Dahlia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Youruichisexy.jpeg Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e sabe a tática do Infernal Silicone.

Cquote1.png Você quis dizer: Iris? Cquote2.png
Google sobre Dahlia
Cquote1.png Eu não sou parecido como ela! Cquote2.png
Dahlia sobre comentário acima
Cquote1.png Eu pego! Cquote2.png
Brock sobre Dahlia
Cquote1.png Eu também pego! Cquote2.png
Ash Ketchum sobre Dahlia
Cquote1.png Não deixarei vocês pegarem ela Cquote2.png
Lopunny sobre Dahlia


DahliaPtHGSS.gif

Dahlia é a única mulher comível da Batalha da Fronteira de Sinnoh, porque a outra já é um produto estragado. É uma negona pegável, até o Asuma Sarutobi pega ela, uma mulher que mostra o exemplo de mulher madura para os treinadores que querem desafiar ela, mas que ela é muito apelona isso é, pois os pokémons que ela tem são muito fortes e macabros.

Infância[editar]

Tentando fazer seu Lopunny evoluir.
Dahlia no mangá.

O nome da guria foi plagiado no nome de uma flor chamada Dália, então porque não chamaram ela de Flor? Bem só sabe que a retardada gostava dessa flor e sua mãe querida colocou esse nome dela já que ela cheirava como uma flor mesmo.


Depois que cresceu e o cérebro também, Dahlia foi para escola como todo ser noob que tem que aprender a ler a escrever, mas o que ela gostava mesmo e aprender sobre a flor, seu comportamento vegetal, como elas fazem sexo e dão filhos.


Isso mostrava que Dahlia era uma nerd experiente em flores que adorava dar um cheiro nos outros, será que as abelhas picavam ela?

Como treinadora de Pokémons?[editar]

Muito bom é essa Dahlia.

A menina terminou os seus estudos importantes e deu graças a deus por ter acabado essa merda e decidiu escolher um ramo, a única coisa que combinou com essa guria foi ser membro da Batalha da Fronteira de Sinnoh, pois a anterior não tinha vaga para ela entrar.


Claro que a Dahlia se tornou a mais popular da Batalha da Fronteira, por ser gostosa quente nas lutas e negona que qualquer treinador de pokémon pega, inclusive eu.


Mas para ser membro ela precisava capturar umas aberrações para ajudar ela no ginásio do mal que ela tinha.

Caça aos Pokémons para ajudar Dahlia[editar]

Pela primeira vez ela aparece no anime.
Aqui ela deu um exageiro.

Primeiramente Dahlia gostava de um pokémon vidente para prever os seus futuros, foi então que ela foi algum templo da China e conseguiu apanhar um Medicham que sabia tudo sobre advinhação.


Segundamente Dahlia queria um pokémon engraçado que faria ela ficar dando risada toda hora que ver a cara dele, foi aí que Dahlia foi ao México e conseguiu capturar um Ludicolo mexicano.


Terceiramente é que Dahlia adorava um Pokémon furry, foi então que ela foi algum lugar de Sinnoh e conseguiu capturar um Lopunny para ajudar na relação sexual com Dahlia.


Quartamente é que a Dahlia queria um Pokémon voador para ajudar ela voar, pois sabe como é os humanos tem aquela vontade louca de voar pelos céus, foi então que ela capturou um Togekiss para ajudar na sua de aprender a voar.


Quintamente, Dahlia adorava montar em cavalos, foi então que ela pensou em capturar um Rapidash para brincar de cavalinho e por fim ele foi as geleiras para capturar o rei dos pinguins mais conhecido como Empoleon.

Galeria[editar]