Crossfire BR

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Mantenha distância... ALLAHU AKBAR!!!!

Esta página contém elementos bélicos, químicos, atômicos ou bombásticos,
podendo causar um grande estrago no computador (e na mente) do leitor.
BumInutilsmo.gif
Virtualgame.jpg Crossfire BR é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, Reimu Hakurei sela mais uma youkai para convidar no outro dia para o chá da tarde.


Cquote1.png Eu quero uma chave beta!!!!!!! ALGUÉM ME DÁ UMA CHAVE!!!!!! EU TOU SEM COMER A MAIS DE DEZ HORAS DANDO F5 NO FACEBOOK DO CROSSFIRE PRA PEGAR UMA CHAVE!!! Cquote2.png
Nerd gordo e suado implorando para ser um Beta Tester do Crossfire BR
Cquote1.png Isso vai toma head, u.u double ae multi POOOOORRAAAAA O CARA JA CHEGA ATIRANDO SE FODER Cquote2.png
O mesmo nerd gordo suado hoje em dia
Cquote1.png Eu? Cquote2.png
Oque hackers falam quando são acusados
} Cquote1.png Compre, Compre, Compre! Cquote2.png
Z8games sobre vips
Cquote1.png Hacker noob! Cquote2.png
Nerd gordo e suado xingando alguém que desenvolveu um hacker um dia após o jogo ser lançado (pra você ver como o sistema anti-cheat é eficaz)
Crossfire.jpg|right|thumb|Otários se achando com uma AK-47 dourada]] Crossfire BR (ou ainda Crossfire América Latina, sabe-se lá se é a mesma praga) é a versão "brasileira" do Crossfire, da Z8games. Eles colocaram uns servidores apenas para jogadores de América Latina, para acabar de vez com a guerra de Gringos x Brasileiros Latino Americanos no server. Entretanto, os servidores são lagados e você pode tomar um erro como "Desconectado do Servidor", "Erro desconhecido" e outras merdas semelhantes. O jogo não chega aos pés de Call Of Duty ou Battlefield, mas se você tem um pc fodido vai se divertir muito, exceto se a temporada de hackers já tiver começado.

Mas qual a utilidade dele?[editar]

Essa versão, em português brasileiro do Crossfire (já que o Brasil é o país mais "fodão" das Américas) foi feita, como eu disse acima, para acabar com as discriminações sofridas pelos latino-americanos no servidor dos gringos, e também para descongestionar o servidor e diminuir o lag, já que os brasileiros tem uma internet super rápida, que deixava qualquer sala dos gringos com lag e eles ficavam putos, e disparavam uma pilha de xingamentos em nós, brasileiros.
Cquote1.png Monkey! Cquote2.png
Gringo sobre algum brasileiro no jogo

Cquote1.png OMG! Ping over nine thousand! Cquote2.png
Gringo sobre o lag que os brasileiros traziam para a sala

Com certeza esse servidor beneficiou muitos nerds viciados, que já estavam cansados de serem expulsos de salas pelo fato dos gringos odiarem brasileiros, e que também já estavam cansados de jogar com o ping lá em cima. Na fase de testes, muitos nerds ofereceram o virgindade anal para ganhar uma chave beta.
Cquote1.png Me dá uma chave, mosso! Eu fasso tudo que você quiser! Cquote2.png
Um nerd implorando uma Chave Beta (repare nos erros de português, isso que dá passar o dia inteiro jogando FPS e não ir à escola)

Personagens (skins)[editar]

Hoje, tem incríveis 5 personagens!! deixando o CF NA no chinelo, os personagens são:

  • SAS: Sigla para Sexo Anal Selvagem, é um dos personagens que o noob escolhe no início do jogo e pode ser comprado por GP.
  • Homo OMOH: Outro personagem inicial, não posso falar o resto pra não ser preso por Omohfobia.
  • SWAT: Inutilidades a parte, vamos aos personagens que realmente interessam...
  • SPOP: Ela é POP. 1° gostosa no jogo, char de ZP é ótima, é rápida e boa pra desviar daqueles tetudos que ficam de AWM, já que é mais magra que os outros devidos as dietas.
  • GSG-9: 1° negro do crossfire, pra não Z8Games pagar de "não racista". Ele é grandão, fortão e fácil de acertar um tiro de AWM no ar fazendo malabarismo com granadas.

Tipos de armas[editar]

As mesmas do Crossfire Gringo, não muda nada. Ou seja:

  • Melee: São aquelas armas mano a mano, usada por ghosts e sangues no zóio. Hoje muitos pobres de faca normal se acham bostas e usam hacker pra tentar bater de frente com as demais armas corpo a corpo, falhando miseravelmente, principalmente o machado, que uma simples batidinha perto da cabeça ja é o suficiente. Há diversas variantes, mas no final é tudo a mesma desgraça.

Exemplo:

  • Pistola: A arma mais inútil do jogo (salvo RARÍSSIMAS exceções). A maioria tem menos de 10 balas, só derruba o oponente com cerca de 35 tiros na cabeça e manda uma bala por minuto.
  • Submetralhadora: Ou SMG, é outro tipo de arma que atira rápido pra caralho, porém, você tem que dar 15 tiros na cabeça se quiser derrubar o adversário, e a precisão é uma merda.
  • Escopeta: Um tiro te arranca quase o sangue todo, porém, só tem um problema, que você só acerta um tiro de escopeta se o oponente estiver a menos de 5 metros de distância, se não a bala se divide em estilhaços e nenhum pega.

Exemplo: Dual Desperato

  • Rifle de Assalto: Também conhecido como Fuzil, é uma arma feita para os traficantes doRio de Janeiro, que dispara mais de 10 tiros por segundo, tira um dano do caralho e ainda tem uma baita duma precisão.

