Cuceta

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Car.JPG

Cuceta
é sobre aquilo que pensa mas, não muito.


...ou alguém que é especialista nisso.
Clique aqui pra ver quem mais tenta explicar o inexplicável.

Dart01.png Este artigo pode te levar para o lado rosa da Força!

E tem um personal super musculoso!

Não o leia, exceto se você for macho, mulher ou está pintando as unhas de glitter.

Não use esta merda no trabalho da escola.

Cuceta é um órgão genital alternativo utilizado pelas pessoas não pertencentes ao sexo feminino. É o equivalente da cloaca nas galinhas e jacarés, pois tanto serve para defecar, quanto para as funções sexuais.

Anatomia[editar]

Pessoa com cuceta às vésperas das núpcias.

É um orifício corrugado, dotado de um esfíncter circular constituído por músculo estriado esquelético. O músculo estriado é voluntário, então ele pode ser contraído ou distendido conforme o volume das fezes eliminado ou o sex appeal do broto que aparece na frente daquele que tem cuceta. É formado por epitélio na parte externa e por mucosa na parte interna. É a parte externa do reto. Dentro do reto há uma região que ao ser comprimida, toca a próstata. Esse é o segredo da fisiologia da cuceta, pois essa próstata embutida também é equivalente ao clitóris da mulher.

Fisiologia[editar]

Pessoa com cuceta dando a luz.

A fisiologia da cuceta é analoga à da vagina. O giletão, digo, marido, introduz o pênis na cuceta e após alguns movimentos, a pessoa com cuceta tem espasmos de prazer, grita, arranha o bofe, suja o lençol com as mesmas coisas melequentas de seu parceiro e geme mordendo a fronha. Aspectos psicológicos devem ser considerados sobre a pessoa com cuceta: eles possuem enorme desejo de conceber, dar à luz e até usar absorventes internos, como Tampax. Alguns admitem até sentir o momento em que ovulam durante o mês. Alguns já tiveram gravidez psicológica, chegando a fazer ultrassom transcucetacional para descobrir o sexo do bebê. A gestação está em vias de ser possível, conforme avançam as pesquisas neste sentido. O uso de Tampax é bastante difundido, pois o absorvente substitui seus maridos em caso de ausência. No Rio Grande de Sul, uma pessoa com cuceta teve espasmos que julgou ser trabalho de parto, mas foi um alarme falso e na verdade ele apenas defecou nas costas de um sapo.

Comportamento[editar]

Ken virando Falcon e adquirindo dimorfismo de pessoa com cuceta.

O dimorfismo sexual das pessoas com cuceta é amplo. Eles podem ter caracteres sexuais secundários masculinos, tais como cavanhaque, peito cabeludo depilado, gogó, tatuagem de naja rabuda na omoplata e aparência geral de boneco Falcon e Pitbicha; podem ser afeminados, com predomínio de caracteres sexuais femininos, tais como peito de silicone, lábios carnudos, barba ausente, pernas torneadas e bumbum torneado. São tão mulheres, que tapeiam até jogadores e artistas famosos na hora do sexo. Nessas ocasiões, podem soltar o pênis e fazer esses desavisados eventualmente se sentirem como elas, pessoas com cuceta. Há um tipo dito "amorfo", que parece homem, tem voz grossa, ultimamente cultiva barba, bate em mulher e as humilha, as quais usa como latrinas. Esse é o tal na rodada do bar com seu time mais fodástico, entretanto... Está dentro do mobiliário, digo, armário, com enorme vontade de ativar (dar) a cuceta. Ele vai ao médico fazer exame de próstata e depois chega em casa com luvas pedindo para a mulher continuar o exame porque ele achou que o médico não fez direito. Alguns políticos de direita e pastores de seitas evangélicas estão situados nesta categoria.

A cuceta na cultura e sociedade[editar]

Projeto de hímen portátil a ser usado pela pessoa com cuceta na noite de núpcias.

A pessoa com cuceta é muito ativa na luta por seus direitos na sociedade. Elxs são trabalhadeiras, limpas, organizadas, amigxs de verdade (desde que não tenha aquele bofe!), filhxs exemplares, tem a casa cheirosa, a geladeira cheia de doces gostosos, bordam e pintam maravilhosamente, serão seu chefe e irão mandar em você! Dão de dez a zero nos machões enrustidos que não ativaram suas cucetas. Antes o fizessem, para deixarem de ser broncos e se acharem os tais com suas barbas peludas cheias de coliformes fecais. A pessoa com cuceta não deve ser discriminada. Elx exige e tem direito de se casar com véu e grinalda. A medicina deve estudar a adequação do plug anal como um hímen portátil para ser utilizado pela pessoa com cuceta na ocasião do casamento, durante a noite de núpcias. Isso superará tabus culturais e religiosos. Muitas vezes a pessoa com cuceta tem tanta beleza física, atitude e asseio, que deixa muita mulherzinha mocreia e desleixada milhares de anos luz na sola do sapato. A pessoa com cuceta exige compartilhar o banheiro com as meninas, para trocar o modess, amarrar o bilau no rego e ouvir fofocas sobre bofes. Também é ocasião para esnobar elas com maquiagem importada e batons de efeito mate. Porém, a pessoa com cuceta desce o braço e mete a mão na cara mesmo na abusada se trapacear e tentar tomar aquele bofe delx.