DC Um Milhão

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Você quis dizer: IT'S OVER 8000 Cquote2.png
Google sobre DC Um Milhão

DC Um Milhão é uma das "maiores sacadas da DC Comics", tão boa quanto aquelas promoções de locadoras e supermercados que ao completarem 10 anos fazem alguma promoção dizendo que tem mais anos por vir, quando você vê a promoção não dura sequer 1 mês pois eles estavam perdendo mais dinheiro do que lucrando.

Prefácio[editar]

DC UM MILHÃO Número de edição? Um milhão. E o artigo da desciclopédia um milhão? Não chega nunca...

Essa saga? Olhe o nome e olhe a introdução desse artigo. Significa em um significado de Pleonasmo e redundante que é a DC Comics UM MILHÃO. Ou pode ser um show do milhão ou alguma coisa assim. Seja como for ela foi feita (bemmmmmmmm provavelmente) em cima do aniversário da DC Comics de tantos anos.

Daí um roteirista fez uma saga para puxar o saco da DC ao ouvir o diretor da DC comics (O Lanterna Verde, afinal ele foi quem criou a saga do Zero Hora onde ele matou todos os heróis inúteis) que disse mais ou menos isso:

Cita3.pngÀ DC Comics! Com tantos anos de vida! Que venham mais e dure até um milhão!Cita4.png
Lanterna Verde

Então mãos a obra Grant Morrison! Mais um dos roteiristas demitidos pela DC Comics e/ou na geladeira dela!

Já deve estar chutando o que vai acontecer a seguir.

Características[editar]

IT'S OVER 1.000.000!

Agora vamos as características dessa série. Por que ela chama a atenção? Simples, a ideia de Grant Morrison foi simplesmente fazer a edição 1.000.000 da DC Comics, que fora no século 191 unida toda em uma só revista para não falir e evitar mais consumo de ingredientes humanos para fazer as folhas de papel.

ISSO MESMO! A edição 1.000.000 da DC Comics foi feita a partir de cálculos matemáticos: Se cada revista da DC Comics fosse unida em um pacotinho e começássemos a contar desde 1997 eles atingiriam o número 1.000.000 no século (século?) 853! (????????????????).

Sim! Talvez eu nem esteja vivo até lá! Talvez ninguém esteja vivo para acompanhar essa edição! Talvez NINGUÉM MESMO verá essa edição pois a DC Comics faliu antes disso. Mas o que importa é que talvez NEM MESMO O SUPER HOMEM ESTEJA VIVO ATÉ LÁ! Como sabem que ele não é eterno adiantaram a edição um milhão.

Ela caracteriza-se de se passar no futuro do futuro do futuro do futuro e se você pensa em castelos utópicos como estão na HQ vou abrir seus olhos amigão: É TUDO BARRO! Nós fazemos casas de Merda e encaramos um super homem de 80 anos, claro o corpo continua o mesmo mas o cabelo está branco só isso de diferença.

Curiosidade[editar]

A versão um milhão da Mulher Maravilha não foi mostrada para evitar ataques cardíacos ou espantar leitores, aposto que ela não estava mais durinha como a antiga.

Enredo[editar]

Francamente, eu não cheguei a ver pois ele não estava como vivo na época, mas é algo sobre o Super Homem lutar para ser o macho alfa da tribo dele, no fim ele acaba casando alguém com um verme e um besouro (os casamentos são a três no futuro) e todos vão felizes para suas casas de barro.

v d e h
O incompreensível mundo do Universo D.C.