Crossfire (série de livros)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Este artigo se trata de um LIVRO!

Ele tem dedicatória, uma introdução chata pra caralho e assinatura do autor, que com certeza usa gola rolê e um par de óculos.

Outras obras literárias que você tem preguiça de ler.
20100203221304!5 wikipedia-2-550x550.jpg


Cquote1.png Você quis dizer: Fogo cruzado? Cquote2.png
Google sobre Crossfire

Cquote1.png Parece Cinquenta tons de cinza Cquote2.png
Você sobre Crossfire

Cquote1.png Você quis dizer: Plágio de Cinquenta tons de cinza? Cquote2.png
Google sobre Crossfire

Cquote1.png Esse livro é do capeta! Cquote2.png
Pastor

Cquote1.png Adoooro! Cquote2.png
Sua mãe

Cquote1.png Eu sou muito melhor do que essa cópia. Cquote2.png
Christian Grey sobre Gideon Cross, personagem dos livros crossfire.

Cquote1.png Adoro esses livros com linguagem libidinosa,mas prefiro jogar Dota Cquote2.png
Nerd

Cquote1.png Cadê as imagens? Cquote2.png
Seu pai

Cquote1.png Deveria ter um livro meu também! Iria fazer um sucesso danado. Cquote2.png
kid bengala

Toda sua- Crossfire (Primeiro livro)[editar]

Onde a safadeza começa. A diversão da titia e da mamãe.

O primeiro livro é o início da perversão,onde os personagens se conhecem e compartilham suas histórias nesse excitante livro. Eva tramell é uma mulher rica, e trabalha em uma empresa de publicidade. A mãe dela é casada com um multimilionário, mas o pai dela é um policial. Ela divide o apartamento com seu amigo ex-drogado Cary Taylor, que atualmente faz alguns trabalhos como garoto de programa modelo. Ela acaba conhecendo Gideon Cross, dono da Crossfire, cópia menos sádica do Christian Grey e a safadeza tem início.

Continuações [editar]

Profundamente sua- Segundo livro da série não recomendada para menores de 18 anos, mas como não impede que a turminha do ensino fundamental e médio leia não posso fazer nada. Nesse livro há o Christian Grey Gideon pegando a Eva de todas as maneiras possíveis, todo o tempo e o tempo todo. No primeiro livro ela estava inteira, Toda Sua, mas de tanto o Sr Cross meter sua tromba de elefante na pobre da mulher... Deixando de falar da profundidade da mulher. Profundamente sua foi um dos livros mais vendidos, juntamente com todos os outros livros da autora.


Toda sua-Terceiro livro da série crossfire. Neste livro Eva revela que sofreu abusos sexuais na infância. Gideon Cross descobre que tem parasonia sexual, ou seja, enquanto ele está dormindo pode ter relações sexuais como por exemplo: com mulheres , homens , animais , mendigos, políticos e etc...


Somente sua- Quarto livro da série Crossfire. Depois de muitas brigas entre Eva e Gideon, muitos atos libidinosos, muitas mãos e braços cansados (principalmente do lado direito) a série está quase acabando.

Público alvo[editar]

  • Mulheres solteiras de 30 anos
  • Professoras de história solteironas
  • Professoras de matemática
  • Adolescentes (escondidas dos pais)
  • Meninas Nerds safadas
  • Homens com mais de 18 anos
  • Gays
  • Bissexuais
  • Gideon Cross- Garotão[editar]

    Gideon Cross é um grande CEO. Assim como Christian Grey. Ele tem uma personalidade peculiar. Introspectivo, persuasivo e charmoso. Ele é a versão menos fetichista do tão amado e adorado Sr Grey (suspiros). Ele é possessivo, mas as mulheres o idolatram. Deixa Brad Pitt no chinelo,acorda os mortos e alegra os depressivos. Ele é capaz de engravidar um gay só de olhar nos olhos dele. Um exemplo de virilidade e poder masculino. Lésbicas caem nos pés dele e os homens heteros mudam sua opção sexual quando se deparam com esse tão grande homem que é o Lula... Desculpe, viajei aqui. Continuando, Gideon Cross é considerado um dos personagens mais venerados da literatura erótica, juntamente com Christian Grey.