Dólmen

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Ptbosta.gif Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota?
Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!
60px-Bouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Dólmen.

Dólmens são pedras escrotas uma em cima da outra feitas por seres misteriosos da época de Hebe ou de Zagallo. São pedras tão pesadas, mas tão pesadas, que só perdem para o peso da tua mãe.

Tabela de conteúdo

[editar] Como se fazia um dólmen?

Não, isso não é a caverna do Bin Laden.

Teoricamente, pegando uma pedra e pondo em cima das outras. O problema é que essas pedras são pesadas pra cacete mesmo, não se sabendo como algum idiota conseguiu pôr uma em cima da outra.

Existem várias teorias de como se conseguiu fazer isso. Uma delas é que tua mãe, utilizando todo o peso dela, conseguiu dar uma barrigada da cebola na pedra, erguendo-a aos céus até chegar em cima das outras pedras. Outra teoria seria a de que ETs teriam usado seus OVNIs para erguer essas pedras, mas só um idiota como você pra acreditar nisso, ou o que é mais provável é que elas já estavam lá desse nessa posição enterrada e foi apenas descoberta por causa da erosão, e algum maconheiro que não tem mais o que fazer como você, fica aí filosofando tentando descobrir como aquela porcaria foi parar lá. Por que não se pergunta como seu umbigo foi ficar tão fundo, ou por que ninguém gosta de você?

[editar] E pra que serviam?

Depois de longos anos de pesquisa, todos chegamos a uma conclusão: aquilo não serve absolutamente para nada!!! Mas é até meio que bonitinho, não é?

[editar] No Brasil, existe?

O Brasil tem uma. Que milagre, no Brasil tem algo...

Ela se chama Pedra da Santana e fica no município de Paramirim na Bahia (grande bosta, ela não serve pra nada mesmo exatamente como essa outra).

Mas existe mais uma outra no meio do nada no município de Senador Pompeu no Ceará, e talvez tenha servido para alguma coisa.

[editar] Ver também

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas