DC Comics

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Afff!
Help me!

É um pássaro? É um avião? Não! É um SUPER-BABACA!


Este artigo fala de um herói ou de um vilão completamente idiota!
Só os nerds retardados gostam dele.

Clique aqui e conheça outros "zeróis".

Nerd.jpg

>Este artigo é coisa de NERD, portanto, seja bem-vindo._

>Aqui falamos sobre coisas que você se interesse, como RPG e computador e até mesmo sobre Você. Caso você seja um Valentão, não leia este artigo!_

Cquote1.pngVocê quis dizer: MarvelCquote2.png
Google sobre DC Comics

Cquote1.png Vamos linchar a DC Comics junto com estes super amigos Cquote2.png
Um skinhead nazista sobre DC Comics
Cquote1.png O mundo DC Comics é uma peste do inferno criado pelos Estadunidenses Cquote2.png
Osama Bin Laden sobre DC Comics
Cquote1.png A DC Comics é uma criação de Satanás!! PURIFICA SENHOR! Cquote2.png
Bispo Macedo sobre DC Comics
Cquote1.png Você quis dizer Reversal Russa? Cquote2.png
Google sobre Terra 3 - DC Comics
Cquote1.png É meeeeeeeennntiraaaaaaaaaa deste artigo maldito! Fui eu o criador da DC Comics os cretinos estadunidenses me roubaram a ideia. Cquote2.png
Adolf Hitler sobre DC Comics
Cquote1.png Quando eu crescer quero virar um mutante poderoso na Marvel Comics só pra destruir a DC Comics Cquote2.png
Bart Simpson sobre DC Comics
Cquote1.png Shen-Long aqui quem fala é Goku! Quero te fazer um pedido: Transfome em Heterosexuais o heróis da DC Comics Cquote2.png
Goku Dragon Ball Z sobre DC Comics
Cquote1.png Impossível! Peça outra coisa... Cquote2.png
Shen-Long respondendo Goku sobre DC Comics
Cquote1.png Eu dei todo meu salário para uma banca de revista perto de casa comprei tudo da DC Comics Cquote2.png
Yudi Bom dia e Companhia

Liga da Justiça da América: Cavaleiros da Távola Redonda.

A DC Comics é uma editora estadunidense criada com o simples objetivo de dominar o mundo. Alguns roteiros confusos, histórias malucas (algumas até vergonhosas) são notórios nas edições publicadas. Arqui-inimiga da Marvel, odeia o Stan Lee e tudo o que ele já fez na vida. Conhecida pela temática homossexual(que agora também virou moda na Marvel), pela limitação de personagens (há tão poucos que as histórias acabam ficando maçantes...) e por ter apanhado no lombo durante os anos 80 para os X-men de Stan Lee, a DC também é famosa por passar a mão na bunda de todos os roteiristas e argumentistas que passam por lá, roubando direitos autorais e os tratando com uma distinção nada elegante.

Tabela de conteúdo

[editar] Cidades e localizações inesquecíveis

[editar] Central City (Missouri) e Keystone city (Kansas)

As cidades gêmeas, como são conhecidas, ocorrem em dois estados diferentes, porém são tão próximas que são ligadas. Central é bem no meio dos Estados Unidos, entre duas montanhas. Por causa de sua localização central a cidade cresceu rápido, atraindo diversos negociantes. Locais importantes: o bairro Brookfields Heights, a Universidade de Central City (na Cidade Universitária); Hardwell Fields (o único aeroporto); o Centro da Cidade.

Já Keystone tem uma história muito diferente. Era muito tranqüila na época do primeiro Flash, Jay Garrick, porém quando este se aposentou, foi comandada pelo vilão Turtle, até que Wally West, o terceiro a receber o manto, a livrou desse mal. Keystone também é próxima da Iron Heighs, a prisão dos vilões do Flash. Se for visitar uma das duas cidades, não se esqueça de passar no museu do Flash que tem lá, uma homenagem a esse consagrado campeão das duas cidades.

