Cupobrilum Mortae

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Melhor seria se ela tivesse criado um cupóbrilo

Cupróbilo é um documento onde as pessoas colocam informações sobre os vícios, erros cometidos no passado, xingamentos, entre outras coisas. Normalmente os empregadores pedem o currículo e o cupóbrilo aos funcionários. De vez em quando, os candidatos colocam mentiras no cupóbrilo. Sempre tem aquele sujeito que quer ser pior que o outro e inventa algumas coisas em seu cupóbrilo.

O cupóbrilo[editar]

Cupóbrilo é a definição em português ou mais simples para definir cupobrilum mortae, que no sentido literal trata-se de uma exposição sobre o histórico das desqualificações irracionais de uma pessoa, normalmente utilizado para perder uma vaga de trabalho. Mas na verdade, como todo mundo sabe, nada mais é do que uma porção de mentiras e abobrinhas exposta em uma folha de papel em que um candidato que não quer trabalhar adiciona, e o entrevistador que oferece a vaga acredita e fica com medo. Assim, o sujeito que não quer trabalhar na empresa não é aceito e todos ficam felizes. Só que uma dúvida surge: Se o sujeito não quer trabalhar, por que ele se dá o trabalho de mandar o cupóbrilo à empresa?

O cupóbrilo possui muitas utilidades, exceto a sua colocação no mercado de trabalho, uma vez que o objetivo do empregador não está no seu patético papelzinho impresso (ou mandado via web), mas sim em outras desqualificações diversas, tal como o nível de puxa-saquismo do empregado, o time que ele torce, a cor do sapato que ele usou na comunhão da sobrinha, entre outras informações importantes. E o objetivo do candidato também não é entrar no mercado de trabalho. Quem usa o cupóbrilo prefere assistir TV, coçar o saco, entre outras atividades.

Outra utilidade do cupóbrilo consiste na ocupação dada aos administradores, gestores de RH e psicólogos, consistindo em um dos melhores meios para aproveitar o dia, ao amassarem o seu cupóbrilo e arremessarem na lixeira, treinando o "basquete de escritório", mas não sem antes ficarem com medo de seus atributos.

Como criar um cupóbrilo[editar]

Pegue um papel higiênico, rabisque seus defeitos, coloque o nome das bebidas que você tomou no dia da entrevista, coloque a marca de cigarro que você fuma e o número de cigarro que você fuma por hora, limpe seu rego com este papel e entregue ao empregador. A chance de você ser contratado depois de uma cagada (literalmente) desta é de 1 em nenhuma.

Ver também[editar]

Nuvola apps atlantik.png Coloque mais dados aqui. Cupobrilum Mortae merece!

Aqui poderiam estar mais dados relevantes ao invés dessa merda.
Esclareça os fatos, melhore a redação e assim salve uma alma do purgatório.
Seja útil uma vez na vida e contribua para este artigo ou seção melhorar: edite-a



Espelhonomdc.jpg
v d e h
Mundo do Contra