Cristianismo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Aviso importante: Fanatismo religioso aqui NÃO, cazzo!
A Desciclopédia é um site de humor, logo, NINGUÉM aqui se importa com suas crenças, seja você cristão, muçulmano, judeu ou pagão. Seja engraçado e não apenas idiota.
Judeu0.jpg Cadê o moedinha?

Este artigo é judeu! Ele odeia samaritanos, foi escolhido por Javé e não come lagosta porque é caro e anti-kosher. O autor deste artigo provavelmente é contador e deve estar cuidando da lujinha.

Cquote1.png Você quis dizer: Mitraísmo Cquote2.png
Google sobre Cristianismo

Cquote1.png Você quis dizer: Rede Globo da Idade Média Cquote2.png
Google sobre Cristianismo

Cquote1.png Só Jesus salva, irmãos! Cquote2.png
Edir Macedo sobre Cristianismo
Cquote1.png E o Ctrl+S também. Cquote2.png
Eu sobre frase acima
Cquote1.png Venha conhecer nossa igreja! Estamos de portas abertas e bolsos cheios. Cquote2.png
Pa$tor sobre Cristianismo
Cquote1.png Sei de nada não, sou judeu! Cquote2.png
Jesus Cristo sobre Cristianismo
Cquote1.png Isso é tudo religião falsa. Cquote2.png
Testemunha de Jeová sobre religiões cristãs
Cquote1.png Isso é obra do Satanás! Não, pera... Cquote2.png
Evangélico fanático sobre Cristianismo
Cquote1.png Só aceito se deixar scrap. Cquote2.png
Jesus na época do Orkut
Cquote1.png Novo desenho na nossa programação: Mansão Foster para Amigos Imaginários! Cquote2.png
Cartoon Network sobre Cristianismo
Cquote1.png Se o Céu é o caminho, a igreja é o pedágio! Cquote2.png
Antigo ditado popular sobre Cristianismo

A presença de Jesus diante dos fieis é poderosa.

Cristianismo é um dogma sinistro incorporado em igrejas católicas, evangélicos e até em algumas doutrinas espíritas (embora isso seja coisa do cramunhão para vários cristãos), ou pelo menos era, até que Adam Smith, Josué Yrion e Edir Macedo perceberam seu potencial financeiro e o transformaram num modelo econômico que visa o maior lucro possível usando dízimos e produtos vagabundos que supostamente passaram pela mão de Jesus. Neste sistema, portanto, as pessoas podem ter suas almas salvas da danação e sofrimento no inferno desde que contribuam com uma pequena quantia, o dízimo, também chamado de prestação, pedágio ou até mesmo fiança, em caso do pastor ou padre ter sido preso por certos motivos.

Originalmente, o cristianismo era uma doutrina perversa, seguida por vândalos inconsequentes que pregavam coisas como a paz e o amor, e tamanha era sua vontade de difundir esses valores no mundo, que queimavam mulheres na fogueira, quebravam estátuas que representavam deuses das culturas pagãs e cobravam imposto até dos pobres fodidos que comiam bolacha de lama. Seguiam um tal de Messias, líder de um movimento radical que pregava heresias como Ama o próximo como a ti mesmo, menos os gays, emos e gente de outras religiões. Cristo é o fundador do cristianismo e é conhecido por muitos nomes (ver Teoria dos Múltiplos Jesuses), mas ele é conhecido pelo povão como Jizúis ou Sinhô.

A doutrina se baseia num monte de livros grossos, complicados e antigos que quase ninguém lê (e os que leem não entendem), sendo o mais famoso deles a Bíblia, que foi escrita há mais de dois milênios por autores consagrados como os apóstolos, Paulo Coelho, J. R. R. Tolkien e o Papai Noel, e que mesmo conhecida sua antiguidade, é seguida a risca por todos os fieis. Pelo menos as partes que lhes convém. Se quiser saber mais sobre, vá ver o artigo principal, mas como ninguém aqui é pão duro,aqui vai um resumo: a Bíblia conta que Jesus veio para salvar a todos nós do pecado original, que foi quando Pandora abriu sem querer uma caixa com todos os males da humanidade. Ops, não é bem isso! A história original é sobre um tal de Adão e uma tal de Eva que comeram uma maçã e morreram. E é por causa dessa mordidinha na maçã que hoje a humanidade sofre tanto com doenças, violência, funk, impostos, políticos, papas, otakus, feministas e programas como Zorra Total.

