Cruzador

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Garp riso.jpg Este artigo é da Marinha!

Não vandalize, senão Smoker vai apagar um charuto no seu rabo!

Clique aqui para saber de outros bravos marinheiros que só se fodem!

Um cruzador sendo atacado por um barco de pesca
60px-Bouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Cruzador.

Cruzador é um barco que os Estados Unidos roubaram aprimoraram das antigas marinhas. No filme "triângulo das bermudas", Cristóvão Colombo vê um cruzador e como era muito burro, confundiu o cruzador com uma baleia de metal e gigante. Além disso, o cruzador é o véiculo anal naval mais preparado, resistente e poderoso que você achará... Ou... Não...

Criação[editar]

A criação do cruzador veio como uma ideia de malandro que os Estados Unidos tinha. Então começaram a reformar uma nau portuguesa ultrapassada e transformaram ela em uma verdadeira máquina de destruição em massa... Poderia ser chamada até mesmo de bomba atômica aquática.

Sim... Os Estados Unidos estavam ficando fodões...

Usaram a primeira vez o cruzador em uma batalha contra o Greenpeace que foi confundido com um grupo terrorista quando estavam cuidando dos ferimentos de focas no ártico. Já começando com o pé esquerdo, o Tio Sam se arrepende, chora no ombro das focas e acaba saindo ileso.

Mais tarde o cruzador acabou esquecido na história, sendo que a última vez que foi usado foi na segunda guerra mundial e depois ficou obsoleto para seu tempo no Século XXI. Agora foi substituído por navios de verdade... Ou posso estar enganado.

Potência[editar]

Um cruzador, agora recuperado da batida e do ataque.
Potência do navio²

O cálculo acima conta a potência do navio, sendo que no lugar da potência do navio, você põe X. O cruzador, no caso, tem uma potência estimada de 5,030303030303... Ou seja, uma dízima periódica em uma potência, ou seja... Eu não sei o que isso significa, mas significa alguma coisa!

O navio tem a potência de uma trincheira de 500 soldados inteira (só isso? Esperava mais...), ainda que o valor seja de 500 000 dólares para a construção de um barco desses de qualidade meia-boca, isso é compensador.

Também que a potência irá depender muito dos soldados, se eles forem de bem com a vida irão agir melhor do que os rabugentos... Sei, isso soa meio clichê, mas realmente, soldados que gostam mais de sua vida trabalham melhor. É por isso que os Estados Unidos sempre perdem guerras: os soldados deles são uns cuzões rabugentos estressados.

Por que caiu no esquecimento?[editar]

O navio acabou sendo meio largado já nessa era de paz que nosso mundo vive atualmente (Claro... Nós temos muuuuita paz nesse mundo!). Esses cruzadores agora apenas servem para a indonésia que está carente de barcos, um dos cruzador mais famoso é o de um bando de terroristas malucos que roubam de tudo para conseguir o pão de cada dia.

Ver também[editar]