Cruella De Vil

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Cruela)
Ir para: navegação, pesquisa
1133064800.jpg Cruella De Vil se trata de uma mulher malvada.

Ela já enganou todo o mundo, mas provavelmente vai se arrepender de tudo o que fez e terminar com os miguxos.

Cruela no mundo real.

Cquote1.png Você quis dizer: Baranga Cquote2.png
Google sobre Cruella De Vil
Cquote1.png Já mijei. Cquote2.png
Cachorro sobre Cruela
Cquote1.png Que filha da puta... Cquote2.png
Você sobre Cruela
Cquote1.png Ela quer nos matar mas parece uma de nós... Cquote2.png
Dálmata sobre Cruela

Cruela (carinhosamente chamada de Cruela Cruel ou Cruela Devil) é uma vilã da Disney muito vaidosa, embora seja uma baranga. Seu sonho é ter um casaco de pele de dálmata.

Quem é essa mulher[editar]

Cruela é uma dessas madames solteironas que ninguém suporta por ser muito chata e feia, então ela desconta suas frustrções gastando todo seu dinheiro em roupas de grife e outras porcarias que os ricos gostam.

Um dia, ela resolve visitar sua amiga Anita Radcliffe para humilhá-la com sua fortuna e descobre que ela casou-se. Com inveja, Cruela decide roubar seus cachorros dálmatas para se vingar e transformá-los em casacos.

Mas outro dia, Cruela é finalmente presa: a polícia a pegou bebendo, dirigindo e fumando seu cigarro-caneta ao mesmo tempo. Ela sempre usava o mesmo cigarro-caneta pra varias coisas: dentre elas, castrar dálmatas, discar prum boy, enfiar na xana dela e etc.

No filme live-action ela é interpretada por Glenn Close que só faz a personagem parecer mais velha e mais múmia da vida, só que nesse filme acaba tendo uma continuação onde ela fica num hospício pra tratar do seu cheiramento de dálmatas, mas não adianta nada embora ela queira parecer mais jovem e puta depois por abrir um salão de cabeleleiro pros cães sem ganhar nada mais nada menos que satisfação do seu eterno Prazer, mas como sempre depois ela visita a sua amiga Anita mas assim que vê um dos dálmatas os cabelos da xana véia dela começam a subir e ela fica drogada vendo tudo preto e branco, e volta a sua vida de mendigar casacos de pele junto com um bombado colecionador de peles que ao contrario dela cheira tigres.

Cruela só se veste com preto e branco e muitos acreditam que é para fazer alusão à cor dos dálmatas, mas na verdade é porque ela é uma vaca e velha mesmo.

v d e h
"Este esboço é sensitivo à Força.
Edite-o para impedir que ele vá para o Lado Negro da Força.