DMX

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar

Cquote1.svg Você quis dizer: Gary Payton Cquote2.svg
Google sobre DMX
Cquote1.svg Você quis dizer: Kevin Garnett Cquote2.svg
Google sobre DMX
Cquote1.svg O rapper DMX foi preso hoje essa madruga por transporta somente dois kilos de cocaína Cquote2.svg
Noticiário criminal de todo dia sobre DMX

DMX em seus dias normais

Cquote1.svg Ué porque não tentar: VVF;DDR; VBG; JJO.... Cquote2.svg
Branquelo Engraçadinho tentando fazer hora com o sobre DMX
Cquote1.svg Por que tem um cachorro latindo no estúdio? Cquote2.svg
Você sobre escutando uma música do DMX
Cquote1.svg Pode latir, mas o maior cachorro do rap continua sendo eu! Cquote2.svg
Snoop Dogg sobre DMX

No fundo, DMX era mais um cara que tentar escrever rimas metódicas e sem nexo para defender seu povo de algo que ele criou em sua cabeça. A sua fama veio depois que ele contaminou o mundo com sua música Party Up, que faz parte de albúm que ninguém conhece direito, só lembram dessa música mesmo. Hoje, DMX é conhecido como o cara que cantava sempre puto pra caralho como se tivesse sido alvo de alguma injustiça (bem, ele é negro né, então a vida dele é uma grande injustiça causada pelo sistema racista...), e, quando as drogas batiam, começava a latir no meio das músicas. Até hoje ninguém sabe direito o porquê ele fazia isso talvez estivesse tentando libertar a cachorrona que havia dentro de si.

É considerado um dos nomes mais influentes da história do hip-hop, principalmente por ajudar a consolidar o estereótipo do rapper que todos conhecemos: um negão revoltado que vive gritando com todo mundo, chama mil palavrões a cada frase, só anda com gangue e vive entrando e saindo do cu da sua mãe da cadeia.

História[editar]

DMX Rezando para que seus planos dêem certo

Infância[editar]

DMX teve uma infância normal como a de um menino negro qualquer: matava aula na escola pra brincar na rua, jogar bola e azarar as gatas. Quando não estava nas ruas roubando e matando como todo preto, estava sendo humilhado por ser negro, trabalhando igual escravo. Escola, rua, jogava bola, azarava as gatas, era humilhado por ser negro, escola, rua, jogava bola, azarava as gatas, era humilhado por ser negro, trabalhava feito escravo... bom você já entendeu.

Adolescência[editar]

A adolescência de DMX foi o período em que ele descobriu que tinha muita sorte: tudo que ele fazia dava certo até as cantadas infalíveis. Inclusive, ele conseguiu sua primeira namorada utilizando uma cantada infalível. Como era burro e não usava camisinha, sua namorada acabou embuchando e dando a luz a um belíssimo enzo de pele escura. Como o emprego que ele tinha não dava para suprir as necessidades de casa, ele teve que procurar outro emprego. Porém, sua sorte que antes o rondava tinha ido embora como gelo no deserto, por esse motivo só encontrou emprego de vendedor de bíblias. Com esse emprego ele teve contato com a palavra de Deus e ele aprendeu que é só ter fé no sinhô que as coisas vem. Decidiu então montar sua própria igreja, mas como ele não quis pagar a propina para outros pastores foi obrigado a pedir pra sair.

Não dava mais para DMX segurar

Fase de adulto[editar]

Com sua sorte tendo ido embora, seu sonho de roubar dinheiro de fiéis montar sua igreja não deu certo, então ele teve que apelar pelo furto seu outro sonho de infância: virar rapper. Sonho esse que fora abandonado por falta de inspiração, mas agora depois de ter sofrido muito, tinha coisa para xingar. Porém a vida de rapper não é tão fácil como dizem por aí, tem que suar muito. DMX fez umas músicas bostas e queria que elas fossem ouvidas por alguma produtora, mas ninguém tinha tempo para ouvi-las ainda bem, senão perceberiam como eram um lixo. Foram várias tentativas para conseguir convencer algum produtor famoso, porém todas terminavam da mesma maneira. Um dia ele estava muito triste andando pela cidade, até que achou uma lâmpada mágica e a esfregou. Um gênio então de lá saiu.

Cquote1.svg Quem ousa me despertar de meu sono profundo???? Cquote2.svg
Gênio sobre ter sido despertado

Cquote1.svg Eu Cquote2.svg
Respondeu DMX (assustado)

Cquote1.svg Aaaa, então você tem direito a um desejo Cquote2.svg
Gênio

Cquote1.svg Ué, não são três? Cquote2.svg
DMX sobre seus desejos

Cquote1.svg *Snif* aquilo é coisa da Disney que gosta de enfeitar as coisas... sempre foi um só Cquote2.svg
Gênio sobre a Disney mentir descaradamente sobre os desejos dos Gênios

DMX pediu para se tornar um cantor de Rap bem sucedido e seu desejo lhe foi concedido.

DMX e seus cachorros[editar]

DMX e seus manos de sangue e osso (especialmente os roídos)

Infelizmente, como diria Thomas Hobbes, "o homem é o lobo do homem", o que pode ser definido em poucas palavras como "o homem é um bicho filho da puta por natureza que sempre tenta fuder os outros". Na sua vida, DMX se fudeu muito por causa de neguinho (literalmente) vacilão que passou a perna nele, fingiu ser seu amigo mas na hora H o abandonou ou deu-lhe uma facada nas costas. Como consequência, o rapper desenvolveu um quadro de misantropia aguda e passou a odiar seres humanos, só se relacionando com cachorros. Seus melhores amigos passaram a ser seus pitbulls, que lhe salvaram de várias merdas na vida causadas por humanos filhos da puta e nunca lhe negaram ajuda uma vez sequer. Foi com eles que DMX aprendeu a latir e acabou contraindo raiva, que infelizmente acabaria por lhe fazer perder a vida no momento da morte.

Vida Bandida[editar]

Bom, todo artista tem que passar pelos seus momentos. Os que pintam quadros belíssimos tem que morrer para virar famosos e os Rappers tem que ter uma vida criminal para conseguir fama e glória, mesmo que isso seja verdade ou não. Porém todos eles têm que ter. A do DMX começou quando ele ficou puto com as atendentes de Operador de Telemarketing, depois de ele ter se cansado doGerundismo excessivo por parte da profissional. Por essa ação ele ficou preso por dois dias, tempo esse que ele alegou ser suficiente para amadurecer.

DMX dizia que enxergava a prisão como se fosse sua casa. E de fato não é apenas uma metáfora, durante toda a vida o rapper foi ver o sol nascer quadrado mais de 300 vezes, sendo autuado por crimes como porte ilegal de armas de Nerf, possessão de substâncias ilegais, dirigir em velocidade proibida (ou seja, passar a 81km/h numa via onde o máximo era 80), desacato á autoridade (mandar o pobre do guardinha tomar noku), entre outras infrações a lei. Com o tempo, DMX começou a evitar o xilindró ao treinar seus cachorros para cometer os crimes por ele. A estratégia deu certo por um tempo, mas a medida que ele foi ficando mais famoso, os puliça passaram a reconhecer os latidos e descobriram quem era o dono daquela matilha.

Morte[editar]

DMX faleceu em 2021, com apenas 50 anos. A versão oficial é um infarto do miocárdio sofrido devido a uma overdose de cheiramento de gatinhos à milanesa, só que com outro tipo de farinha. Porém a verdade é que ele teve complicações devido a raiva que o acompanhou a vida inteira, e inclusive era o que fazia ele começar a latir do nada.

Curiosidades sobre DMX[editar]

  • Ele era negro.
  • Ele era um cantor de Rap
  • Provavelmente ele já sofreu racismo.
  • O seu pai ou sua mãe é negro.
  • Ele xingou o sistema alguma vez.
  • Adorava se fazer de coitado.
  • Achava que todos o odeia.

Sucessão de sucessos que se sucedem sem cessar[editar]

  • Um dia como o outro qualquer (Tema do filme um dia depois de amanhã).
  • Party Up, um sucesso que até hoje ninguém consegue explicar.
  • Where the Hood At, chamando os mano pra fazer mais uma festinha.