Cure Beat

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Ellen Kurokawa
Ellen Kurokawa.jpg
Nome completo Ellen "Sakura Hojo" "Siren" Kurokawa
Tipo Pretty Cure
ex-Fada
Família Shizuka Nekonome,

Felicia (primas),

Yoruichi Shihouin (Irmã mais nova)

Mestre Sha-fu(tio)

Local de Morada Major Land
Minor Land
Kanon Town
Fairy Tone guardiã Lary
Parceiras Hojo Hibiki
Minamino Kanade
Shirabe Ako
Técnicas Correr pra Caralho

Guitarra Mágica

Circulo musical

Batida de Violão

Sonhos Talvez tenha um
Frases mais conhecidas "Odeio segundas feiras..."
"Você não vai parar a
batida do meu coração"

Cquote1.png Nossa, essa garota é uma gata! Cquote2.png
Você punheteiro sobre a Siren
Cquote1.png Mas a sua forma mascote é de um gato mesmo. Cquote2.png
Uma fã desse desenho sobre a citação acima
Cquote1.png Já Pus pra correr Cquote2.png
Koutarou Inugami sobre Siren em forma de gata
Cquote1.png Ajudou com a construção do Tategami Lioh Cquote2.png
Red Buster sobre Ellen
Cquote1.png Piplup! (tradução: sei lá...Mil tretas, mano) Cquote2.png
Piplup sobre Sua treinadora e Ellen terem a mesma dubladora

Cure Beat tocando a guitarra eletrônica da Xuxa.

Siren, Mais conhecida como Ellen Kurokawa ou Cure Beat é mais uma das personagens furrys estilo guardião Kawaii que virou uma Cure.

Seu passado como siren[editar]

Siren é uma amiga de infância, perto de Hummy já que elas elas cresceram juntas, também nasceu em Major Land. por muitos anos consecutivos ela cantou a Melodia da Felicidade anualmente. Mas este ano Afrodite escolheu Hummy cantá-la em vez dela e capá a gata. Ela, então, sentiu-se traída e foi para a Minor Land para pedir a Mephisto se ela poderia ser seu serva e escrava sexual. Mas, na verdade, ela passou por uma lavagem cerebral como uma ferramenta para que ele pudesse obter a Pontuação Legendary, dando o pé na bunda desse cara.

A Primeira tentativa[editar]

Ela ganhou a habilidade de invocar Negatones das notas dispersas, mas é desconhecido se ela pode usar a habilidade novamente ou ela pode, mas apenas não quer usá-lo. Além de ser uma gato como Hummy ela também tem uma forma humana chamada Ellen Kurokawa, para poder pegar alguns meninos que ela se sinta atraida.

O tempo Passou, e ela foi ao mundo humano, para tentar capturar a pontuação lendária a fim de entregar a mephisto e fazer a melodia da tristeza para depois ela mesma cantar, já que ainda era umna fada assim como hummy

em determinado dia ela encontra Hibiki e ve o G-Clef(não me pergunte o que é essa porra, eu não sei) e foi tentar pegar esta coisa que estava no coração dela(da hibiki)

Hibiki corre e encontra Kanade, e ao momento em que ellen foi tentar pegar o g-clef do coração de Hibiki e bassdrum tentara pegar o de Kanade, amos são jogados para tras e hummy que estava perto deles, ve que é a hora das fairy tones entrarem em ação, e faz Hibiki e Kanade serem Melody e Rythym, e a perseguição começar

O Disfarce sob Sakura[editar]

O Tempo passou, e ficar como Ellen seria Muito Complicado por ser reconhecivel, então ela usou de uma outra forma e se tornou Sakura Hojo, uma garotinha nerd nada gostosa

Mas como ela virou a Cure Beat?[editar]

Hummy consegue libertar-se e as fadas dos tons, permitindo que as meninas a se transformar, mesmo que uma menina sejam originalmente bichinhos Kawaiis. Mephisto visava como alvo Hummy mais uma vez buscando fazer a mesma ser corrompida pra seu lado, Siren ao ver aquilo perde a paciência pondo seus reais sentimentos para fora e se transforma na Pretty Cure dos Milagres: ou siplesmente de Cure Beat, enquanto Hibiki e Kanade derrotam o Negatone da semana, sendo assim mais uma Cure foi convocada para a série.

Todavia, Ellen não se sentia digna de usar aqueles poderes. seu sentimentos estavam em conflito, pois ela, como manda o clichê, não conseguia arcar com os pecados que cometeu no passado ao ameaçar e enganar Hummy e as meninas. foi quando suas fadas parceiras, Lary e Solly, conseguiram ajudar a jovem felina a acalmar seu coração e entrar de vez no caminho da justiça. É considerada a cure favorita dos roqueiros por utilizar uma guitarra como arma.

Fatos sobre a Cure Beat[editar]

  • Siren é a primeira personagem estilo-mascote a ser um vilão, pois esse desenho estava começando a perder a audiência por ser feminismo demais e tinha que rolar ação. Ela também é a segunda personagem tipo-mascote para se tornar um Pretty Cure, sendo A primeira, Milk, que obteve o estatuto igual ao de uma Pretty Cure.
  • Ela é a mascote masoquista do primeiro a ser dada "cure" do título.
  • Siren está entre um dos muitos os vilões da franquia para, eventualmente, juntar-se ao lado dos protagonistas, sendo os outros Kiriya, As irmãs Kiryuu, Bunbee e Higashi Setsuna. Resumindo, a tornaram temporariamente uma vilã para depois está no lado das mocinhas ao ser purificada.
  • Siren é a segunda vilã a tornar-se uma cure, sendo a outra Setsuna Higashi, tudo para da mais audiência para a série.
  • Siren vive brigando com unhas e dentes contra Luna e Yoruichi, para ser a gata preta queridinha dos animes
  • Megumi Toyoguci é sua dubladora original, a responsavcel por dar sua voz também a Dawn/Hikari, de pokemon.
  • Ellen tem medo de fantasmas e monstros. sempre que chamam ela pra ver um filme de terror se chamam a atenção dela, ela pula e gruda no teto como se ainda fosse um gato