Cronos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Cronos quando ta com fome.

Cquote1.png Você quis dizer: Pedófilo Cquote2.png
Google sobre Cronos
Cquote1.png Matei esse aí com uma estaca no queixo Cquote2.png
Kratos
Cquote1.png Eu quero meu saco de volta! Cquote2.png
Urano, pai de Cronos
Cquote1.png Aquele desgraçado me comeu! Cquote2.png
Qualquer filho de Cronos
Cquote1.png Menos eu Cquote2.png
Zeus sobre afirmação acima
Cquote1.png Me inspirei na Susana Richthofen Cquote2.png
Zeus sobre morte de Cronos
Cquote1.png MORRA SEU NOOB!!! Cquote2.png
Kratos depois de ter mandado Cronos para o saco

Cronos era o todo fuderoso do cabaré do Olimpio. Era o titã filho de Gaia com Urano, sendo o filho mais novo do casal. Era o Senhor do Tempo. Ele e seu filhão Ares foram os únicos Deuses que nunca transaram com alguém do mesmo sexo, logo, podem ser considerados os mais machos da mitologia grega, ou não.

História[editar]

Cronos castrando o pai.

Seu pai era um puto de um louco super ciumento. Ele tinha medo que Gaia o traísse com os próprios filho! Cansada de tanto ciúmes, Gaia pediu para que um de seus doze filhos desse um jeito em seu marido. Acontece que dos doze titãs, só Cronos topou o desafio. Ele atacou Urano e o castrou jogando os testículos dele no mar! Após esta linda vitória, Cronos virou o todo fuderoso do cabaré do Olimpio e passou a dominar todo o universo.

E a História se repete![editar]

Ele foi logo fudendo sua irmã, Reia, e com ela teve seis filhos (Hades, Posídon, Zeus, Hera, Deméter e Héstia). Acontece que Cronos acabou virando um pedófilo (graças aos traumas de infância) e adorava comer seus filhos! Sua esposa não gostava de tal assedio, mas nada ela podia fazer! Certa vez quando Reia engravidou do último filho, ela resolveu esconde-lo de Cronos, e o mandou para o Hell de Janeiro, onde ele cresceria sem ter a mínima ideia de quem era.

Os anos passaram, e quando Cronos menos esperava, eis que surge Zeus (o último de seus filhos que havia crescido na favela). Zeus era muito amigo de Susana Richthofen, e inspirando-se na amiga, ele resolveu matar o pai para herda o cabaré do Olimpio. Com a ajuda de uma puta chamada Métis, Zeus deu a Cronos um poderoso Laxante que o fez cagar ate morrer! Eis o fim trágico de Cronos e o surgimento de um novo cafetão: Zeus!

Morte[editar]

Após ter se metido em uma briga com Kratos,acabou por engolir o espartano que lhe deu uma indigestão tão grande que acabou com as tripas (e o próprio kratos) expelidas para fora de sua barriga,Kratos furioso empalou o queixo do seu avôzinho e por fim meteu a blade of olympus em sua texta riscando titã de sua lista de deuses a serem exterminados.

Depois de Alguns milhares de anos, cronos resolveu renascer, e Percy Jackson acabou ceifando sua alma lá pra casa do caralho, onde ele habita até hoje.