Cuba Gooding Jr.

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa



Cuba Gooding Jr.
Cuba Gooding Jr.
Seu cu não será perdoado... Morô?
Nascimento 2 de janeiro de 1968
Algum lugar dos States
Nacionalidade Cubano Bandeira de Cuba Cuba
60px-Bouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Cuba Gooding Jr..
Cuba resgatando a milésima criança do mar.

Cuba Gooding Jr. é um dos humoristas e atores desaparecidos do mapa ao passar dos tempos quando começou a mudar de visual drasticamente. Em relação a mudar de visual tão radicalmente em pouco tempo pode ter sido que Cuba Gooding Jr. começou a sair com prostitutas, comercializar com traficantes ou simplesmente ter algumas brigas com um cara de cartola azul e com estrelinhas que toma chá e odeia comunistas.

Cuba é de uma família que antigamente era pobre, mas era limpinha. Ele vivia improvisando saídas absurdas para situações simples e saídas simples para situações absurdas... Mas tudo tem um lado bom, não?

Nascimento[editar]

Quando nasceu, seus pais pensaram em vender ele para uma família de japoneses, mas como isso não pegaria bem para eles, acabaram por ficar com o bebê, mas chamando-o com o nome de Cuba, alusão para o lugar onde eles fugiriam caso eles tivessem de fato vendido o humorista.

Após saber a verdade, Cuba teria ficado puto e ingressado no teatro, pois era a única maneira de vingar seus pais: não orgulhando eles.

Cquote1.png Quê? Isso não faz sentido. Você é um idiota! Cquote2.png
Você sobre não se enxergar
Cquote1.png Está usando o projeccionismo de Freud? Quem é o idiota agora? IEtroll.png Cquote2.png
Eu sobre você ser um projeccionista que projeta suas características para mim

Carreira[editar]

Cuba no mundo do contra.

A carreira de Cuba se resume a um filme... A um mísero filme no qual ele ficou muito famoso devido as altas exibições repetitivas que a Rede Globo fazia e faz... A gaiola das Loucas.

Cquote1.png A-lo-ka! Cquote2.png
Cuba sobre o filme e maior sucesso de carreira

Possivelmente ele tenha atuado em outros filmes, mas isso é que nem a teoria das Cordas: é completamente improvável e sem nexo, além de que os que falam dela são considerados pessoas bizarras pela sociedade. Quando mudou de visual ele participou em outras comédias com outros comediantes. Mas ele ficou tão diferente que é o Michael Jackson do mundo da comédia, só que tirando as altas cirurgias que o outro fez para ficar branco.

Ver também[editar]