Crococá
![]() |
Este artigo é sobre algo ou alguém com falta de beleza!
Não nos responsabilizaremos por qualquer dano em sua visão ou vontade de continuar a viver. |
Crocanus Sapiens (nome científico, latim); Krokokah (Russo) ou Crococá (pt-pt), é a especie que surgiu ao mesmo tempo que a Humana (Homo Sapiens Sapiens) mas que ao contrário da mesma, não evoluiu.
Como surgiu[editar]
Enquanto que o ser humano descende dos seus meio-irmãos primatas, o Crococá descende do cruzamento entre um babuino e um crocodilo (daí ser dado o nome de Crococá e ter características orripilantes).
Características[editar]
Reprodução e desenvolvimento sexual[editar]
Tal e qual as outras espécies, também necessita de dois seres de géneros diferentes para haver reprodução. Enquanto que o pénis do macho da espécie humana tem em média 16 cm de comprimento, o da espécie Crococá tem em média 7cm (ERECTO), tornando assim difícil a reprodução. Para contornar esse problema, a ciência tem estudado esta situação e chegou à conclusão que cruzando um Crococá (fêmea) com um ser humano (macho)ocorre fecundação e origina descendentes férteis. Mas após o parto, a fêmea humana morre.
Línguagem e desenvolvimento cerebral[editar]
É muito difícil compreender o que um Crococá diz. Geralmente, as suas frases são constituídas por palavras soltas, não originando um significado em concreto. Muitos tradutores tentaram criar dicionários de tradução "Inglês - Crococá; Crococá - Inglês", sendo inútil, porque um Crococá não sabe falar inglês. Tentaram português mas também foi uma experiência muito perturbadora.
Alimentação[editar]
Alimenta-se à base de carne estragada, tal como fazem os abutres e de água de esgoto, onde vai buscar toda a energia para poder movimentar-se.