Grande Resumo[editar]

Um grande exemplo de amor cristão

Ao contrário da teoria do Big Bang, que diz que o universo se originou de um grande peido (teoria essa vista com gracejos por parte dos cristãos), o Cristianismo sustenta a tese de que um ser mágico que é 3 em 1 (onipotente, onisciente e onipresente) apareceu do nada, espirrou e apareceu todos os planetas e as formas de vida no universo.

Jeová meteu o pé na bunda de Lúcifer, pois ele gratinava todas as anjinhas do Céu e inclusive a própria Eva. Não contente com isso, decidiu criar um lugar cheio de fogo, enxofre e heavy metal para aconchegar todos aqueles que cometem os pecados da masturbação, da maratona de animes e a terrível heresia de não ter um bonequinho de algum santo em casa. Enquanto isso, na Terra, Adão e Eva, cansados de tanto fazer sexo, viram uma enorme árvore com frutos brilhantes. Eva, atraída por uma serpentinha falante (que na verdade era Lilith, ou Dercy Gonçalves), mordeu a maçã, e isso desencadeou uma fenda no espaço-tempo que trouxe toda a sorte de mazelas no mundo. Mas os dois peladões cagaram e andaram, afinal, iriam tomar um porre com Lúcifer no inferno e ouvir AC/DC ao invés de só ficar dormindo e comendo folhas.

Anos depois, um anjo desceu à Terra e engravidou Maria, uma virgem (ela assistia animes). Sim, engravidou uma virgem sem ao menos ter encostado nela! Claro, ela tinha um marido, José, mas ele sofria de disfunção erétil. Acabou que a coitada deu a luz ao avatar de Deus na Terra, de nome Jesus. Mas de nada adiantou, já que ele morreu empalado por uma lança. Fato esse que é comemorado por todos os cristãos no mundo.

Quem não acreditar no que existe naqueles livrinhos escritos pelo homem há mais de dois mil anos, e que passou de mão em mão, por várias traduções, vai direto para o fogo do inferno, ouvindo muito rock e condenado à comer churrasco pela eternidade. Os que acreditam, quando morrerem, irão para um lugar especial, onde continuarão adorando seu amigo imaginário, mas sem PC, sexo, internet, filmes, jogos, razão de viver, consciência, objetivos de vida, cérebro, etc.

Impactos do Cristianismo na sociedade[editar]

Um cristão pregando a palavra de Deus.
  • Proibição do aborto e do livre arbítrio da mulher sobre o próprio corpo, pois cabe ao homem, como chefe da família, tomar-se como dono dele;
  • Proibição de preservativos, acarretando na superpopulação e na transmissão de DSTs;
  • Enriquecimento de pastores, graças aos fieis idiotas que acreditam que um tijolo que Jesus usou em Jerusalém trará segurança à casa em que ele for colocado;
  • Eliminar outras religiões falsas da terra, mesmo que elas usem a Bíblia, como espíritas;
  • Eliminar ateus, wiccanos, hindus da face da terra, ameaçando-os de queimarem no inferno;
  • Grandes festas onde pessoas passeiam com bonequinhos representando santos;
  • Tirar assassinos, pedófilos, estupradores, prostitutas e drogados da perdição e se vangloriar por isso, ao mesmo tempo que critica outras religiões por não terem gente assim nelas;
  • Alienação geral, pois todos estão mais preocupados com uma promessa de eterna do que com os problemas da vida, e oram ao invés de procurar uma solução;

Quem foi Jesus?[editar]

Principal símbolo usado no Cristianismo.

