de chutar o balde na segunda temporada, Crissto deixou claras as suas verdadeiras origens na prostituição e na macumba. Na terceira temporada ele foi estuprado esmagado por um rolo compressor (e que rolo!) deitado em vidro moído, fez magia negra com animais e crianças inocentes, falou com espíritos e tirou alguns encostos (usando as lições da Menina Pastora Louca que aprendeu na adolescência). Criss adorava mostrar o quanto era pervertido. A maior prova de sua falta de vergonha na cara bom senso foi quando ficou nu (peladão!) preso numa salinha com um consolo grampo e se não conseguisse sair a tempo, ia sofrer abusos de toda a equipe técnica do seu programa. Em outro episódio, hipnotizou um monte de gente feia normal pra tirar a roupa na frente dele. Foi chamado inúmeras vezes de filho do capeta, tinhosinho e emo.


Recentemente fez a quarta temporada de Mente Fresca, onde novamente andou sobre a água, dessa vez no Rio Tietê maior lago artificial do mundo, agora só falta mesmo ele andar no mar. Também foi crucificado teve um prego cravado na mão direita. Quis dar uma de bonzão e se fodeu deu mal. Na hora ele fez o maior drama, mas depois admitiu numa entrevista que não doeu porque ele é Crissto e não sente dor. Também fez macumba pro celular de uma garota tocar (e tocou!!), foi queimado pelo fogo do inferno e mandou telespectadores colocarem um copo d'água pra ele abençoar o dedo na tela da tv. Um de seus maiores desejos como veado ilusionista é fazer um anal número com Chuck Norris, mas Criss é sempre recusado porque tem pinto pequeno Chuck não perde tempo com amadores. No dia 3 de setembro de 2008 Criss realizou outra proeza, drogou pessoas pela TV durante um episódio de seu programa, alguns fãs relatam que aós o fim do episódio viram elefantes cor de rosa pela sala. (Caso queira ver a imagem, olhe na galeria...só não olhe pra foto por mais de 10 segundos, pode dar noia)

Criss faz o moonwalk até hoje.


Recentemente Criss virou modinha ficou famoso no Brasil graças a Rede Record que comprou seu programa e cagou no pau transformou num quadro do Domingo Espetacular. Criss Angel passou a ser o Mágico das Ruas. O quadro era narrado por Tina Roma, que quase gozava sempre demonstrava grande entusiasmo com os truques de Criss. Ele ganhou novos fãs insuportáveis, chamados de fãs-Record. Além dos fãs-Record existem os fãs mais antigos, principalmente as loucas garotas que acham ele lindo apesar da maquiagem, o cabelo emo e o nariz gigante.

Curiosidades

  • Seu verdadeiro nome é Crisstiano Angelo Christopher Nicholas Sarantakos, ou seja, ele nasceu nos EUA, tem fortes indícios de

baianisse, mas é grego.

  • Assim como Michael Jackson, Criss tem complexo de Peter Pan.
  • Criss tem 40 anos mas se veste como se tivesse 20 (ou menos) e sempre é visto nas boates de Las Vegas acompanhado de belas

mulheres numa tentativa de disfarçar sua homossexualidade.

  • Criss fez uma cagada tatuagem no dedo em homenagem à Miss Nevada.
  • Depois que terminaram o namoro, ele tenta esconder a merda a homenagem com os anéis de camelô que ele compra de baciada.
  • Mesmo ficando milionário ele continua sem um pingo de classe, arrotando na frente das câmeras e tietando pessoas que são mais

famosas do que ele, como Sylvester Stallone e o cara que fez O Fantástico Mundo de Bobby (!!!!).

  • Criss tem dois irmãos: JD (Johnny Depp) e Costinha.
  • A Mãe dele, dona Mumítria Sarantakos foi uma das grandes amigas de Dercy Gonçalves no colegial.
  • A boate favorita do Criss é a LAX no hotel Luxor ,por sinal uma boate gay famosíssima.
  • Criss A-D-O-R-A um pirulito.
  • Os Backstreet Boys eram 5, mas Criss fez Kevin Defunston desaparecer porque de 4 é mais gostoso.
  • Ele terá um espetáculo no Cirque du Soleil chamado Believe (Be de beesha e lieve vem de live, afinal beeshas vivem, gay pride total).
  • Como se já não bastasse sua boiolice, Criss tem a língua presa...noffaaaa...
  • Em número de acessórios, Criss perde apenas para Falcão.
  • Criss toma bomba malha todo santo dia.
  • Os brincos que Criss não tira nunca são, na verdade, aparelhos auditivos disfarçados, porque ele tem vergonha de assumir as doenças

da idade. Ele já passou dos 40 mas acha que ainda tem 20..

  • Criss usa um sapato que faz com que ele ganhe pelo menos 5 centímetros de altura, não se engane pelo que vê na tv, ele é nanico.
  • Criss tem pinto pequeno.
  • Criss já comeu a Paris Hilton...mas quem não comeu a Paris Hilton??
  • Apesar de ser podre de rico, Criss tem 1 par de sapatos, 3 calças jeans, 4 camisetas, 1 boné com seu logotipo, UMA jaqueta que ele já

usou em pelo menos 5 eventos seguidos (dizem que ele tem duas iguais...o que não deixa de ser brega), os mesmos penduricalhos de sempre e UMA (só uma!!) cueca preta da Calvin Klein.


264939.jpg
ATENÇÃO:
Simplesmente estamos cagando e andando para quem não gostar do conteúdo deste artigo e, por conseguinte, das opiniões e sugestões dos mesmos. We just couldn't care less.

Galeria Criss Angel

v d e h
Série de Mágicos e Mágicas
Magic hat and wand nath r.svg Mágicos

Criss AngelDavid BlaineDavid CopperfieldFada MadrinhaHarry HoudiniHans KlokHarry LorayneMister MOriental Magic ShowPadrinhos MágicosPhilip BluePrincesa Tenko

Mágicas, Truques e Acessórios
Assistente de mágicoChapéu de MágicoCortar assistente ao meioKit de MágicaMágicas com baralhoPó mágicoTirar coelho da cartolaVarinha mágica