Messias

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Cristo)
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Jesus é o Messias, porque foi profetizado que ele nasceria de uma virgem! Cquote2.png
Cristão sobre Jesus Cristo
Cquote1.png Nós também nascemos, seu otário! Cquote2.png
Krishna, Hórus, Átis, Dionisio, Zoroastro, Mithra, etc. sobre citação acima
Cquote1.png Não se preocupem o Messias vai nos resgatar! Cquote2.png
Judeu na Babilônia
Cquote1.png Não se preocupem o Messias vai nos resgatar, dessa vez! Cquote2.png
Judeu na Grécia
Cquote1.png Não se preocupem, dessa vez ele vem! Cquote2.png
Judeu sob domínio dos romanos
Cquote1.png Não se preocupem, dessa vez é certo de ele vir! Cquote2.png
Judeu no campo de concentração

Messias (que os católicos idiotas botaram como Cristo) é um cara que foi profetizado pelos antigos profetas, que dizem que ele vai vir (ou já veio) salvar a humanidade, ou algo do tipo.

História[editar]

Quando os antigos profetas de Israel que queriam saber de cheirar gatinho, escreveram as escrituras, eles se reuniam para assistir Matrix juntos, eles se inspiraram na profecia do escolhido, daí que serviu de inspiração para eles.

Messias Judaico[editar]

Messias judeu, pronto pra dominar o mundo.

Segundo os judeus, nenhum otário que saiu falando que era o messias é de verdade, e até Jesus é um grande mentiroso impostor, segundo os judeus o messias virá descendendo direto de Davi, e virá para conquistar o mundo e matar todos os palestinos e árabes, e os judeus serão os donos do mundo, e o messias construirá um templo mais melhor que o de Salomão e o de Herodes.

Os Messias[editar]

Muitas pessoas saíram por aí dizendo ser o tal do Messias profetizado por Isaías, Jeremias, Ezequiel e outros. Veja alguns deles:

Jesus[editar]

Jesus Emanuel Cristo de Nazaré, o mais famoso dos Messias, foi um jovem judeu que nasceu no Pará. Acreditando ser o filho do Google, acabou sendo martelado num pedaço de madeira depois de dizer que seria bom se as pessoas fossem legais umas com as outras, pra variar. Após sua morte, Jesus tornou-se a divindade central da Igreja Católica, ao lado de Jeremias José.

Haile Selassie[editar]

Haile Selassie, o fundador do Rastafarianismo, foi um maconheiro que se dizia ser o Messias e que era descendente do Rei Salomão, e que era o próprio Deus em forma de gente, como todos os que se acham o Messias.

Inri Cristo[editar]

Contemplem o Messias.

Inri Cristo, outro maluco que diz ser o Messias, é o ser supremo que diz que voltou à vida no corpo de um demônio transformado em ser humano, para poder provar que realmente é o ser supremo e doido de pedra.

Neo[editar]

Neo, O Messias escolhido que iria livrar as pessoas do mundo virtual chamado Matrix, mais conhecido como Mr. Anderson no mundo das empresas, é o escolhido (ou "o eleito" na política dublagem tosca para português) do filme Matrix. Como escolhido, ele teve a oportunidade de ter aulas com Goku, vencer os agentes e pegar a mulher mais gata do filme.

Anakin Skywalker[editar]

Anakin Skywalker, o Messias prometido que iria trazer a paz para toda a galáxia, foi um lendário cavaleiro Jadei, até sua morte pelas mãos do maléfico Darth Vader. Após sua morte ele tornou-se o exemplo de ideal que os Nerds sonham em atingir. Ou seja o sonho de todo o nerd é ser alto, forte e corajoso, assim como ser um psicótico, violento, chorão e desobediente.

John Connor[editar]

John Connor é o salvador da humanidade, o Messias prometido que livrará o mundo da destruição das máquinas. John Connor é o líder da resistência. John Connor é macho pra caralho. John Connor, enfim, foi um ator inexpressivo interpretando um bundão até os vinte anos de idade, para depois se tornar Christian Bale... interpretando John Connor, um personagem inexpressivo numa continuação bundona.