Uma história conta que Jesus (JC, Jizúis, Sinhô, Ieshua, Joshua, Yoshi, etc) não era apenas um, mas 3. Isso confundiu e ainda confunde a cabeça dos fieis que só sabem repetir que quem não o segue vai para o inferno. Ora, Jesus é o pai, o filho e o espírito santo. Entendeu? Pois é, nem eu. Nem os pastores, na verdade, mas questionar é pecado, e por isso que os fieis também não sabem. Algumas imagens retratam Jesus como um metaleiro, visto seus longos cabelos, mesmo que rock seja obra do Satanás.

Um cristão ensinando como ler a Bíblia.

Acredita-se também na Virgem Maria, que engravidou de algum picareta, e José, corno que só ele, acabou aceitando o filho sem ao menos ir no teste do Ratinho para descobrir o pai. Como bom ilusionista que era, ensinou seu filho as suas técnicas, mas ele foi muito além: andou sobre a água, teatros para enganar as pessoas sobre cura de doenças através da fé, multiplicar pão e peixe pra trocentas pessoas e enganou todo o ocidente, fazendo-o pensar que ele era Deus, atrasando em cerca de 2.000 anos as evoluções tecnológicas, e fazendo também as pessoas esperarem seu retorno até hoje. Tanta foi sua influência que hoje virou objeto de decoração: muitas casas possuem crucifixos com Jesus peladão sangrando, muitas velhinhas usam camisetas com Jesus estampado, muitos jovens retardados falam que são do "exército dos jovens para Cristo", os camelôs vendem correntinhas e bottons com fotos de Jesus e seus amigos...


Quem não tem pecado...[editar]

Jesus foi interrogado por alguns judeus acerca de Maria Madalena, pois pegaram ela cometendo um adultério. Um dos judeus questionou a Jesus, dizendo: Moisés nos pediu para apedrejarmos quem cometer tais atos, o que o senhor nos diz? Enquanto isto, os outros judeus estavam pegando as pedras. Então, Jesus disse: Aquele que nunca errou, que atire a primeira pedra! [1] Os judeus, ouvindo isto, deixaram as pedras no chão e se foram... Quando Jesus pensava estar tranquilo, ouviu um barulho, e uma pedra o acertou, bem em sua cabeça. Olhando para trás, perguntou ao rapaz que atirou a pedra: Você nunca errou meu filho? E o jovem respondeu: Dessa distância, nunca!

Empregados[editar]

O cristianismo, ressaltando a igreja católica, conta com uma série de empregados numa hierarquia grande pra caralho. O papa é o chefe supremo da Igreja Católica Apostólica Romana, que atualmente manda no mundo, e além de Supremo Pontífice da Igreja Universal e soberano do Vaticano ele acumula os títulos de Bispo de Roma, Primaz da Itália, Arcebispo e Metropolita da Província Romana, Patriarca do Ocidente, Lorde Sith, Homem de Deus, Jesus Rico, Poliglota e Bom Velhinho. O cargo de Papa é vitalício, ou seja, não importa o que ele faça, vai ser papa até a morte a menos que renuncie, eleito pelo Santo Colégio dos Cardeais reunidos em Roma, um bando de cardeais entre os quais pedofilia é praticada por muitos, e é o único cargo hierárquico que se manteve desde os dias do Império Romano.

O título de Cardeal é conferido a alguns bispos que são como colaboradores monetários e ideológicos imediatos do Papa (bispos ricos e/ou judeus também entram), e servem como enviados, chefes de congregações e tribunais da Cúria Romana. A partir do ano 1179, o Concílio de Latrão, cujo propósito original é secreto por motivos desconhecidos relacionados a Satã, conferiu a eles o direito de eleger o papa no Sacro Colégio. Os bispos são considerados os sucessores dos Apóstolos, aos quais Jesus os confiou de manterem ordem e jurisdição. São nomeados pelo Papa, e são os ministros da igreja, recebendo jurisdição ordinária e controle mental sobre os fiéis de sua diocese (também chamada de Circunscrição ou Seita Secreta Paralela).

Quase no fim da hierarquia, os Padres fazem parte da lavagem cerebral e pedofilia. Eles, a mando dos altos na hierarquia, atingem o povo com métodos cada vez mais avançados de controle ideológico, formando uma legião de cristãos que obedecem qualquer coisa que lhes é ordenado, basta estar na Bíblia ou o pa$tor mandar.

Apóstolo Paulo: O verdadeiro protestante[editar]

Após sua morte, por ter alojado um espinho em sua carne [2] (que por sinal era o seu Ricardão) e ter todas as mensalidades do Carnê do Macedo em dia, Paulo recebeu como recompensa um passaporte para ir morar no céu. Após um certo tempo, quando a igreja canonizou os livros do NT considerando-o como sendo 100% palavra de Deus. Paulo chegou até a presença de Jesus e disse: "Senhor, o NT não pode ser canonizado, pois não é 100% a palavra de Deus". Jesus ficou surpreso e o indagou: "Como não!?", e Paulo então respondeu: "O Senhor não deveria permitir que fosse canonizado pelo seguinte trecho que escrevi aos Coríntios: 'Mas aos outros digo eu, não o Senhor; Se algum irmão tem mulher descrente, e ela consente em habitar com ele, não a deixe'.[3] Percebeu Senhor?". E continuou o apóstolo dizendo: "Pois foi a minha opinião pessoal e não a palavra de Deus". Jesus então disse: "Puxa! Me esqueci deste detalhe, agora já foi, não tem como consertar essa cagada". Mas Jesus com seus poderes de ver o futuro se tranquilizou. Jesus então disse a Paulo: "Não se preocupe meu querido Paulo, no futuro os pastores e padres das igrejas vão pregar que todo o NT é 100% a palavra de Deus, e os seus seguidores nem vão perceber que no meio do NT tem sua opinião pessoal, eles vão aceitar cegamente sem pesquisar a fundo a verdade sobre o NT". Então, Paulo e Jesus deram risadas, e foram tomar um porre.

Método científico para salvação da alma[editar]

Mitra Jesus Cristo dá as seguintes instruções para a salvação, na bíblia:

  • Moral vampirística
  • - A noção de "Deus" inventada como noção-antítese da vida ,
  • - A noção de "Além" para desvalorizar o único mundo que existe,
  • - A noção de "Alma", "Espírito", "Alma Imortal" inventada para

desprezar o corpo.

Não concorda? Talvez precise deste corte de cabelo
  • Amar à Deus (Zeus)[4]- sim, o mesmo Deus que teria matado seu filho.
  • Amar a Jesus (Mitra) [5]
  • Amar aos seus semelhantes como a si mesmo.
  • Odiar a si mesmo.
  • Odiar aos seus semelhantes [6]
  • Honrar pai e mãe (nos mandamentos)
  • Odiar pai e mãe
  • Odiar sua esposa
  • Odiar seus filhos
  • Odiar seus irmãos e irmãs
  • Tornar-se canibal e aderir ao vampirismo[9]
  • Tornar-se infantil [10]
  • Nascer de novo [11]
  • Seguir as 613 leis do Velho Testamento, seguidas pelos fariseus. Incluindo realizar os sacrifícios de humanos (pagãos de preferencia).[12]
  • Definir qualquer outra religião como pecado que futuramente os levara ao inferno acompanhado daqueles que o amam.

Ao seguir essas simples regras todas, todos podem estar tranquilos de nunca irem para o inferno. Algumas são um tanto confusas, como por exemplo, a parte de nascer de novo. Nicodemo perguntou a Jesus sobre como exatamente seria isso, ao que ele respondeu:

O que tão seriamente te digo é isto: aquele que não nascer da água e do Espírito não pode entrar no reino de Deus. Os homens só conseguem reproduzir vida humana, mas o Espírito Santo dá vida espiritual; por isso não te admires de te ter dito que precisas de nascer de novo. Assim como ouves o vento, mas não sabes donde vem nem para onde vai, assim se passa com aquele que é nascido do Espírito.
(João 3:5-7)

Como se pode constatar, é na verdade algo muito simples, e dispensa maiores explicações.