Exemplo: AK-47

  • Rifle Sniper: Feito para os nerdões ninjas, que já jogam a mais de três anos e não perdem o vício. A classe de snipers é a mais odiada do jogo, porque se a ponta da sua unha aparecer na vista deles, algum nerd dá um tiro de AWM em você e você peida pra muzenga.

E todo o resto são MODs enjoativos e sem-graça das anteriores (nenhum é permanente nessa bosta, compre já os seus).

Mapas[editar]

  • Egito: Hackers adoram porque tem muitos obstáculos, faraós e o caralhaquatro.
  • Monaco: Esse mapa é mais pra sniper, só ficar dentro da sua casa com uma AWM e matando os outros de boa.
  • Mexico: Os noobs acham esse mapa ruim, extremamente fácil de fazer camper e levar uns manés que são iguais cavalos e não olham pro lado.
  • Prison: Só entra aqui se você for snipero, se você for noob com uma sniper não entre.
  • Sewers: Esse é so na modalidade faca, as pessoas caem de uma altura de 1003120312 metros na água e não sofrem nenhum dano.
  • Alaska (Tilaska): É tipo fy_poolday do cs, que tem as armas no chão, dá muito exp essa fase.
  • Encruzilhada:Mapa da porra, é ruim pra caralho. Muita gente mata por trás, da uma raiva do cacete.
  • Arena1: É ruinzinho, tem muito noob da porra.
  • Arena2: É a mesma merda, só que muda é que tem uns bagulho lá num poste, pendurado com umas caixa. Mas é a mesma merda.
  • Colombia: Mapinha bonzinho, só dar uma gozada melhora.
  • Reveillon: Uma casa de marceneiro chinesa que tem tudo a ver com um reveillon.
  • Lodo: Um mapa de merda que provavelmente noobs vão te matar por trás.
  • Novo mapa: (não há porque saber o nome do mapa) É um mapa muito tosco que você dá um pulinho e vai para a pqp.

Modos de jogo[editar]

Os mesmos do outro crossfire, só pra variar (?).

Death Match[editar]

O único objetivo é roubar, estuprar e matar o oponente.

Procurar e destruir[editar]
Um terrorista plantando a bomba prestes a levar uma facada no crânio

O objetivo desse tipo de jogo para os terroristas é achar o ponto onde tem que colocar a bomba, plantar e explodir a porra toda e mandar todo mundo pro andar de baixo. Por sua vez, os Contra-terroristas tem que matar todos os terroristas ou, se não conseguir fazer isso antes da bomba ser plantada, dar uma de doido e desarmar ela.

Modo fantasma[editar]

É o modo preferido do Gasparzinho. O objetivo para os terroristas é plantar a bomba, só que nesse aí eles são meio que invisíveis e só usam a faca. Eles quando estão completamente parados ficam invisívels, e quando correm, dá pra ver as texturas de seu corpo, assim, virando alvo fácil. Os CTs tem que desarmar a bomba ou matar todos os fantasmas.

Eliminação[editar]

Mesma coisa que o Death Match, a única diferença é que nesses mapas as armas estão no chão, e você pode pegar qualquer uma, e quando você morre tem que esperar os noobs do seu time perder para começar tudo de novo. Nesse modo sempre ocorrem briguinhas entre noobs chorões pela AWM, a Sniper que mata numa bala só, mesmo se pegar na ponta da unha do dedo mindinho do pé.

Mutação[editar]

Alguem vira um mutante (zumbi o caralho!) que tem que correr atrás dos outros personagens e os comer (nos dois sentidos) e assim fazer uma família de zumbis, até capturar o último soldado que tiver vivo.

Hero mode[editar]

Mesma merda que o de cima, a diferença é que um personagem é escolhido aleatoriamente para ser o Rambo Hero, e pega uma metralhadora fodona exterminadora de mutantes.

Modo Fuga[editar]

Nesse, os terroristas covardes pra caralho tem que pular dentro de um buraco para ir acomulando pontos, sendo que esse buraco fica na base dos CTs, que por sua vez, tem que impedir a passagem deles.

Servidores[editar]

Como o Crossfire AL tá na merda, ainda tem menos de 15 servidores.

  • Cadetes : é como o Rookie server do CF NA só tem noob.Você joga nele.
  • Agulhas negras: A maioria dos cones ficam nesse servidor.
  • Agulhas brancas : REMOVIDO
  • Tropa de choque : Agulhas negras com outro nome e com mais noobs.
  • Força tática: Quase NINGUÉM joga nele.
  • Operações especiais: É outro servidor que os cones adoram... e o canal 7 é lotado de farmeiros sem noção de jogo, uma real babaquice.
  • Campo de batalha: conto o numero de players desse servidor nos dedos
  • Servidor do clã: servidor pro meu clã deixar o seu chorando.

Mercado Negro[editar]

No Mercado Negro ou Black Market ou Cassino (tanto faz é um roubo só), você tem uma chance em mil de ganhar uma arma, uma maneira da Z8 Ga'y'mes roubar seu dinheiro, tem que usar ZP (dinheiro real usado na porra do jogo, que idiotas baitolas compram para conseguir uma arma por 7 dias ou menos (muito espertos eles).

Hackers e seus hacks[editar]

São uns filhos da puta noobs que não sabem jogar,estragam o jogo mais do que ele ja é, e quem baixa o hack ainda ganha um vírus de brinde, que embaraçoso não? Há diversos tipos de hacks, mas bons jogadores não conhecem nenhum.

Por outro lado, você meu amigo player de Crossfire, já está cansado de todos no seu time serem noobs e de perder, está cansado de errar o tiro num momento fatal?

Desiste, ou então APRENDE A JOGAR! PALHAÇO!