Personalidades: Jay Garrick e Wally West para Keystone e Barry e Bart Allen em Central (os quatro que já foram chamados de Flash), suas respectivas famílias e seus vilões.

[editar] Coast City, California

A famosa cidade sem medo se tornou um grande centro negócios internacionais, eletrônicos, finanças e possuia um dos portos mais agitados da Costa Oeste, com forte influência militar. Além disso, foi famosa por suas belas praias. Ela foi destruída pelo Superciborgue o que levou Hal Jordan (Segundo herói com o nome Lanterna Verde, primeiro da Tropa) a enlouquecer. Por muito tempo foi quase uma cidade fantasma. Porém foi reconstruída e hoje voltou a crescer pois novamente é protegida pelo seu grande campeão. É também legal para os fãs de aliens, pois é conhecida pela alta atividade extraterrestre.

Personalidades: claro que Hal Jordan, seu irmão Jim e a esposa Sue, com seus dois filhos, Carol Ferris (e todos dessa família famosa da cidade).

[editar] Gotham City

Uma das maiores cidades do país e claro, uma das mais perigosas. Pontos interessantes para visitar: o museu do Batman, Chinatown (bairro de chineses), o zoológico de Gotham, a torre Wayne e tantos outros locais. Gotham foi destruída por um terremoto e ficou durante um tempo praticamente impossível de se visitar, mas quando o ex-presidente Lex Luthor estava em campanha, ele reconstruiu a cidade, tornando-a mais uma vez, uma metrópole pulsante. Só fique longe do Beco do Crime. A cidade possui um dos maiores hospitais psiquiátricos do país, o Asilo Arkham, onde os vilões do Homem Morcego são internados para tratamento.

Personalidades: Batman e todos os seus mirins, ajudantes e etc. Alan Scott (o primeiro Lanterna Verde, atual Sentinela), Canário Negro da Era de Ouro, Comissário Jim Gordon, Homem-borracha, Zatanna, Zatara, Questão. E claro, os vilões.

[editar] Metropolis

Uma das maiores cidades do país, então não é a toa que é onde vive o Homem de Aço. É um centro de comércio e finanças, que nunca dorme. Metropolis é um misto de culturas e pessoas, como toda grande cidade do mundo. The Ark, a Universidade de Metropolis, e o Centennial Park (onde há um monumento para o Superman), são alguns dos lugares famosos da cidade, além é claro, do prédio do Planeta Diário, um cartão postal.

Personalidades: Senador Billard, Gladiador Dourado, Lex Luthor, Clark Kent (Superman), Lois Lane, Jimmy Olsen, Perry White.

[editar] Star City, California

Star City é uma cidade para festeiros de plantão. É também lar das industrias Queen. Pontos turísticos interessantes são a Ponte Star, The Grell Museum, Papp Stadium e o Centro da cidade.

Personalidades: Oliver Queen (Arqueiro Verde e dono das indústrias Queen nas horas vagas), Canário Negro, Connor Hawke (Filho de Oliver e também já foi Arqueiro Verde), Speedy, o mirim do Arqueiro (primeiro Roy Harper, depois Mia Dearden), Deathstroke.

Outras cidades da DC: Ivy Town (cidade dos Elektron, e da Universidade de Ivy) Smallville (cidade natal de Clark Kent e capital do creme de milho do Kansas), Middleton, Blue Valey (cidade natal do Kid Flash), Calvin City (Al Pratt, o átomo da era de ouro), Gateway (Já foi a cidade da Mulher Maravilha), Fawcett (antigamente era a cidade do Capitão Marvel), Civic City, Elmond, Evergreen City, Fairfax (Disque H para Herói), Farmville, Houma (lar do Monstro do Pantano), Blüdhaven (cidade protegida pelo Asa Noturna), Little ville, New Carthage, Waymore.

[editar] Heróis da DC Comics

[editar] Galeria da DC Comics

Lanterna Verde nunca aprende a comprar pilhas alcalinas de cor verde que são mais eficientes, ele acaba sempre comprando pilhas amarelinhas do Paraguai
Veja o sentido de uma super amizade entre os heróis da DC Comics! Super Gêmeos quebrando um galho para Aquaman

A antiga sede da Turma do Didi fundada em 1960 foi atacada em 11 de setembro 2001, destruída pelo grupo terrorista Alcaida liderada pelo Bode do mau Osama Bin Laden nada pode ser feito no dia , Super Man (Didi Mocó) estava de folga e Capitão Marvel estava dando uns pegas na Mulher Ervevilha(Jacaré) ,Batman(Macelo) estava com Robin(Tatá) na sauna gay enquanto isso Chefe Apache estava na reserva dos Cintas Largas fumando cachimbo da paz

[editar] Veja um vídeo que resume este artigo

DC Comics Morde a Fronha


[editar] Filmes ruins

Cquote1.png Esse filme é bom. Eu não vi, mas minha filha viu e disse que é bom! Cquote2.png
Sílvio Santos sobre os filmes da DC sobre DC Comics

O pior filme da história dos Super Heróis é a Liga da Justiça, de 1997. Nos quadrinhos, a Liga da Justiça reúne gente como Batman, Superman e Mulher Maravilha. Mas, como os direitos autorais (e os efeitos especiais) para tais personagens estavam caros demais, este filme se contentou com vários, digamos, sub-heróis. O elenco segue o mesmo nível: o cara que fez o Flash parece ter usado a supervelocidade para devorar uma churrasqueira inteira... Se você duvida que um filme assim possa ser tão poderosamente ruim, experimente digitar "Justice League of America 97" no YouTube.


[editar] Jogos ruins

Superman 64 Quando começa o jogo Lex Luthor manda você voar por anéis como se fosse um labirinto. E você sendo um completo imbecil, faz toda essa merda. Você voa que nem um babaca nesse jogo... quando você vira, parece que está querendo abraçar alguém ou uma bixa louca bêbada que está caindo no chão.

Na fase seguinte, um aviso dizendo o que você tem que fazer aparece por pelo menos dois segundos na tela e depois você tem que se virar pra descobrir o que é pra fazer em seis segundos. Se não conseguir você se fode legal vai ter que voar por aneisinhos cor de rosa que parece coisa do Richarlyson pra poder fazer a mesma merda de fase novamente.

Seus socos são totalmente retardados... parece que o Superman tem Síndrome de down, ou ele imagina que é Mike Tyson mas não tem nenhuma habilidade em luta. Este sim foi um jogo que prometeu muito na época de lançamento... Todos entretidos com Zelda Ocarina e Mário 64 que quando este jogo foi lançado, todos acreditavam que iria ser bom também, mas a decepção foi extremamente grande quando qualquer jogador bateu os olhos numa aberração criada pelo homem.

Mortal Kombat versus Universo DC

[editar] Mortal Kombat vs DC Universe

Após ver que sua rival fazia ótimos crossovers de luta, decidiu se aliar (ou enfrentar?) os lutadores casca-grossa do Mortal Kombat. Acontece que o logo não teve o nível de violência esperado, apesar da história ser boa.

[editar] DC Universe Online

Seguindo a moda dos MMORPGs, a DC cria o DC Universe Online. Uma cópia deslavada e sem vergonha de City of Heroes, onde mostra os heróis da DC. Comics serem todos mortos pelo Braeniark no corpo de Lex Lhutor, apesar daquelas cenas não serem nada mais do que um visor do futuro mostrado pelo próprio Braeniark aos heróis da Liga para mostrar os seus "supostos" destinos finais. Mas enfim, confira o vídeo cinemático introduzindo (ui!) o jogador ao universo.




Choose your way, mothafucka!!


Coisas da Warner
v d e h
Bem-vindo à DCclopédia!

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas