Curly Howard

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Rabbimetal.jpg Cadê o moedinha?

Este artigo é judeu! Ele odeia samaritanos, foi escolhido por Javé e não come camarão porque é caro e anti-kosher. O autor deste artigo provavelmente é contador e deve estar cuidando da lujinha.

Donamorte1.jpg Curly Howard já morreu!

Virou adubo...

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

Patrick.gif "Que burro! Dá zero pra ele!"

Este artigo é sobre algo ou alguém burro ou completamente imbecil.

A Desciclopédia está se pouco lixando se a burrice dele(a) contaminar você.


Crystal Clear action bookmark.svg.png Curly Howard Crystal Clear action bookmark.svg.png
CurlyHoward.jpg
Jeremias Aleister Crowley
Origem Mesopotâmia (território do Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos, Nova York)
Sexo Homem, ou não
Ocupação Defunto
Profissional
Profissão Anterior Comicuzinho
Conchavo Mais de oito mil
Maior Escândalo Todos os seus casamentos
Perfil
Nível de Inteligência Icon 00 percent.png
Plásticas Não existiam em seu tempo
Vícios Cocaína, Maconha, Cerveja, Chocolate, Cheiramento de Gatinhos, entre outros
Emissora Atual Screen Gems, afiliada da Columbia Pictures (1934, a.C - 1946, d.C)
Preferências
Livro Nuvola apps bookcase.png Não sabe ler
Música Emblem-sound.svg.png César Menotti e Fabiano, Ed Motta, Tiago Abravanel e qualquer outro gordo que exista nesse mundo
Prato Todos os existentes nesse universo
Filme Os Três Patetas



Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Curly Howard.

Cquote1.png Você quis dizer: Homer Simpson Cquote2.png
Google sobre Curly Howard

Cquote1.png Você quis dizer: Dorgado Cquote2.png
Google sobre Curly Howard

Cquote1.png Au!Au!Au! Cquote2.png
Curly, dorgado, latindo como um cachorro

Cquote1.png "N'yuk, n'yuk, n'yuk", "Woo, woo, woo", "Nyahh-ahhh-ahhh!" Cquote2.png
Alguns dos bordões super engraçados de Curly Howard

Curly Howard foi um "ator" e "comediante" muito engraçado, sendo considerado pelos vários fãs do seriado, como o personagem mais "engraçado" dos Três Patetas, embora, sinceramente, eu prefira o Shemp. Curly possuía vários problemas mentais e era de fato retardado. Sua saída do grupo ocasionou o fim do trio que tentou inutilmente substitui-lo.

Pré-História[editar]

Curly é o mais novo dos 50 filhos do casal Horwitz. Sempre foi idiota desde a infância, chegando ao cúmulo de quase perder sua perna esquerda, após atirar com um rifle na mesma (isso é verdade, confere lá na mentirosa). Foi um fracasso na escola, pois era mais burro que uma porta. Também não conseguiu emprego em lugar nenhum já que só sabia fazer merda. Por fim, passou a acompanhar os seus dois irmãos vagabundos Moe Howard e Shemp Howard, que tentavam a todo custo a carreira de comediantes, mas nunca obtiveram sucesso.

Porém, a sorte dos Howard mudou quando conheceram o cafetão Ted Healy que lhes ofereceu um emprego, onde atuariam com ele, como atores coadjuvantes. Algum tempo depois, Larry Fine, o Bozo, se juntou a eles e formaram o grupo "Ted Healy e seus Bonecas". Contudo, os três conseguiram mais sucesso do que Healy e após se livrarem do pinguço, se tornaram Os Três Patetas. Shemp, no entanto, abandonou seus irmãos pois era egoísta tinha ambições maiores e saiu seguindo "carreira solo".

Com a saída de Shemp, Moe e Larry contrataram "Curly" que em inglês, significa "encaracolado", já que o rapaz é desprovido de cabelos. A combinação foi perfeita já que Moe era ridículo com aquela tigela na cabeça e Larry lembrava um porco-espinho.

Os Três Patetas[editar]

Curly mandando você tomar noku.

Ainda na Era do Gelo, Moe, Larry e Curly embarcaram em uma produção de filmes de curta-metragem, onde eram frequentemente enganados pelo diretor sangue-suga Harry Cohn, que o fez de idiotas e lhes roubou os milhões que poderiam ter ganho em seus filmes.

O trio rapidamente fez sucesso. Curly era a maior "atração" do seriado seja agindo feito idiota, latindo como um cão ou tendo reações inusitadas como um drogado. Pois é, isso era engraçado na época, para você ver até onde chegava o grau de inteligência dos americanos.

Morte[editar]

O ator adorava uma putaria e gastava todo o dinheiro que tinha com farras, festas, cachorros, putas, travestis, carros, jogos, sanduíches, álcool, drogas e muito rock'n roll e vivendo loucamente não deu outra: pesando quase 500 toneladas, Curly sofreu um AVC e assim encerrou sua grandiosa "carreira", já que sempre interpretou o mesmo personagem "dorgado". Faleceu algum tempo depois com 48.000 anos de idade e foi substituído por seu irmão Shemp Howard, o qual voltou a contragosto, já que teve de abrir mão de um grande salário, para ganhar a mesma miséria que Harry Cohn pagava para Moe e Larry nos filmes dos Três Patetas.

Ver também[editar]


Cheese.png

Curly Howard é obeso(a), ou está "acima do peso"

Curly Howard também é conhecido(a) por "Detonador de Rodízios".

Clique aqui para conhecer outros elefantes, se ainda sobrar espaço.