Crococá

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Feia-001.jpeg Este artigo é sobre algo ou alguém com falta de beleza!

Não nos responsabilizaremos por qualquer dano em sua visão ou vontade de continuar a viver.
Alguma foto da Preta Gil pode estar neste artigo.

WHA... WHA... WHATA FUCK?

Crocanus Sapiens (nome científico, latim); Krokokah (Russo) ou Crococá (pt-pt), é a especie que surgiu ao mesmo tempo que a Humana (Homo Sapiens Sapiens) mas que ao contrário da mesma, não evoluiu.

Como surgiu[editar]

Enquanto que o ser humano descende dos seus meio-irmãos primatas, o Crococá descende do cruzamento entre um babuino e um crocodilo (daí ser dado o nome de Crococá e ter características orripilantes).

Características[editar]

Reprodução e desenvolvimento sexual[editar]

Tal e qual as outras espécies, também necessita de dois seres de géneros diferentes para haver reprodução. Enquanto que o pénis do macho da espécie humana tem em média 16 cm de comprimento, o da espécie Crococá tem em média 7cm (ERECTO), tornando assim difícil a reprodução. Para contornar esse problema, a ciência tem estudado esta situação e chegou à conclusão que cruzando um Crococá (fêmea) com um ser humano (macho)ocorre fecundação e origina descendentes férteis. Mas após o parto, a fêmea humana morre.

Línguagem e desenvolvimento cerebral[editar]

É muito difícil compreender o que um Crococá diz. Geralmente, as suas frases são constituídas por palavras soltas, não originando um significado em concreto. Muitos tradutores tentaram criar dicionários de tradução "Inglês - Crococá; Crococá - Inglês", sendo inútil, porque um Crococá não sabe falar inglês. Tentaram português mas também foi uma experiência muito perturbadora.

Alimentação[editar]

Alimenta-se à base de carne estragada, tal como fazem os abutres e de água de esgoto, onde vai buscar toda a energia para poder movimentar-se.