Em vida, não fazia porra nenhuma, vivia perambulando seguido por doze homens e nunca se casou. Vivia enchendo o saco de Pedro por causa do seu egocentrismo com perguntas estranhas, tipo: "Pedro, tu me amas?". Antes de morrer e viver, como Osíris, fez um milagre pouco conhecido pelos cristãos, que foi o de cavalgar sobre dois jumentos ao mesmo tempo (ou talvez ele tenha usado suas habilidades como equilibrista e acrobata que aprendeu no Circo de Soleil), o que o teria colocado no pau... mas isso é uma outra história.[13]

Referências[editar]

  1. João 8:3-9 E os escribas e fariseus trouxeram-lhe uma mulher apanhada em adultério; E, pondo-a no meio, disseram-lhe: Mestre, esta mulher foi apanhada, no próprio ato, adulterando. E na lei nos mandou Moisés que as tais sejam apedrejadas. Tu, pois, que dizes? Isto diziam eles, tentando-o, para que tivessem de que o acusar. Mas Jesus, inclinando-se, escrevia com o dedo na terra. E, como insistissem, perguntando-lhe, endireitou-se, e disse-lhes: Aquele que de entre vós está sem pecado seja o primeiro que atire pedra contra ela. E, tornando a inclinar-se, escrevia na terra. Quando ouviram isto, redarguidos da consciência, saíram um a um, a começar pelos mais velhos até aos últimos; ficou só Jesus e a mulher que estava no meio.
  2. 2 Coríntios 12:7 E, para que não me exaltasse pela excelência das revelações, foi-me dado um espinho na carne, a saber, um mensageiro de Satanás para me esbofetear, a fim de não me exaltar.
  3. 1 Coríntios 7:12
  4. João3:16 Deus amou tanto o mundo que deu o seu único Filho para que todo aquele que nele crê não se perca espiritualmente, mas tenha a vida eterna.
  5. Lucas 10:27 Certo dia, um perito na religião judaica quis pôr Jesus à prova fazendo-lhe esta pergunta: Mestre, que preciso eu fazer para ter a vida eterna? E Jesus: Que diz a lei sobre o assunto?

    27. Diz assim: 'Amarás o Senhor teu Deus com todo o teu coração, e com toda a tua alma, e com todas as tuas forças, com todo o teu tezão, e com todo o teu entendimento. E amarás o teu semelhante, tanto quanto a ti mesmo'.'
  6. Lucas 14:26 Se alguém vier a mim, e não odiar a seu pai, e mãe, e mulher, e filhos, e irmãos, e irmãs, e ainda também a sua própria vida, não pode ser meu discípulo
  7. Lucas 18:22-23 Falta-te ainda uma coisa. Vende tudo o que tens e dá o dinheiro aos pobres; terás assim um tesouro no céu.
  8. 'Lucas 14:33 [...]qualquer um de vocês que não desistir de tudo que têm, não pode ser meu discípulo.

    Lucas 18:18 Certa vez, um chefe religioso fez-lhe esta pergunta: Bom Mestre, que farei para obter a vida eterna?

    Lucas 18:19-20Porque me chamas bom?, perguntou-lhe Jesus. Só Deus é verdadeiramente bom, e ninguém mais. Sabes o que dizem os mandamentos: Não cometerás adultério, não matarás, não roubarás, não mentirás, honrarás os teus pais.

    Lucas 18:21 Desde criança que tenho obedecido a todas essas leis, respondeu o homem.
  9. João 6:53-56 E Jesus repetiu: Solenemente vos digo isto: a não ser que comam a carne do Filho do Homem e bebam o seu sangue, não poderão ter em vós a vida eterna.
  10. Mateus 18:3: e disse: Em verdade vos digo que se não vos converterdes e não vos fizerdes como crianças, de modo algum entrareis no reino dos céus.
  11. João 3-3: Jesus retorquiu: Digo-te muito seriamente que, se alguém não nascer de novo, não poderá ver o reino de Deus
  12. Mateus 5:20 Todavia, já vos aviso: a não ser que a vossa obediência a Deus seja maior do que a dos mestres da lei e dos fariseus, de outra forma não poderão entrar no reino dos céus!
  13. Mateus 21:6-7 E, indo os discípulos, e fazendo como Jesus lhes ordenara, trouxeram a jumenta e o jumentinho, e sobre eles puseram as suas vestes, e fizeram-no assentar em cima.

Ver também[editar]

Ligações externas[editar]