Cult of Personality

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Este artigo é sobre um HIT!

É uma música chata, repetitiva e seu vizinho adora. SOLTE O SOM!

Music madonna.jpg

Cquote1.png A antiga música era melhor Cquote2.png
Fã da WWE sobre Cult of Personality como música tema do Cm Punk

Living Colour tocando Cult of Personality e anunciando a abertura do festival de cortamento dos pulsos em 1988.

Cult of Personality é uma música da anônima Living Colour, uma banda que é famosa só por causa que aparece no jogo Guitar Hero. É nessa música que o vocalista Corey Glover declara seu amor para Vernom Reid dando uma bela vomitada nele e no público que não tinha nada a ver com os dois.

Cult of Personality foi a música que fez a maior tragédia da banda acontecer... O que aconteceu? Eu não sei Continue lendo e descubra! Eu deixei bem escondido ali (ou não).

Significado[editar]

Obama fazendo propaganda da música

O significado da música foi apresentado durante uma entrevista com Vernom Reid. Vernom falou que ele havia criado a música que era para ser um sucesso, mas que após Corey Glover ter metido a mão (uiiiii!!!) a música estava fadada a ser lembrada apenas nos anos seguintes.

Outra coisa é que a música foi a que convenceu a Mick Jagger ajudar a eles conseguirem um contrato para uma gravadora na escócia.

Bem, mais tarde a gravadora faliu por causa que os CDs e álbuns da banda não vendiam bem. Living Colour fez contrato com outra gravadora (dessa vez que não foi indicada por Mick) e acabou ficando mais ou menos popular nos Estados Unidos e em algumas porções esquecidas do planeta terra.

Crítica[editar]

A crítica até que recebeu bem a música, o problema é que não fizeram nenhum elogio e não apontaram nenhuma falha. Deve ser por causa que as pessoas que ouviam a música tentavam (em vão) ouvir a voz do cantor e não conseguiam... Outro fator era que os críticos tentavam ouvir a voz do primeiro carinha que fala no começo da música e concluíam que a música era playback.

A música enfim, vendeu 10 porrilhões de discos, mas considerando que porrilhão não é uma medida oficial para dinheiro e discos vendidos, podemos afirmar que venderam mais ou menos 2 milhões de CDs com a música embutida dentro.

Repercussão[editar]

Gráfico que ilustra muito bem o que os ouvintes da música fazem na internet.

Após o Living Colour tocar Cult of Personality, mais ou menos no final, o vocalista Corey Glover mostrava sinais de que estava passando mal.

Isso se agravou quando algo de estranho aconteceu no último refrão em que ele só devia dizer "Cul of... Personality!" uma vez e a música acabou. Ele estava demorando demais e os seus companheiros tiveram que prolongar os solos de finalização.

Até que...

Cquote1.png BLERRRRRRRRRRRRRRRGH!!! Cquote2.png
Corey Glover vomitando

Corey havia vomitado uma parte na platéia e esperando que quando mudasse o "alvo" iria vomitar em um lugar seguro, mas acabou despejando o restante no guitarrista/ícone/fodão da banda Vernom Reid. Vernom ficou tão emputecido que começou a correr na direção do vocalista e batendo nele com sua guitarra.

Mais tarde quando a banda estava pronta para fazer o quinto trabalho dela, Vernom anuncia que iria sair da banda pois estava preocupado se Corey iria despejar um pouco mais da feijoada de anteontem nele na frente de um estádio inteiro novamente.

Aparição na política[editar]

A música foi lançada nesse álbum... Ou não

Cult of Personality fez algumas aparições na política dos Estados Unidos atualmente e antigamente. Olhe bem: a música faz menção a dois políticos (um muito famoso por ter levado bala e outro que era a amante de Hitler) e também a música apareceu na campanha do Obama de forma subliminar.

Mas por que tudo isso?

Bem, o Living Colour fez um trato com os Estados Unidos: se o país financiasse a distribuição de seus álbuns, eles poderiam inserir a música "Cult of Personality" à vontade e subliminarmente nas próximas campanhas dos políticos de lá para que o índice de pessoas que tem epilepsia aumente ao ouvir a música sem estar ouvindo ela, entendeu?

Atualmente[editar]

Cult of Personality virou um ícone entre as músicas clássicas, principalmente porque as pessoas não conseguiram decifrar se a música é Pop, Rock, Pop rock, Pop rock'n'roll, Pop comum, popo e etc.

Enfim, a música também faz algumas aparições em poucos jogos que a Sony produz... Quer um exemplo? Vai no google!

Cquote1.png AAAAAAAAAAA!!! Seu idiota! Cquote2.png
Você sobre ser trollado
Cquote1.png Hehehehe... Cquote2.png
Sou foda!

Mensagens Subliminares Letra[editar]

Look in my eyes, what do you see?
The Cult of personality
I know your anger, I know your dreams
I've been everything you wanna be
Oh...

I'm the cult of personality
Like Mussolini, and Kennedy
I'm the Cult of personality
The Cult of personality
The Cult of personality
Neon lights, Nobel Prize
When the mirror speaks, the reflection lies
You won't have to follow me
Only you can set me free
I sell the things you need to be
I'm the smiling face on your T.V.

Oh, I'm the cult of personality
I exploit you still you love me?
I told you one and one makes three
Oh, I'm the cult of personality
Like Joseph Stalin, and Gandhi
I'm the cult of personality
The Cult of personality
The Cult of personality
Neon lights, Nobel Prize
When a leader speaks, that leader dies
You won't have to follow me
Only you can set me free
You gave me fortune
You gave me fame
You gave me power in your god's name
I'm every person you need to be
I'm-The-Cult-of-Per-son-na-lity
I am the Cult of...
I am the Cult of...
I am the Cult of...
I am the Cult of...
I am the Cult of...
I am the Cult of...
I am the Cult of...
I am the Cult of...
Personality!

Clips[editar]

Ver também[editar]