Cuecão

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sergiomalandro.jpg Haaaaa!!

Pegadinha do Mallandro!!

Se você se considera babaca o suficiente, clique aqui!

O inventor da técnica milenar do cuecão

Cquote1.png É muito mais divertido do que dá murrão na cara! Cquote2.png
Valentão sobre cuecão
Cuecão, Chazão, Cueca do Mal ou Chá de Cueca é uma técnica milenar japonesa em que consiste em enfiar a cueca do indivíduo pela culatra do mesmo até resgá-la ou fazer a vítima espernear. Também serve como um modo de humilhar a vítima, dar um Owned nele, sacou??

Há ainda a versão feminina, chamada calcinhão,que os homens adoram por ver as mulheres com tudo enfiado dentro da bunda principalmente se essa bunda for bem gostosa que quando a calcinha vai entrando ela vai gemendo e continua entrando sem parar.que foi inventada pelas mulheres indianas, como forma de prazer mútuo. Hoje em dia o calcinhão é utilizado por meninas que querem fazer uma brincadeira com suas miguxas ou por moleques retardados que aproveitam o calcinhão como única forma de se aproximar de uma calcinha. E também é a única forma desses moleques darem prazer a uma menina, visto que o calcinhão promove intenso prazer clitoriano.

História[editar]

Indícios apontam que o primeiro cuecão da história ocorreu na era Edo do Japão, com o Xogunato Tokugawa. Como na época tinha muitas guerras e conflitos e sempre o mais malvado levava a melhor, era essencial aprimorar uma técnica para fazer tal malvadeza. Foi aí que em uma batalha entre Xogun Tokugawa e o inimigo Katsura Kogoro, Tokugawa virou o outro, pegou-o delicadamente e puxou sua cirola até arrebentar com o ânus o pano do adversário.

Após isso, delírio geral da multidão e o que rendeu o Xogunato ao Tokugawa. Após isso, todos os japinhas quiseram aderir à técnica "milenar".

Já o calcinhão surgiu na India em 1943, na cidade de Jaipur, quando duas indianas, insatisfeitas com a vida sexual que tinham com seus parceiros indianos, resolveram praticar o calcinhão. Logo o calcinhão se espalhou por toda a India e ganhou o mundo quando as inglesas (que viajavam e viajam ainda para a India buscando ser estupradas) descobriram a arte do calcinhão.

Hoje o calcinhão é amplamente difundido em rodas de miguxas e em vídeos no iutubi.

Como Fazer um cuecão no seu pai[editar]

Primeiro: Espere ele sair do banho, aí você entra no banheiro. Segundo: Comece a se pentear só para destrair. Terceiro: Quando ele ainda estiver de cueca, dê um puxão na cueca dele e comece a rir.

Consequências:

Ele pode apenas dar um estanque e ficar quieto. Ele pode começar a rir. Ele pode tentar puxar sua cueca. Ele pode querer te bater. (ou jogar pela janela...)

Como fazer um Cuecão/Calcinhão[editar]

Na festa, de fininho

Para fazer um cuecão/calcinhão bem elaborado, siga os passos a seguir:

Primeiro, escolha uma vítima. Pode ser qualquer uma, desde que não seja maior e mais forte que você, senão estará perdido. Escolhida a vítima, aproxime-se e tente fazer um contato com ela, conversando sobre coisas inúteis, animes e outras merdas por aí. Com isso, você estará preparando ela psicologicamente. Após um tempo conversando, tente iniciar uma Flamewar com ela dizendo que o Pikachu é mais forte que Naruto ou a Misty é mais gostosa que a Bulma ou outra atriz de hentai anime. Se ela morder a isca, continue o próximo passo. Caso não morda ainda, provoque a família dela ou dê uma jeito que vocês comecem a discutir.

Continuando o próximo passo, deixe a pessoa bem irritada. Agora é só ir administrando a discussão até o ponto em que você notar uma falha nela. Que falha? Simples! Quando ela não ter mais argumentos. Com isso, comece a metralhá-la com argumentos, ofensas e tudo o que lembrar, deixando a vítima atordoada. Se tiver mais pessoas a teu lado, melhor!! Dê um Finality//Finish Him nele assim: Aproxime-se da pessoa, vire-a uns 60º para a direita, levante um pouco a camisa e puxe sem dó nem piedade sua cueca. Dependendo da pessoa, você poderá levantá-la ou apenas rasgar o pano. Parabéns!! Você acaba de dar um cuecão perfeito!!

Outro modo seria o de "convidar" alguém a pular uma cerca com você. Quando a vítima estiver na parte de cima, pegue sua cueca e dê um jeito de amarrar na cerca.
Feito isso, "dê um empurrão" e veja a cena engraçada.

Faça como ele!!

Como Fazer um cuecão[editar]

Primeiro passo: Espere, esperar é a chave, até ver uma sobra de cueca saindo pelo cofrinho. Pode ser feito na escola ou em casa mesmo! Segundo passo: Aproxime-se sorrateiramente por tráz de seu alvo. Cuidado para não fazer barulho!! Terceiro passo: quando sua vítima estiver desatenta, puxe a cueca e corra sem olhar para trás. Quarto passo: Se você ficar para rir, certifique-se de ser mais forte que o cuecado!

Como fazer um Freezer-Wedgie(Cuecão congelado)[editar]

1º passo: Chame um babaca amigo para fazer a brincadeira com você 2º passo: Escolha um alvo(um nerd ou emo de preferência por ele não irá apelar) 3º passo: Tenha cubos de gelo. 4º passo: Você ou seu mané ajudante amigo puxa a cueca para que fique com um diametro de 30 cm(dependendo da bunda da criança) 5º passo: Coloque o gelo no cu do individuo e puxe a cueca pra cima Ultimo e 6º: Solte gargalhadas descomunais(mas se foi em um alvo mais forte que você-FUJA PARA AS COLINAS)