Dâmboviţa

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Dâmboviţa é o condado valáquio onde caçar vampiros é praticamente um esporte.

[editar] História

Dâmboviţano ilustre pratica tiro ao alvo com um alvo bem óbvio

Dâmboviţa está na hitória romena por ser a terra-natal dos maiores caçadores de vampiros da história do país. Por causa desses antepassados, caçar vampiros praticamente está no sague do dâmboviţano. Conhecido por seus habitantes violentos e sádicos, mas que muitas vezes foram importantíssimos para a derrota de Drácula, foi palco de 264% dos jogos da série Castlevania, assim como seus habitantes foram os personagens principais em 500% da série. Fundado por Van Helsing, desde o ínicio dos tempos tem se destacado por ser a terra dos caçadores mais ilustres.

[editar] Geografia

O condado está na melhor posição possível: É o único condado valáquio a fazer fronteira com a Transilvânia, o que facilita bastante na locomoção dos equipamentos e lojística. Localizada em um vale profundo, Dâmboviţa esteve quase no fim durante a invasão dos vampiros de 1145, mas conseguiu ser salva na última hora por Ritcher Belmont, atual chefe do condado (ele é imortal).

[editar] Economia

A economia de Dâmboviţa baseia-se nas recompensas obtidas com a caça aos vampiros, apesar de as mulheres contarem com outras formas mais lucrativas. Como a maioria da população é mais focada na caça do que na preparação (o que confere a eles um estilo kamikaze), eles precisam importar equipamentos, como o alho de Călăraşi, as estacas de madeira de Vâlcea, a água-benta de Ialomiţa, e por aí vai.

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas