Cueca

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Nota: Se procura pela dança tipicamente chilena, consulte Cueca (dança)

Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
Discionario em png.PNG
O Descionário possui um verbete sobre Cueca

Cquote1.png AAAAAAAU! Cquote2.png
Michael Jackson sobre cuecas
Cquote1.png Na União Soviética, cueca usa VOCÊ!!! Cquote2.png
Reversal russa sobre cuecas
Cquote1.png Ele me deu um soco tão forte que eu acho que fiz cocô na calça, meu! Cquote2.png
Boça sobre cuecas
Cquote1.png Porra meu! Naquela festa só tinha cueca! Cquote2.png
Você sobre festa fracassada e cheia de homens, sem mulher nenhuma.
Cquote1.png Vou lançar um novo estilo de cueca a pau-eca Cquote2.png
Príncipe da Cueca sobre Cueca
Cquote1.png Cuecão de couro mano! Cquote2.png
Pit Bicha sobre Cueca

Tony Ramos (depilado) experimentando uma cueca no provador.

A Cueca (ueca-ueca...) é um objeto utilizado para a proteção das partes. O tipo de material, cor e deseínhos bonitinhos varia dependendo da sexualidade ou nível de maturidade do(a) indivíduo(a) que a veste.

Tabela de conteúdo

[editar] História

Cueca freada.

Criada em algum período entre o nascimento de Dercy Gonçalves e a invenção da roda devido a necessidade do homem de garantir a segurança de seus balangandãs, a cueca tornou-se uma das principais vestimentas da população "macha" humana.Seu nome, é derivado do latim da palavra cu, que significa anus, e da palavra eca, que significa nojo. É por isso que chamamos de cueca, pois muitas vezes fica ´´ecas´´ de cocô nela que vieram do cu. ´´Cu´´ ´´Eca´´ cague nela, fique tranquilo ira proteger toda sua calça

[editar] Tipos de Cueca

[editar] Ceroula

Tá, num é exatamente uma cueca é mais uma meia-calça para homens ou mais uma desculpa pra viados poderem usar uma peça genuinamente feminina; os únicos machos que usaram esse tipo de cueca já morreram ( tais como Napoleão, Joana D'Arc e por aí vai). É muito comum no Rio Grande do Sul - Brasil, os viados de lá usam a desculpa do frio pra usar uma dessas por baixo da bombacha.

[editar] Samba-Canção

Diz que, segundo a lenda, ela foi criada pelo Kid Bengala, que num conseguia usar cuecas normais porque eram "muito apertadas" pra ele, aí ele tentou usar uma ceroula (indicação de um amigo sulista, pra variar) e inconformado com a bichice que aquilo representava, resolveu cortar a meia-calça-mais-pra-calça-que-pra-meia em um bermudão. Acabou que matou dois coelhos com uma cajadada, pois num sofria mais de apertos e podia facilmente mijar sem precisar abaixar a cueca, é só ajeitar o dito cujo por uma das pernas na samba-canção e pronto!

Assim como a ceroula, deixa tudo balangandã. E assim como seu criador, os usuários dela se gabam por dizer que de fato precisam de um espaço a mais, mas na verdade isso é só uma forma de claramente tentar se enganar sobre a falta de dotes.

[editar] Cueca Slip

É uma versão afrescalhada e com nome chique para a cueca tradicional, tem quase o mesmo formato mas é cheia de mimos, tecidos especiais e ultra-high-tech (e em geral umas dezenas de reais mais cara do que deveria ser) e mais um monte de baboseiras que homens de verdade não estão nem aí. Em geral são usadas por playboyzinhos, metrossexuais ou bichas enrustidas. É um outro nome para Tanga masculina.

[editar] Cueca tradicional

Sim, aquela de algodão, cavadona, de cintura alta, e com abertura, velha, rasgada, com bolinhas, que veio num pacotão leve 10 pague 9; aquela Zorba de 7 anos atrás, uma bem parecida com aquelas que o seu pai usava nos sábados de verão, tomando uma cerveja na sala de casa. Mais macia e confortável não há. Espanta mulheres e as "brocha" mais facilmente do que bafo, chulé ou pau pequeno; mas é exatamente o que todo homem terá em sua gaveta, e esconderá mortalmente isso de qualquer parceira. Pode-se dizer que a maior felicidade de um solteiro é não precisar escondê-las da parceira, mas também pode ser seu pior pesadelo: se quiser arranjar alguma mina, melhor não usá-las.

[editar] Boxer

Essa aqui foi criada pelo incrível Hulk, ele usava uma samba-canção, mas quando se enfureceu por algum motivo torpe, arregaçou sua roupa toda, mas nem a calça e nem a cueca foram totalmente destruídas, ambas só ficaram coladinhas, e aí nasceu a Boxer. Por isso mesmo muitos homens a usam, querem se sentir fortes e poderosos quanto o próprio Hulk. A verdade é que nenhum homem fica mais forte por causa do tipo de cueca, se não tava todo mundo com a Tanga vermelha por cima da calça à la super-homem.

Essa cueca é uma bosta! Esquenta, fica subindo pelas pernas e te obriga a ajeitar o tempo todo, e ela não dá a total liberdade para as coisas se ajeitarem naturalmente como uma samba-canção, nem dá todo o suporte e controle de localização dos balangandã como uma cueca tradicional dá; ou seja fica num meio termo (ironicamente?) escroto!

Assim os únicos que as usam são os homens que estão à caça, sabe-se lá deus porque, mas essa cueca pira as mina.

[editar] Sungão

Versão com menos tecido que a Boxer, e por isso mais barateza, foi criada para ser usada tanto como cueca como sunga, mas acarreta os problemas de ambas, muito quente pra se usar por debaixo da roupa, mas se você não estiver usando uma preta, ou de cor bem escura, e resolver cair na água, vai aparecer até os pentelhos pra geral. Resumindo compre outra cueca.

Em geral, os que as usam são os idiotas.

[editar] Cueca Fio Dental

Criada para que certos "homens" não precisassem mais comprar um monte de calcinhas na Marisa, sem estar acompanhado de uma mulher, ou sem mandar embrulhar pra presente...

[editar] Cueca Esportiva

Criação de uns jogadores de futebol americano, gringos gays enrustidos dos EUA, como sempre. Com a desculpa de segurarem melhor a "taça" que protege os órgãos genitais para praticar o referido esporte, usam por baixo de uma samba-canção pra que outras pessoas não suspeitem deles, mas todo mundo já sabe que inclusive só jogam esse esporte pra ficar sentindo um monte de macho caindo por cima.

Você pode de repente suspeitar que um cara que usa samba-canção, boxer, ou a cuecona tradicional de ser viado; ou achar muito convictamente isso de um que usa Slip ou fio-dental; mas quanto a essa aqui você pode ter certeza!

Seu formato se resume a um triangulo de pano que embrulha as partes da frente mais três elásticos, um pra segurar na cintura, e dois para segurar em cada uma das pernas. A bunda fica totalmente exposta, assim como o cu, resumindo quem usa um negócio desse só pode estar querendo dar.

[editar] A freiada

Vindo do meio automobilístico, a freiada na cueca é um termo altamente utilizado pelos jovens, e pelos católicos também. Analisemos o conjugar do verbo Freiar:

-Eu freio

-Tu freias

Tua Cueca... de esponja!

-Ele freia

-Vós freiás

Bem, infelizmente tenho que parar por aqui mesmo, pois como estudei somente até a oitava série no CEAASIA "Colégio Evangélico do Acre. Sim, irmão, Alelúia!", só aprendi estes quatro sujeitos, mas emfim. Depois de defecar, o homem másculo no auge de sua vida sexual ativa, se esquece-se de limpar a bunda. Ou quando o faz, faz como um perfeito baiano, deixando assim, coliformes fecais (merda) em abundância na bunda. Principalmente na região do do infeliz.

Sendo o bom homem que é, ele ergue as calças (a não ser que ele seja louco o suficiente para sair por aí com o instrumento erétil para fora, e acredite, eu conheço gente que faria isso). Ao erguê-las, o homem macho esfrega o pano da cueca no ânus, fazendo assim com que a merda co-eczistente em sua bunda seja transferida para a cueca.

[editar] Quem freia?

Ou seja, tudo que co-ecziste no universo freia. Até Jeremias José freia! Portanto se alguém um dia te zuar ao descobrir que você freia, fique tranquilo, ajoelhe-se, erga as mãos aos céus e grite "Meu Deus! Que porra é essa!?"

[editar] Marketing da cueca

Existem duas formas de fazer marketing da cueca: pode-se fazer propaganda para homens, ou pode-se fazer propaganda para viados.

Vejamos os dois casos:

[editar] Propaganda de cueca para viados

Neste modalidade de propaganda, a cueca é exibida sendo usada por homens musculosos com enchimento na cueca para fingir que eles são super-dotados.

[editar] Propaganda de cueca para machos

Nesta modalidade, a cueca é exibida isolada, como se flutuasse no ar, ou, melhor ainda, sendo vestida por gostosas.

[editar] Uso da cueca

Escoceses não usam cueca.

Quem não usa cueca:

Quem usa cueca:

[editar] Curiosidades

Como lavar uma cueca
  • Segundo a CPPA "Centro de Pesquisas Penianas do Acre" a indústria de cuecas cresceu em 0.0000000000000000000001% este século, lembrando que este comentário é estranhamente inútil.
  • As cuecas de elástico foram criadas por Tom Cruise, devido ao seu tique estranho de ficar chicoteando o próprio corpo sádicamente.
  • Eu uso cuecas e as troco todos os dias.
  • Você usa cuecas, mas não sei se você as troca.
  • Vossa mãe não usa cuecas. Ou talvez use. Fique atento!
  • Vossa avó e a Claudia Ohana usa cuecas. E daquelas bem peludas!

Vaia para a puta que pariu que porra é essa Caraio ??!!

[editar] Ver também

Tendência atual e futura no design de cuecas. Ficarem cada vez mais ridículas


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas