Cueca fio-dental

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Dart01.png
Este artigo pode levar-te para o Lado rosa da força!

E adora musicais.
Cuidado! Se você ainda está em dúvidas acerca de sua sexualidade, é aconselhável que não leia até o fim, mas se você sabe que é macho, já nasceu mulher ou está pintando as unhas de glitter enquanto lê isto... Seja bem-vindo(a)!

Utilização da cueca fio-dental.

Cquote1.png Ah, se minha buceta fosse menor eu usaria essa porra até no meu interro... Cquote2.png
Derci Gonçalves sobre ela mesma...
Cquote1.png Oh my god, quanto mais eu me exitava mais ela atolava Cquote2.png
Clodovil sobre seu passatempo.
Cquote1.png Na 25 é Déizaum Cquote2.png
São Paulino sobre o que vai querer ganhar no natal..

O atola-cu fio-dental ou cueca fio-dental é uma peça do vestuário masculino, geralmente utilizada por torcedores Cruzeirences e São Paulinos, e usada por outros brasileiros, porém muito popular em países da Europa(Tchecas), Estados Unidos(Barack Obama) e Japão(LBS-Lutadores Boiolas de Sumô). O uso de fio-dental no Brasil é atribuido a exposição sexual das mulheres, Bambis e Poodles, e por isso o seu uso ainda não é bem aceito por homens no Brasil.

Apesar de ser muito comum o uso de fio-dental por mulheres, os Nerds homens contemporâneos estão começando a aderir esse tipo específico de boiolice cueca ao dia-dia. Quebrando a ideia de roupa apelativa e de fim meramente sexual. As vantagens desta cueca são no formato adequado de um pênis pequeno corpo masculino, sendo mais confortável e proporcionando maior liberdade de movimento.

Justamente por esse motivo o seu uso é comum por Jogadores de Futebol, vôlei, lutadores de MMA, fisiculturistas entre outros esportes transmitidos pela Rede Globo e pela maioria dos Bissexuais "Políticos-Artistas". Várias marcas famosas produzem e vendem esse tipo de cueca, entre elas, Organizações Tabajara, Baú da Felicidade, e o bar do Seu Zé.

Hahahamini.jpg
Esse artigo é ridículo de tão pequeno!
Pelo amor de Deus, faça alguma coisa! Nem que seja um Viagra!
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas