Cristal (Rio Grande do Sul)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg
Dá pra deduzir que, por ter fotos como essa no Google de Cristal, quer dizer uma coisa: deve ter um bando de desocupados e orkuteiros por lá que não conhecem internet banda larga, pelo jeito.

Cristal (Rio Grande do Sul) é uma cidade no extremo sul do Brasil, mais conhecida como "Chuí", no Rio Grande do Sul. Apesar de não ser sequer lembrada por ninguém, nem mesmo quando há enchentes e Inundações, a cidade é uma das mais sem-graça do Brasil e parece que a coisa mais emocionante que ocorreu por lá foi essas inundações mesmo.

História[editar]

Foi uma das cidades mais novas do extremo sul do Brasil, só tem 25 anos... No chute. Agora o que se imagina quando se diz que uma cidade tem apenas 25 anos?

Ruas vazias... Padarias... Locadoras, playboys que invadiram a cidade, conhecidos como os guerrilheiros locais que enchem o saco dos idosos (Cristal passa muitos problemas com esses "guerrilheiros"), casas de ricos e ao pesquisar fotos da cidade no Google você vai achar fotos de pessoas desconhecidas que postaram fotos no Orkut e, por ser o mais próximo de imagem da cidade, colocaram aqui.

Em Cristal temos o melhor e também a maior exemplo e vergonha, respectivamente, disso, essa foto no artigo, de um guarda-roupa, é uma foto de "Cristal". Enfim, a cidade se emancipou e ela existiu, foi isso basicamente. Ela não mudou NADA nos últimos tempos pois o prefeito se trancou dentro do seu gabinete na delegacia e nunca mais saiu de lá para não perder o cargo.

Não se sabe se hoje Cristal tem prefeito.

Cidade[editar]

Assim como toda boa cidade monótona no extremo sul do Brasil, pra ser mais exato, no rio grande do sul, Muitas coisas mudam: ao invés das pessoas passarem o dia sentadas na frente na varanda elas estão sentadas lá enquanto bebem chimarrão no Rio Grande do Sul e em Cristal. Assim com toda boa cidade tem muito então as casas são todas sujas mesmo.

Há playboys e esses playboys vão em alguma praça para começarem a se mostrar com seus sons potentes acordando idosos que querem dormir. Então aparece algum arrombado, típico caipira, que por ter ninguém morando mesmo na cidade ele tira fotos do guarda-roupa e então cai no google, concluímos então que:

Cita3.pngPobreza, é sinônimo de cidade pequena...Cita4.png
John Smith

Exato John Smith!

Ver também[editar]