Dafra Motos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Confucio.jpg Pastel de flango, né?

Este altigo foi fablicado na China e pode queblar a qualquer momento. O autor plovavelmente luta Kung Fu e tem uma pastelalia. Não estlague este altigo, pois Jackie Chan está de olho.

Cquote1.png Dafra. Você por cima da merda Cquote2.png
Slogan da marca

A Dafra Motos é a mais uma das novas marcas brasileiras de motocicletas chinesas.

Informações Gerais[editar]

DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Até a dança do Créu tem mais velocidade que as motos da Dafra

Assim como a Traxx, a Sundown Motos e a MVK, as motocas vagabundas poderosas máquinas de duas rodas vêm do país asiático desmontadas, de várias fabricas famosas locais, como a 한자한자 e a 漢字漢字漢, além da 汉字カンかん漢字, e são montadas em Manaus com arames e bambu, para venda no mercado brasileiro.

Apesar de custarem menos de 500 dólares na China, aqui são vendidas quase ao mesmo preço de marcas como Yamaha, Suzuki e Honda, mesmo com a qualidade ser infinitamente superior (para quem gosta de merda, claro).

A fábrica de 1 milhão de hectares feita em Manaus, no meio do mato, tem capacidade para montar 42 xing-lings de duas rodas por dia. Os 3 funcionários já estão a todo vapor para bater a meta de mil motocas fabricadas e vendidas para otários em 2008.

Nem os Chineses querem podem fabricar as motocas desenvolvidas por eles pela baixa alta qualidade das peças empregadas, então mandam para serem montadas no Brasil sendo um produto genuinamente Made in China Assembled in Brazil. Diferente dos EUA e que desenvolvem o produto e mandam os chineses fabricarem sendo um produto Made in USA Assembled in China.

Produtos[editar]

A marca traz para o país, monta e vende vinte e quatro (24) produtos (vinte Chipods, três motocicletas e uma lambreta do Jaspion).

As motocas são a Dafra Speed 150, uma cópia varzeana da Suzuki EN 125 Yes, a Dafra Super 100, uma bicicleta com motor, mas que corre mais que a Honda POP, e a Dafra Kansas 150 uma Harley Davidson legitimamente chinesa.

A scooter lambreta futurística do Jaspion é a Dafra Laser 150, que assim como suas gêmeas, Sundown Future e Garini, chega a fazer 4000 quilômetros com menos de um litro de gasolina (durante o frete de Manaus até São Paulo, dentro do caminhão), além de atingir 300 quilômetros por hora (em queda livre).

Em breve, a marca deve trazer um modelo de 250cc, a Dafra Horizon 250, que deve ser um sucesso, com motor herdado dos modernos automóveis da Gurgel, e em estilo American Chopper.

O modelo de 250cc que deve ser vendido em breve.

Curiosidade[editar]

  • A Dafra conseguiu algo inédito no país, lançou uma moto que já existia. A Dafra Super 100 é exatamente a mesma Sundown Hunter 100, uma motoca poderosa, que é um aperfeiçoamento do projeto da CG125, andando mais e gastando menos, perfeita para os motoboys.

Futuro[editar]

A Dafra quer construir motos de última geração para o futuro.

v d e h
*Automóveis, atropelamento e fuga