Cunnilingus

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.


Cunnilingus é uma antiga arte de oratória utilizada para se comunicar apropriadamente com uma parte específica do corpo feminino. Como homens jamais entendem as mulheres, os maiores especialistas da área são as sapatões, evidentemente.

Tabela de conteúdo

[editar] Etimologia

Passo número 1 para se conseguir cunnilingus: Hipnose Peitoral.

A palavra deriva de uma expressão do latim: cu ni lingus - cu na língua. Pois na antiguidade o ato do sexo oral na mulher era normalmente feito no cu, mas depois com o surgimento da expressão "beijo grego" a palavra cunnilingus tomou o significado atual.

[editar] Prática

Primeiro os pré-requisitos. É necessário ter uma língua, grana para conseguir levar uma mulher para cama, e o principal, uma parceira higiênica, pois executar cunnilingus numa mulher que não tenha tomado banho a 1 dia pode causar morte por ingestão de bacalhau estragado.

A prática em si é bem simples, a mulher que for receber, deve apenas fazer o que deve saber de melhor, ficar de pernas abertas. Quem executa o ato deve lamber como se fosse um cachorro, não morder, não enfiar dedo, não ter nojinho, e resistir por mais de 10 segundos (no caso de ser um homem), pois 99% dos homens não resistem fazer cunnilingus por mais de 10 segundos sem pular querendo enfiar o salame de uma vez, para isto foi inventado o 69.

O cunnilingus é como encontrar uma surpresa de Kinder ovo, as vezes você fica feliz, as vezes fica decepcionada, mas o mais saboroso é o chocolate mesmo.

[editar] O segredo

Cunnilingus.

Conforme pesquisas realizadas pelo Data Foda-se, 5% das mulheres sexualmente ativas dizem adorar cunnilingus, os outros 95% desconhecem totalmente latim.

De acordo com 90% das mulheres heterossexuais, apenas um homem em três homens as fazem chegar ao orgasmo com cunnilingus, enquanto entre 99% das mulheres homossexuais, três de cada três mulheres as fazem chegar ao orgasmo com cunnilingus. Isso se deve ao fato dos homens não saberem muito bem latim.

O principal problema da ineficiente masculina é que a maioria dos homens ainda não entendem que o correto não é lamber o clitóris de primeira, e nem enfiar duzentos dedos no orifício vaginal, e muito menos no anal, e como seus respectivos pintos os deixam impacientes em ficar procurando os lugares certos com a língua, rapidamente partem fora das preliminares. Ao contrário das sapatões que não são dotadas de pintos assim não sendo elas afoitamente condicionadas a parar o cunnilingus.

Aos homens é sugerido abrir o seu site pornô mais próximo e procurar filmes lésbicos com cenas superiores a 20 minutos de duração. Dessa forma, poder-se-á aprender a forma correta de cunnilingus.

[editar] Contra-indicações

O Ministério da Saúde adverte:

  1. Fazer cunnilingus numa mulher que não toma banho a mais de dois dias pode causar morte por intoxicação de bacalhau.
  2. Fazer cunnilingus pode causar asfixia seguida de morte.
  3. Fazer cunnilingus pode transmitir AIDS.
  4. Fazer cunnilingus pode causar sapinho na vagina.
  5. Fazer cunnilingus pode causar gravidez indesejada.
  6. Fazer cunnilingus pode causar infecção na garganta por bacalhau estragado.
Milo manara lesbicas calcinha blusa.jpg
Big foot-girl.png
Cuidado! Cunnilingus é sapatão ou fala sobre sapatas!

Este artigo contém fatos sobre sapatas, lésbicas, cola-velcros, bolachas e botinudas.
Cunnilingus adora uma carne mijada.


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas