Ateu modinha

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Cast away2.jpg Dâniel Fraga está Desaparecido!
Este artigo fala sobre algo ou alguém que sumiu completamente do mapa! Provavelmente foi abduzido por Aliens, se mudou para o Acre ou foi só sequestrado, torturado e morto, mesmo.
Ancapflag.png Este artigo é coisa de ancap!

Ele odeia o governo, sonega impostos, só compra em bitcoins e seu sonho é andar de tanque. Nem pense em ferir o PNA vandalizar, pois sua agência de segurança privada está de olho!

Bandeira do Estado de São Paulo.svg.jpg Salve, mano! Este artigo é paulista: não gosta de gaúcho nem de carioca e se acha um puta trabalhador, né, meu! E não tá completo, pois o vacilão foi tomar um chôps e dois pastel, meu!
Renato Russo, autêntico ancap e ídolo de Dâniel Fraga
Dâniel após efetuar sua conta premium no Xvideos via bitcoin!

Cquote1.svg Você quis dizer: Celso Zucatelli Cquote1.svg
Google sobre Dâniel Fraga
Cquote1.svg Você quis dizer: Dâniel Franga Cquote1.svg
Google sobre Dâniel Fraga
Cquote1.png Experimente também: Liberotário Cquote2.png
Sugestão do Google para Dâniel Fraga
Cquote1.svg Pobre só serve para procriar, deveriam pedir licença para existir. Cquote2.svg
Dâniel Fraga, o humanista.
Cquote1.svg Venha morar em Rapture... Cquote2.svg
Andrew Ryan sobre fortalecer o anarco-capitalismo no fundo do mar.
Cquote1.svg É culpa do Estado! Cquote2.svg
Dâniel Fraga sobre o bolo que queimou no forno.
Cquote1.svg Esse garoto tem futuro, pena que seja ateu e abortista... Cquote2.svg
Olavo de Carvalho sobre Dâniel Fraga.
Cquote1.svg Todos os funcionários do estado são sanguessugas esquerdopatas que querem mamar nas tetas do governo, menos o meu papi... Cquote2.svg
Dâniel Fraga sobre funcionários comunistas do mal
Cquote1.svg Venha morar comigo em águas internacionais na nossa plataforma anarcocapitalista, são só R$ 1.200 por passagem Cquote2.svg
Dâniel Fraga sobre uma utopia.
Cquote1.svg PUTA QUE PARIIIIIU! Cquote2.svg
Nando Moura ao ver Dâniel Fraga defendendo a liberação das drogas.
Cquote1.svg Vou penhorar seus Bitcoins, seu VAGABUNDO! Cquote2.svg
Cidinha Campos sobre Dâniel Fraga
Cquote1.svg Danielzim? Morreu! Cquote2.svg
Olavo da Capetinga sobre Dâniel Fraga

Dââââh-niel Fraga é um nerd jurássico do final dos anos 1980 e um vlogger inútil do Youtube, a exemplo de Cauê Moura e Silas Malafaia, o que o tornaria mais uma pessoa ordinária nesse mundão veio sem portêra. Ele realmente acredita que o estado deveria acabar e todos nós deveríamos abraçar o livre mercado e idolatrar a mão invisível. Já deu pra perceber que quando ele era pequeno, alguns parafusos se soltaram de sua cabeça.

Personalidade[editar]

Sabem de quem é a culpa? Do Estado!

Neto único de avó solteira, Dâniel Fraga defende o anarcomiguxismo como sistema salvador do mundo e muitas vezes, senão todas, acaba parecendo um imbecil. Para Dâniel, que considera-se ateu mas crê no deus Mercado, todos têm o direito de comprar armas no Wal-Mart ou de vender a própria mãe no Mercado Livre, visto que o mercado é o mais eficiente produtor de bens. Resumidamente, para Dâniel, um sistema econômico capitalista sem estado é o ideal e todos seriam escravos livres, afinal não há nada mais livre do que uma sociedade com todos os setores, incluindo natureza e afins, privatizados e na mão de grandes banqueiros e empresários visando lucro. Segundo o vlogger, o estado é uma obra dos comunistas esquerdopatas que querem implantar o marxismo cultural ufa! para se apoderarem dos centavos que a avó dele guarda para comprar o toddynho de cada dia.

Como um bom anarcomiguxo, ele prega o fim de tudo que é público, desde escolas e hospitais até direitos como o FGTS e aposentadoria, incluindo rios e bens naturais, para dar lugar à um mundo totalmente privatizado, visando totalmente lucro, pois na visão destes, tudo que é privado é melhor. Ou seja, como qualquer anarcocapitalista, ele quer que a gente pare de sustentar esse governo bobão e malvado, e passe a sustentar empresários ricos, bonzinhos, caridosos e filantropos. Nada mal, né?!

Bem, vida é algo que o Fraguinha não conhece, pois não sai do seu quartinho desde que recebe toddyinho no berço. Quanto à obra dele, é praticamente um CTRL+C e CTRL+V do Olavo de Carvalho e do Ludwig von Mises, a quem ele considera um ser divino[1] acima do bem e do mal. Então chegamos à parte mais honrosa desse parágrafo: O legado de Dâniel. Nós, pessoas que amamos (ou não) os sábios dizeres deste gênio da política de internet, tiramos muito proveito da sapiência do grande Fraga: são inúmeras piadas, imagens, tirinhas, frases e afins que fazem do nosso dia mais engraçado. Espera, eu descrevi uma seção de links de blog!

Fraga está certamente desfrutando de sua vida libertária nesse momento

Voltando ao assunto, você que se emociona ao rir ouvir o mestre Dâniel, agradeça a ele antes que ele comece a cobrar pelos vídeos! Rápido! Se você considera o que ele diz como verdade absoluta, leia mais! Ler também é um exercício! Sua utilidade como vlogger é tão entusiasmante quanto um contagiante um bostejo (termo que ele não tira da torta boca própria), um temente esquizofrênico político que acredita veementemente que terá a mesma liberdade que Jack Reacher personagem do ator e também boiola de plantão Tom Cruise, sua fictícia vida em seu imenso quarto de classe média lhe renderá espinhas grotescas em suas nádegas que devem estar parecendo um velho de 200 anos. Sua obra talvez, talvez algum dia lhe renda fama, quem sabe após o apocalipse em 3500 a.C.

Se dar uma máquina de rainho para ele, ninguém mais vai chamar o Regime Militar de 1964-1985 de ditadura, também ninguém vai mais chamar o Pedro Álvares Cabral de invasor ou conquistador, também todo mundo vai ser contra a preservação da Mata Atlântica, também todo mundo no Brasil cunhará os indígenas de "vândalos terroristas sem iniciativa".

Daniel Fraga ganha da máfia estatal[editar]

Ver também[editar]

Observações:[editar]

  1. com o qual tem fantasias sexuais frequentemente...