Crush

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Ruth lemos01.jpg Esse artigo-igo não tem nenhum valor nunonotri.. nunotritriti... adequado!
Ajude-ude essa página-na idiota-ota a comer um sanduíche-íche... AGORA-ORA!!!


Corrosive s.jpg ESTE ARTIGO É CORROSIVO!!!

Portanto, não o cheire, não o lamba e evite o contato com a pele, olhos e mucosas. Em caso de contato, não provoque vômito, procure ar fresco e lave a porra toda com água corrente em abundância.


*AVISO LEGAL:[editar]

Este produto é destinado para consumo de Cabra-Homi, Cabra-macho, macho, homem de verdade. Se um ser (seja da espécie que for)e que tenha "pica", e não estiver enquadrado no perfil acima, ingerir esta merda vira gay, bichinha, biba, peroba, afrescalhado, veado, bicha, emo, baitola e todas as definições perjorativas possiveis que venha definir o individuo como queimador de rosca.

Se você, não tiver no mínimo 113,59% de certeza que gosta de mulher, indicamos que tome Fanta que é o refrigerante destinado a gay, bichinha, biba, peroba, afrescalhado, veado, bicha, emo, baitola e todas as definições perjorativas possiveis que venha definir o individuo como queimador de rosca.

CONTRA INDICAÇÕES:[editar]

Não indicado para playboyzinhos de merda, torcedores de time de futebol gay, frequentador de sáuna masculina, moleques criados com ovomaltine e leite de pera, gays, quase-gays, muito gays, excessivamente gays, baitolas, quase-baitolas, muito baitolas, excessivamente baitolas, afrescalhados, quase-afrescalhados, muito afrescalhados, excessivamente afrescalhados, morde fronhas, mariquinhas, Sapatão, Maria João, putas, piranhas e principalmente você

Para as categorias de pessoas acima listadas, indicamos outro refrigerante, destinado a este publico, que é fabricado pela "The Coca-Cola company" chamado: FANTA ou fantinha, como é chamada pelo seu público consumidor.

LEMBRE-SE: é contra indicado, mas se quiser tomar assim mesmo, FODAS é seu!!!!

DEFINIÇÃO LEGAL:[editar]

Até que a acusação (que cabe o ônus da prova) consiga provar o contrário. Os manos "Cientistas" da faculdade Federal de Guadalajara in association com o Ministério da Saúde do Vietnã e com aval da secretária municipal de saúde pública do Acre, definem Crush como um "Refrigerante" das antigas(...)", "Sem perigo para as crianças madame(...)" seu sabor artificial é de laranja.

LISTA SECRETA DE INGREDIENTES:[editar]

Cada garrafa de 250 ml de Crush, é constituida pelos ingredientes abaixo, mas não podemos afirmar isso com certeza, pois geralmente quem fabrica essa merda, esta sob fortissimo síntoma de embriaguez ou sob efeito do próprio refrigerante.

Essa foi o cão que botou prá nois beber!!!

ATENÇÃO: Se você for alergio a algum destes ingredientes, FODAS é seu!

A ORIGEM DO MAL:[editar]

No Brasil foi fabricado em três locais: Carandiru (in-memoriam), Favela da rocinha e Complexo do alemão (in-memoriam) o "refrigerante" foi originalmente concebido pelo ilustre Dr. Chapatin, em 1916 (Guadalajara México), que criou esta iguaria acidentalmente quando se masturbava no laboratório do dexter junto com a sua mãe, mas foi surpreendido pelo seu pai e ai fudeu!

Reparem que a Puliça, já acabou com duas das três fábricas de Crush, se você mora na Favela da rocinha, te prepara mermão, o bicho vai pegar, porque só faltam vocês!!!!

RIVALIDADE COM A COCA-COLA:[editar]

Logo quando começou a ser fabricado, Crush ganhou a fama de refrigerante mais letal e viciante do mundo, tomando este título do famoso refrigerante "GRINGO", suas vendas aqueciam a ecônomia das favelas e trazia grande felicidade a torcida do Flamengo e do Corinthians o que não ocorre mais, pois uma cúpula de traficantes gays, venderam-se a Coca-Cola grande rival do Crush a maldita Diretoria Coca-Cola molhou a mão do traficante e proibiu a venda desta iguaria que de fato é muito mais viciante que o refrigerante da multi-milionária companhhia.

Além de proíbido, foi banindo pelas indústrias de refrigerantes então franqueadas pela multinacional que financiava o dito cujo grupo de traficantes. A atual detentora da marca na maior parte do mundo. No Brasil, foi vendido para a Coca-Cola que depois o retirou do mercado de vez esta iguaria e destinou seu uso como arma química para o exercito americano.

Atualmente, a marca está presente no seu país de origem: México, no Acre, e em outros sub-países da América Latina, Africa e Asia meridional. Foi banida no resto do mundo civilizado, pois pederastas afrescalhados não suportavam ver seus filhinhos criados com leite de pera e ovomaltine queimando a rosca após ingerir o "refrigerante" destinado a cabras macho.

FIÉIS CONSUMIDORES (SEÇÃO CABRAS-HOMI):[editar]

FIÉIS CONSUMIDORES (SEÇÃO BICHAS E AFINS):[editar]

Bebida-em-excesso 2.gif