Cunhada

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Essa é a verdade... sua cunhada é MTO MAIS GOSTOSA...
Cunhada ,tarando você na sua casa.

Cquote1.png Na União Soviética, suas cunhadas querem comer você!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Cunhadas

Cquote1.png Se cunhada fosse bom não começava com CU... Cquote2.png
Algum bobo sobre Cunhadas

Cquote1.png Isso non posso tener! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Cunhadas

Cquote1.png Sorte que Maria Madalena era filha única... Cquote2.png
Jesus Cristo sobre Cunhadas

Cquote1.png Meus cunhados me achavam gostosa antes de morrerem, porra!!! Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre Cunhadas

Cquote1.png Se eu pudesse eu comia milll, caralho!!! Cquote2.png
Jeremias sobre Cunhadas

Cquote1.png Matei sua cunhada? Matei sua ramílha?, caralho!!! Cquote2.png
Jeremias José sobre Cunhadas

Cquote1.png Essas jogam no meu time! Cquote2.png
Satanás sobre Cunhadas

Cquote1.png Já comi! Cquote2.png
Alexandre Frota sobre Cunhadas

Cquote1.png Cunhada não é parente! Cquote2.png
O seu namorado depois de comer sua irmã


Sua cunhada, dando as costas pra você...
Cunhada (adj.) É a irmã da sua namorada, enrolada, esposa, mulher, mulé, fêmea, enfim, uma pessoa que numa trágica coincidência é sempre mais gostosa, mais inteligente e mais agradável que sua parceira atual. Não bastasse, ela tem uma habilidade sobrenatural de fazer você babar e não conseguir desviar os olhos dos peitinhos aparecendo ou do filzinho cheiroso da calcinha debaixo da sainha curta na sala.

Cunhada também pode ser a biscate que se aproximou do seu irmão com aquelas roupas de travesti de beira de estrada e jeito de santinha e fez o idiota se apaixonar por ela a ponto de se afastar dos amigos. A partir daí, ele não pode mais jogar bola, beber cerveja, receber telefonemas que não sejam dela, conversar no MSN, ter Orkut, usar roupas "inapropriadas", ouvir músicas que ela não gosta, deixar de dar presentes caros no aniversário dela, ter dinheiro que não seja pra gastar com ela e, evidentemente, reclamar disso tudo. O desfecho perfeito se dá depois que, amputado de toda e qualquer vida social e familiar, ele seja pego pelo golpe da barriga (minuciosamente arquitetado pra garantir o macho ou a pensão que ele pode proporcionar) e seja obrigado a passar o resto de seus dias ouvindo ela falar mal de todos que não fazem parte de seu planeta particular.

[editar] Origem

Tudo começa com um beijo... na sua namorada logicamente, que nem era namorada, era simplesmente mais uma garota que você pegou na festa e por um acaso fatidico você telefonou alguns dias depois e ela dcidiu grudar em você igual chiclete. Instantaneamente, surge um vinculo familiar entre a pessoa que você beijou e com uma criatura que o capeta criou (umas setenta vezes melhor) que passará a ser irmã e também sua cunhada. É isso mesmo, elas SIMPLESMENTE brotam, e mesmo sem saber, você tem uma cunhada gostosa, e vai saber quando for se apresentar igual um idiota pra família da moça. Se você for um cara de sorte, a coisa toda pode falhar, talvez quando Chuck Norris estava a dar Roundhouse Kicks no Diabo, e acabar ficando sem cunhada, mas você ainda terá em seus pensamentos: "Meu deus, se eu tivesse uma cunhada ela ia ser gostosa demais!"

[editar] A realidade

Com rarissimas exceções, os flashes de toalhas caindo na saída do banheiro, calcinhas flamejantes por debaixo das sainhas, blusinhas frouxas e bundas na beira da pia da cozinha só servirão pra te passar vontade, porque você é capaz de NUNCA comer sua cunhadinha...

Se isso acontecer, logicamente, irão virar aqueles contos eróticos que muitos nerds e emos ficam vendo nas revistas pornô vendidas nas piores bancas, por R$3,50.

O pior da cunhada é que ela sabe ser sem vergonha e provocar suas reações mais animalescas, e mesmo que você tente, você sempre irá armar a barraca e terá que recorrer àquela almofada horrivel que fica jogada de lado na sala, ou até mesmo, colocar aquele cachorro fedido e idiota da família no seu colo.

E a grande verdade é que você vai adorar a minha cunhada. A minha cunhada é uma delícia, é muito gostosa. Vou dar uma cunhada em você, na tua mãe e na tua irmã.


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas