Cronos (God of War)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Este artigo é sobre um(a) chefão!

Não importa quantos loads e continues você usar e o quão viciado você esteja, ele continua acabando com sua raça!

Rugal.GIF


Cquote1.svg Olha o tamanho do tiozão Cquote2.svg
Você sobre Cronos
Cquote1.svg Papai! Cquote2.svg
Zeus (God of War) sobre Cronos (God of War))
Cquote1.svg Esse noob é o meu avô? Cquote2.svg
Kratos sobre Cronos
Cquote1.svg Quase catei a alma dele Cquote2.svg
Hades (God of War) sobre Cronos
Cquote1.svg Meu irmão! Cquote2.svg
Atlas sobre Cronos
Cquote1.svg Enganei ele com uma pedra Cquote2.svg
Reia sobre Cronos

Cronos achando que é uma criança de 2 anos.

Cronos (God of War) é aquele titã foda que carrega o Templo de Pandora nas costas, é uma nova forma para ele perder peso e ficar bem fino como um palito. O cara é carecão porque ele deixou os urubus comerem os cabelos dele, mas também havia defunto enterrado lá mesmo He-he. Ele era conhecido por comer seus filhinhos, isso porque o Cronos tinha preguiça de cuidar de moleque e pedia para sua esposa Reia da os seus filhos para ele engolir e a vai, acho que foi uns 11544964997 filhos que o Cronos engoliu durante a série God of War.

Ia tudo bem para a vida dele até que nasce o Zeus e a vadia da Reia decide dar para vovó Gaia cuidar, mas o Cronos puto da vida queria comer o Zeus de qualquer jeito. Conclusão: Gaia o colocou no cantinho da disciplina.

Passatempos do Cronos[editar]

Cronos quando viu Kratos pela primeira vez.
Cronos pegando um lanchinho.

Cronos adorava jogar boliche com pedras e por isso ele pedia pro Atlas causar alguns terremotos para os dois poderem brincar (enquanto as pessoas se refugiavam do terremoto).

Castigo de Cronos[editar]

Quando Zeus cresceu com a barriga de tanquinha, Cronos decidiu então desafiar o seu filho para uma luta, então o danado do Zeus criou a espadona que não sei qual é o nome e mandou o Cronos cair tontinho da silva.

Mas como Zeus é bonzinho, ele decidiu colocar o Templo de Pandora nas costas do seu pai e ele teria que fazer abdominais vinte vezes no deserto das Almas Perdidas e ainda teria que escutar o novo CD lançado pelas Sirenes.

Conclusão: Foi um inferno para Cronos.

Cronos e Kratos[editar]

Cronos contou com a ajuda do seu netinho teimoso chamado Kratos que queria acabar com a raça do Zeus, para isso o Cronos deu o poder de criptonita para Kratos ficar fortão e meter bala nos inimigos, mas só que o danado do Kratos havia traído a vovó Gaia e isso deixou Cronos puto da vida que começou a fabricar carinhas esquisitos com olhos retorcidos.

Mas o Kratos cortou a cabeça do Cronos que chorou feito uma criança na hora da morte.

v d e h
God of War logo.png