Cristina

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Habitante de Cristina e típico rosto de caipira (isso é rosto de caipira?)
Prefeitura de Cristina.

Cristina é uma cidade de Minas Gerais, embora inicialmente seja o nome de uma mulher... Ou algumas vezes o nome de um homem também... Enfim, o nome Cristina tem o mesmo significado válido para todas as outras cidades que também tem nome de mulheres como é o exemplo da cidade de Presidente Olegário.

Cquote1.png Peraí! Esse nome tá em masculino! Cquote2.png
Você sobre Presidente Olegário

O nome pode ser masculino, mas a pessoa que o porta não é. MWAHAHAHAHAHA!! Deveria saber disso Anônimo, você tem nome de mulher também!

Fundação[editar]

Tendo o tamanho aproximado de uma chácara, a cidade de Cristina foi fundada em 1774, tudo por causa do fundador da cidade que era um desbravador europeu que se casou com uma mulher chamada Cristina. Ele conheceu Cristina em um puteiro. Quando soube que Cristina era virgem ele quis se casar com ela, pensando que tinha tirado a sorte grande em conhecer uma virgem... Bem, o que aquele cara tinha na cabeça ao pensar que um prostituta era virgem? Algumas coisas vão continuar incompreensíveis por um bom tempo.

Quando descobriu que sua mulher já tinha transado com outro caras (isso é óbvio...) ele ficou com a típica dor de chifre de corno e foi encher a cara no bar. E como geralmente acontece no final dessas histórias, a esposa ou acaba levando um tiro ou o cara funda uma cidade nova.

Nesse caso foi ambos ele fundou a cidade de Cristina, com o puro intuito de chamar a atenção. Ele voltou para a mulher 2 dias depois de ter ficado na cidade e notado que qualquer lugar era melhor que aquele.

Cidade[editar]

A cidade tem uma estrada que nem asfalto tem. Na verdade, se você for perguntar para os habitantes o que é asfalto eles não saberão dizer. Outro fato sobre a cidade é que só se pegam 3 canais: SBT, Canal do Boi e Futura. Qual o pior dos três é que é a pergunta enigmática.

O prefeito, que diga-se de passagem é "caoio", teria prometido construir uma praça e começar o processo de pavimentação, mas após seu mandato ter acabado, ninguém conseguiu achar a prefeitura de Cristina. E olha que os habitantes já tinham preparado os forcados e os tridentes para pegar o prefeito e degolar em praça pública.

Cquote1.png Glup! Cquote2.png
Prefeito sobre o que os habitantes fariam


A cidade também possui uma CACHOEIRA no meio, sim uma cachoeira .. afinal estamos falando do meio do mato... Nesta cachoeira é possível observar os lindos moradores que se estabeleceram ao redor ... um mais lindo que o outro. É o lugar ideal para consumo de Cannabis e outras drogas, visto que a policia NUNCA vai até lá, aliás porque iriam ? Estamos falando do meio do mato.

Também há um "clube", o Cristina Country Club, mais pra country do que pra club. Sempre tem umas baladinhas lá de funkeiro e pagodeiro .. daquele naipe.

Coisas para se fazer em Cristina[editar]

  • Tocar a campainha dos outros e sair correndo.
  • Comprar as coisas nos mercadinhos locais, na promoção de ano novo, tudo pelo DOBRO do preço!
  • Brincar na sua piscina de 1000 litros.
  • Ir na Festa da Cidade ou no Carnaval, no final, é tudo a mesma coisa.
  • Ir no Operário sábado à noite, porque é a única coisa a se fazer.
  • Ir em festas de roça, beber vodka batizada e cerveja quente.
  • Beber em qualquer bar da cidade!
  • Ir pra São Lourenço, Itajubá, Pouso Alegre e se esquecer de MARIA DA FÉ (o melhor complexo de inverno, frio e azeitona do mundo; perdendo só para Campos do Jordão)
  • Malhar o ano todo para depois ir pra Ubatuba saradão em janeiro de excursão!