D.N.Angel

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
D.N.Angel
ディー・エヌ・エンジェル
Dnangel.jpg
Ai ti toisa linda!
Gênero Comédia, Fantasia, Romance, Sobrenatural
Mangá
Autor Sugisaku Yukiru
Divulgação Kadokawa Shoten
Onde sai Nas bancas
Primeira publicação 1997
N° de volumes 13
Anime
Dirigido por Habara Nobuyoshi
Estúdio XEBEC
Onde passa Japão, Filipinas
Primeira exibição 2003
N° de episódios 26
Filmes
OVAs

Cquote1.png Você quis dizer ácido desoxirribonucleico Cquote2.png
Google sobre D.N.Angel

Cquote1.png Adooogo! Cquote2.png
Serginho Ex:BBBicha

Cquote1.png Kyu Kyu Cquote2.png
With sobre seu dono e estuprado Daisuke

Cquote1.png Hum... Cquote2.png
Você tirando conclusões sobre D.N.Angel

D.N.Angel é um anime/mangá yaoi (jura?)criado por Yukiru Sugisaki que virou anime estreando na Tv Tokyo no dia 3 de Abril de 2003.

História[editar]

Daisuke Niwa é um garoto muito gay timido e apaixonado por sua colega de classe uma puta descarada que tem tesão pelo Dark Risa Harada. No seu aniversário de 14 anos, ele resolve tomar vergonha na cara e se declarar para ela(o que não era novidade, afinal, todo mundo da escola já sabia da sua paixão secreta), porém o pobre garoto leva um fora da sua amada.
Daisuke e Dark unidos como sempre

Depois de levar um fora, o gay Daisuke vai para casa depressivo onde começa a escutar músicas emo gay como Nx Zero e Restart. Após escutar todo tipo de música, sente seu coração bater mais forte e um calor intenso subiu pelo seu corpo(não pense besteiras) e de repente se transforma no gay famoso ladrão Dark e descobre que sua familia há mais de 40 anos se transforma no Dark aos 14 anos. Sem entender porra nenhuma de roubo, vai até um museu (obrigado pela sua mãe louca e neorótica) onde descobre que seu amigo emo Hiwatari Satoshi é um fodão da policia que tenta pegar o Dark a todo custo. E para fuder piorar mais ainda a vida do pobre garoto, toda vez que ele pensar em sua amada seu D.N.A vai reagir e lhe transformar no famoso ladrão mulherengo Dark. E como se não bastasse a irmã gêmea da Risa, Riku Harada é apaixonada pelo Daisuke e o Dark pela Riku.

Personagens[editar]

Daisuke Niwa[editar]

O pobre do moleque emo sofreu a vida toda por amar sua colega de classe puta Risa Harada. Como se sua vida não fosse uma merda, descobre que sua familia tem preso no D.N.A um ladrão
Dark e With tentando estuprar o Daisuke
famoso chamado Dark. Depois dessa descoberta, sua vida não melhorou muito: É obrigado a roubar museus enquanto escuta em seu IPod músicas gays e emos românticas como Restart,Avril Lavigne, Nx Zero e Simple Plan.Porém seu DNA só se transforma quando ele pensa na sua amada, só que ele não faz mais nada da vida além de pensar na puta da Harada. Mas como mangaka é muito sacana, Daisuke só se transforma quando pensa na Risa. Ainda tem mais, descobre que seu amigo de classe é um neorótico pelo Dark que fica encarando o pobre fudido do Niwa.

Dark[editar]

Como esse anime é muito clichê, Dark é o tipico mulherengo gostosão que quer pegar fuder com todas as mulheres do Japão. É obrigado a permanecer no corpo dos homens da familia Niwa por muito tempo e mesmo assim não envelhece, sempre tem a aparência 17 anos, mas na verdade deve ter uns 786832832682379 anos. É um tarado que vive na mente do Daisuke para irritar o pobre coitado que sofre o tempo todo, e quando não está fazendo isso fica dormindo ou tramando planos estranhos.

Risa Harada[editar]

Uma puta garota que é o grande amor do protagonista da série. Faz de tudo para ganhar da irmã e segundo ela, a melhor forma de consegui isso é conquistando um namorado bonito, sexy e mais velho (o que o Daisuke não é) ou seja: o Dark. Não faz nada de interessante a não ser torturar o Daisuke que já sofre o suficiente e dar em cima do Dark, que na verdade, está dentro do Daisuke(huum...).

Riku Harada[editar]

Totalmente o oposto da irmã Risa: Violenta e apaixonada pelo Daisuke. Riku sofre igual ao Daisuke por causa do amor não correspondido (nem é clichê). Porém, ao contrário da irmã detesta o Dark, sendo que este é apaixonado pela Riku(putaquepariu).

Mãe do Daisuke/Dark[editar]

É uma vadia adulta que parece legal , mas na verdade não é.Em 50% 100% das vezes ela se importa mais com o mulherengo do Dark, afinal na cabeça dela ela só viveu para ser mãe do Dark. Isso mesmo o sonho da vadia mulher era ser mãe do mimado,mulherengo, irritante e "sexy" Dark. Mas sim , como a GRANDE maioria dos personagens de anime, ela fica legal algumas vezes.


Hiwatari Satoshi[editar]

Hiwatari Satoshi é um emo que tem como passatempo encher o saco do Dark e encarar o Daisuke. É muito misterioso e, como na maioria dos animes, tem toda a atenção das garotas, mas não liga para nenhuma, pois está ocupado demais com o Daisuke (humm). Ele tem encarnado no corpo um ser chamado Krad que é o oposto do Dark, um é a escuridão e o outro a luz.

With[editar]

Como todo anime tem um bicho fofinho e sem sexo, em D.N.Angel não poderia faltar e esse bicho é o With. Esse animal pode se transformar em qualquer coisa, é ele quem dar as asas para o Dark. Ama
With: Mais um bicho sem sexo nos animes
morangos e Daisuke, na verdade, passa a maior parte do tempo mordendo estuprando o Daisuke, pois como é o único ser da sua espécie tenta se acasalar com o pobre Daisuke. Odeia se transformar no seu dono e não gosta de aprender palavras, por isso sempre troca "Daisuke" por "Daisuki", você brasileiro não vê diferença, mas no Japão(não na África) "Daisuki" significa "Adoro você".

Fatos inúteis sobre D.N.Angel[editar]