DOGMA

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Tarō Sega
Projeto SGGG!

Este artigo, predefinição, imagem ou documento secreto, fala sobre algum personagem, item, encounter, game, local, arquivo, magia, vídeo ou outra coisa relacionada ao game (ou então talvez até o próprio game ou projeto) Segagaga. Isso quer dizer que ele pode saber do que pode acontecer em 2027!

Emblema SGGG!


Farnese1.jpg Made in Nihon :@

Este é um artigo kawaii ¬¬ com tecnorogia japonesa, né? (ou não /o/)
Provalvelmente há bonecas de olhos e peitos grandes V.V
Mas se vandarizar, os Mãos Divinas vão gravar o estigma em você /o/


Cquote1.png Você quis dizer: Sony Computer Entertainment Cquote2.png
Google sobre DOGMA
Cquote1.png Nossa empresa não está do lado da DOGMA porque nós desenvolvemos o Windows CE no Merdacast! Cquote2.png
Bill Gates sobre a Microsoft estar do lado da DOGMA
Cquote1.png Eu sou o presidente! Cquote2.png
Cool sobre DOGMA
Cquote1.png Ele traíu o movimento Segagaga, véio! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Cool
Cquote1.png SAIA DAQUI!!!! Cquote2.png
Sr. Hiro sobre Cool
Cquote1.png Volte aqui com ela... Cquote2.png
Tarō Sega sobre Cool ter raptado Yayoi Haneda

DOGMA é uma empresa de videogames em SGGG. Ela é rival da Cega em 2025, é que fazer de tudo pra derrubar a empresa.

A empresa[editar]

???????????????????????????????

A DOGMA é uma paródia da Sony. Antes do Sonic Heroes sair Na vida real, a Somy era a maior concorrente da Cega em 2001. Mas, voltando, a DOGMA funcionava em um prédio com um símbolo DG (D vermelho e G azul). Geralmente, a DOGMA funcionava somente de noite, para que no outro dia, ela pudesse lançar todos os seus games e hardwares. A DOGMA estava saindo bem até, pois ela deixou a Cega com apenas 3% do mercado mundial. A cada jogo ou hardware a Cega diminuia 2%. Se a Cega chegasse a 0%, a empresa vai falir e será Game Over.

Em zueiras[editar]

Yayoi pronta para quebrar a cara de Cool.

A DOGMA armou um apocalipse geral em Tóquio. Ela sacrificou seus personagens para matar os da Cega. Enquanto isso, Tarō Sega estava pilotando a R-720, uma nave de Arcade. É possível ver a R-720 em R-720 with Syrinx. No espaço, a DOGMA coloca Dual Shocks, suportes do PolyStation 2, discos de DVDs azuis, umas navinhas tipo Pac-Mans, e Masaka, uma parte quebrada de Dolmexica. Cool estava controlando esta parte quebrada. E ele podia se traancar em consoles da Cega, entre eles, SG-1000, Merda III, Merda Drive+Merda-CD+Merda 32 (e) X e por fim, o Sega em Saturno (o cinza, porque o jogo não tem referências a Segata Sanshiro. Caso tivesse, iria ser o branco). Voltando pra parte da empresa, a DOGMA é uma empresa que só quer fuder a Cega.

O presidente da DOGMA[editar]

Cool, o manda-chuva da DOGMA.

O presidente da DOGMA é Cool, um cara que entrou pra ver como era o projeto Segagaga. Ele acabou dando um Encounter encontrou Tarō Sega e Yayoi Haneda vendo o Dolmexica (em outras palavras, sabotagem no projeto SGGG). Ele era cafetão pois trancou Yayoi em uma máquina do cão pra dar forças pra empresa. Porém, Tarō Sega vai salvar ela dando um grito e quebra a máquina. Cool saí dali todo fudido. Yayoi vai pelada pro Tarō. Depois, Taradōrō Cego leva ela pra um hospital. Depois, ela também sabe que Cool é o presidente da DOGMA.

Ver também[editar]

v d e h
SGGG

SGGGlogo.jpg