DJ

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bob Mauley.jpg   Fala, mano! É o seguinte: DJ é mais uma coisa que us mano da quebrada gosta, tá ligado, véio?
Então, não estraga este artigo não, porque vai dar em treta, manô!


Icon tools.png DJ
Leva e traz, traficante, carreteiro, assassino, detonador de motoboy

D-J.jpg

DJ fingindo fazer mais do que apertar o play
Lema Acelera DJ!
O que faz Entrega produtos ilegais, animais em extinção, etc
Utilidade Alto
Popularidade Odiado
Salário Alto
Empresa Todas
Sindicato Sindicato dos Caminhoneiros SDC
Profissionais Ilustres
Crystal Clear action bookmark.svg.png
Pedro e Bino
Ex-Profissionais Jece Valadão e Luiza Erundina
Na ficção Romero Jucá interpretou um caminhoneiro em filme pornô
Animal Qualquer um em extinção
Planta Plantas alucinógenas
Padrinho da Profissão
Male Icon.png
Antonio Fagundes
Madrinha da Profissão
Female Icon.png
Sula Miranda



Cquote1.png Vive levando a santa música aos fiéis Cquote2.png
Pastor Dj da IDT falando dos cultos Raves
Cquote1.png Você quis dizer DP Cquote2.png
Google sobre DJ
Cquote1.png Você quis dizer Traficante do Morro Cquote2.png
Google sobre DJ
Cquote1.png Minha antiga profissão Cquote2.png
Batiman sobre DJ
Cquote1.png Não vai tomar muita bala e doce, não se esqueça que você é diabética Cquote2.png
Mãe orientando a filha antes da Rave
Cquote1.png Aceleeeeeeeeraaaa DJ!!! Cquote2.png
Cheirador de gatinho sobre DJ
Cquote1.png Toca aquela!! Aquela!! Cquote2.png
cara chato sobre DJ
Cquote1.png Senta a mão na popinha Cquote2.png
DJ Thiago falando sobre sua mulher enquanto toca
Cquote1.png DJ velocidade 5 da Dança do Créééu Cquote2.png
MC Créu sobre os DJ's
Cquote1.png Pra Ser DJ só precisa de ir no Camelô compra uns 10 CD's e pronto Cquote2.png
DJ ensinando um novato
Cquote1.png A Furacão 2000 não depende de DJ's Cquote2.png
Romulo Costa dono da Furacão 2000 sobre DJ's
Cquote1.png Ôôôhh! Toca algo mais "agitado ai", toca Suwingera? Cquote2.png
Pobre em boate sobre DJ

Djs fazendo a festa e acabando com o seu sono. MWAHAHAHAHAHA!.

DJ é aquele cara chato que não deixa rodar nem um disco, uma característica é que sempre estão com um ´´fone de ouvido`` estilo ´´acento de privada`` grudado no ouvido(obs:esses ´´fones`` estão sempre desligados, afinal eles não sabem o que fazer com essa desçraça)DJs são mercenários do planeta Tuntz enviados a Terra com o intúito de dominar a mente dos humanos que alguma vez na vida cheiraram um gatinho. Lembrando que os aparelhos eletrônicos usados pelos DJ não são instrumentos musicais portanto o DJ não é um músico, é um imcompetentente que não teve a capacidade de aprender a tocar violão pra pega umas ´´mina``.

Agora no Brasil, principalmente em partes menos "tecnológicas", existe o DJ pen drive, que apenas conecta o seu pen drive a um notebook, e o máximo que faz, quanto a "mixagem" do som, é baixar e aumentar o volume. Pior que os bicho pensa que são os bom, experimenta ir em um casamento ou em uma formatura aqui na região oeste do Paraná, é o que mais tem.

Tabela de conteúdo

[editar] História

DJ Favela, mostrando que mesmo com poucos recursos é possível fazer música de merda
Um rádio usado para propagar as mensagens de Juju
iPod: Aparelho portátil usado para você dar um pé na bunda do DJ. Pena que esse remédio é caro

Os DJs estão instalados na Terra já fazem muito anos. São pessoas aparentementes comuns mas que dentro de sua aparência ridícula escondem um metrônomo que dita a velocidade com a qual devem trabalhar. Sua primeira ação na Terra foi a implantação do rádio entre os bens dos seres humanos. O rádio era a forma como os DJs enviavam suas informações de lavagem cerebral a grande parte da população terrestre.

O princípio era simples. Cada ser humano tinha, e ainda tem, um rádio em sua casa. O único trabalho do DJ era apertar o play no seu equipamento para que todas as informações de evangelização do Juju fossem transmitidas aos seres humanos. Era uma técnica feroz, pois naquela época não existia muito o que se fazer, então as pessoas escutavam a droga do rádio. Depois de algum tempo os DJs perceberam que apesar de suas informações estarem sendo ouvidas por milhões de pessoas, muitas delas não estavam absorvendo essas informações. Foi então que eles inventaram as drogas.

As drogas consistiam de substâncias aparentemente legais mas que sua função principal era abrir a mente das pessoas para a entrada de qualquer merda que se falasse ou mostrasse a ela.
DJ fazendo "de tudo" para chamar a atenção dos cheiradores de gatinhos

O método usado pelos DJs para a população usar as drogas por eles inventada era simples. A maioria dos artistas queria que suas músicas fossem escutadas pela população, então nada melhor do que o rádio pra isso. No entanto, quem comandava a trasmissão eram e ainda são os DJs.

Nessa época então começa a prática do jabá. Os DJs exigiam que os artistas usassem suas drogas em troca de divulgação de suas músicas na rádio. Como as músicas dos artistas da época eram boas as pessoas eram sim influênciadas a fazer tudo o que seu ídolo fazia. Então grande parte da população começa a se afundar nas drogas como seus ídolos...

Durante os anos 70 os DJs viram o feitiço se voltar contra o feiticeiro. Os músicos tinham a fama, arrastavam multidões, vendiam suas ideias... ideias essas que não eram as que os DJs queriam passar. Os DJs tinham o poder de manipulação das rádios... SÓ Durante essa época os DJs estavam planejando novas formas de propagar os ideais de Juju.

Speaker.gif
Speaker.gif

No ínicio dos anos 80 os DJs inventaram o Pac-Man. Um joguinho aparentemente bobo mas que já previa uma ação terroristas dos DJs nos dias atuais. O joguinho era basicamente uma criatura amarela que comia balas enquanto ouvia-se um som escroto repetitivo.

Nessa mesma década surge a MTV... outra forma de propagação em massa da mensagem de Juju. Na MTV os responsáveis pela lavagem cerebral de Juju eram os VJs.
Apostila dada numa faculdade de DJ

Depois de tanto jabá, os músicos de alta capacidade foram ficando retardados. Os DJs drogaram demais eles e eles já não influênciavam mais ninguém.

Nesta época surge então os músicos de baixa qualidade... então a partir dessa época os músicos não mais criariam obras primas como nos anos 70 e 80. O mundo já estava tomado de drogas e os DJs não conseguiam mais propagar os ideais de Juju. Inventaram o jogo do Super Mario. Era basicamente o mesmo que o PacMan, um retardado saia correndo por aí ouvindo música tosca comendo cogumelo, flores, achando que podia voar com uma pena e enchendo a bunda de balas (os produtores chamavam de moedas para disfarçar, já que desde o PacMan autoridades questionam a má influência dos games na vida dos jovens playboys).

Nesta mesma época começa a ganhar força o plano de dominação mundial pelos DJs... Eles tentaram em vão aprender a tocar algum instrumento para eles mesmos passarem a mensagem de Juju, mas como são de outro planeta, falharam.... isso resultou na chamada música eletrônica Hoje os DJs já não escondem mais a sua função na Terra. Criaram a Igreja do Trance Divino e a música eletrônica dominou a cabeça dos playboys que jogavam Pac-Man e Super Mario... filhos da população que escutava as bandas dos anos 70/80... já instruidos a usar balas naturalmente cada vez mais cedo. A mensagem da música eletrônica é clara Tuntz Tuntz Tuntz Tuntz.... ou seja... a salvação está no planeta Tuntz... O Grande Juju vive lá.

[editar] Os grandes cultos

DJ Panqueca arrasando na pista com seu som doce
Brinquedo onde os DJs fingem fazer coisas complicadas além de apertar o play

A grande maneira como os DJs enfiam merda na cabeça da população são nas chamadas Raves...

Geralmente em lugares amplos onde se enche de cheiradores de gatinhos com muita fome de bala...

As balas são usadas em público, onde ali mesmo abrem a mente dos playboys para agirem como retardados e venerarem o DJ com um amém (Aceleraaaaaaaa DJ). Já na ausência de balas, o público gosta usar gomas de mascar, conhecido popularmente como "chicletes".

Enquanto isso o DJ fica no seu altar com equipamentos ultra modernos apertando o play e dançando a dança de Juju.

No final de tudo ele recebe um cache altíssimo para continuar a promover seus cultos nos 4 cantos no mundo. Todos os DJs são milionários. Juju tem o poder da multiplicação do dinheiro. Assim ele os patrocina.

[editar] Como se Tornar um DJ

Para se tornar um Dee diei, você tem que ter essas qualidades:

  • Ter Dinheiro
  • Ser Popular
  • Não ter nenhuem talento músical

O Primeiro passo é comprar um Headphone, e tirar todas as fotos possíveis para colocar no Facebook, também é crucial você colocar "DJ" antes de seu nome. Depois, o recente DJ gasta toneladas de dinheiro para comprar equipamentos ínuteis, para ter a impressão que você sabe usar todos eles. Se souber de alguma festa, peça para tocar nela, mas lembre-se de não cobrar cache. Depois, TENTE aprender dar o Play na música. Se conseguiu, baixe todas as músicas que tocam nas rádios (Eletrônicas!!!) e Grave em vários CD'S, Ou salve em um pen-drive se você for utilizar do seu Notebook. Na festa, tente parecer irreverente, mostre que você conhece tudo de música eletronica e até mostre o seu "trabalho", que realmente, não passa de uma Remixagem de alguém desconhecido Se você quer continuar, tire bastante fotos e poste no Orkut, e espere rolar alguma festa para você poder apertar o Play.

[editar] Ver também



Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas