Croconaw

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sinnoh PokéDex.png
Croconaw é um Pokémon!

Ele pode ser um verdadeiro lixo!

Veja mais destas lindas criaturinhas!


Montfortpoulpe.jpeg Este artigo é aquático!

E é especialista em natação. Se você vandalizar, ele te joga uma tsunami, então cuidado com os tubarões e não leia sem usar uma máscara de oxigênio.


Croconaw
アリゲイツ Alligates
#159
159Croconaw.png
Croconaw fazendo seu mais incrível golpe: O pulo do cuecão do Jacaré.
Habilidade
Tipo
Water
Espécie
Jacarezinho Jr. usando Cuecão
Cadeia evolutiva
Totodile LVL 18 Croconaw LVL 30 Feraligatr

Cquote1.png Você quis dizer: Crocodilo? Cquote2.png
Google sobre Croconaw

Cquote1.png Que coisa feia! Ele usa cueca! Cquote2.png
Misty sobre Croconaw

Cquote1.png Psy ay ay! Cquote2.png
Psyduck sobre Croconaw

CroconawSprite.gif

Croconaw, pokémon da segunda geração muito famoso, surgiu com um único principio de ser da família do Totodile, tirando isso não serve mais pra nada. Depois que acabou a segunda geração ninguém sabe que pokémon é esse, mesmo ele sendo da família do inicial aquático, detalhe. O Croconaw teve essa infama por nunca evoluir no anime, e sempre aparecer na sua forma de anti evolução. Ele é o número 159 na pokédex, mas e daí?

Dados[editar]

Quem já ouviu falar desse pokémon? Pelo menos eu nunca ouvi falar, e nem nunca vi alguém sequer pronunciar seu nome. Normalmente as pessoas falam Crocoónau, uma falha enorme na gramática. Quando criaram esse monstro, o nome tinha uma ideia de croco, que é crocodilo, ou até o barulho de mordidas que aparece naquelas historias em quadrinhos de heróis da Marvel, onde pequenas sinfonias tomam todo espaço da tirinha. Então a intenção de colocar o croco no nome do Croconaw, dá sempre uma ideia que ele morde, com força, e tem cara de que faz isso mesmo. Começando por sua cara pavorosa, que mostra à todos que ele não é pokémon de pelúcia, ou seja, nem toque para não ter sua face toda rasgada, devorada, e dilacerada.

Tirando esses fatos de seu rosto, ele pode ser adestrado facilmente, se você (muito burro) capturá-lo ele na fase de Totodile, o que eu acho MUITO difícil. Falando de sua anatomia, que se aparenta muito estranha, podemos observar em cima da cabeça do Croconaw, uma espécie de moicano de escamas, que também são bem afiadas, que tá mais pro Neymar, podendo rasgar qualquer um que se roce com esse pokémon voraz/feroz. Ele também possuí uma espécie de focinho muito estranho que quase não aparece, mas toma sua cara inteira; não podemos esquecer de sua notável fralda natural, que deixa uma parte de seu corpo branco, e outro azul cheio de bolinhas. Eu não sei onde o velho tava com a cabeça na hora de criar essa aberração da natureza, mas até que ele se deu bem em criar esse monstrengo! Aliás pokemons são monstros...

Tamanho assustador!

Uma coisa estranha do Croconaw, é que ele é do tipo água, mas a única coisa que faz provar mesmo que ele é do tipo água é sua pele de cor azulada, porque de água ele não tem nada. Ele não nada (só anda na terra), ele não tem guelras e nem nadadeiraas, e fica de baixo da terra não do mar, o dia inteirinho. Nesse ponto o criador desses monstrinhos tava com a cabeça na lua, tirando isso, todos que conhecem este monstrinho, adoram a criatividade de sua fralda: que deve feder muito pois não é descartável. P.s: Eu duvido que alguém conheça esse monstro.


A e outro Ps : eu amo ele do fundo do meu coraçãoooooooooooooooooooooo S2

Curiosidades[editar]

Croconaw no seu estilo Neopets.

Sabia que...

  • Ele usa uma fralda, mas o cocô sai pra fora dela?
  • É uma fralda de mentira?
  • Quem liga?

Ver também[editar]

Feraligatr

Noctowl

Steelix

v d e h
2ª Geração