Albion de Cefeu

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Daidalos de Cefeu)
Ir para: navegação, pesquisa


Humm... Boiola!
Albion de Cefeu chupa um picolé!

Este é um típico artigo Yaoi, que menciona coisas gays que só gays yaoístas curtem. Se você é cabra omi e odeia Yaoi, NÃO LEIA este artigo, pois ele pode levá-lo para o lado rosa da força, mas se carapuça serve, sente, digo, sinta-se à vontade.

Argentina.jpg ¡¡NO DJORES POR MI, DESCICLOPÉDIA!!

La hinchada del Boca Xuniors há assegurado que esto artículo és un lerrítimo arrentino porteño, y por eso, és lo más merrór de la Desciclopédia, así como Maradona és merrór que Pelé.


Albion

Albionperfil.jpg

Classificação Cavaleiro de Prata
Cavaleiro
Deus a que serve Athena
Armadura Cefeu
Golpes Morreu sem sequer atacar o assassino
Perfil
Nacionalidade Bandeira da Argentina Argentina
Local de Treinamento Ilha de Andrômeda, Etiópia
Nascimento 30 de abril (Touro)
Frase Favorita "Ingrata!"


Cquote1.png Ela é minha mestra que me ensinou TUDOOOOOOO, ti amu minha mestla do coraxaum Cquote2.png
Shun de Andrômeda sobre Albion de Cefeu

Cquote1.png Puta que pariu! Outro cavaleiro de prata viado Cquote2.png
C&A de Pégasus sobre a orientação sexual dos cavaleiros de prata

Cquote1.png Don't Cry for me Argentina Cquote2.png
Madonna sobre sobre Albion de Cefeu

Cquote1.png Seria Albion irmão de Caniggia? Cquote2.png
Algum fã de futebol argentino

Cquote1.png Ela é uma puta que não quis fazer striptease para mim Cquote2.png
Saga de Gêmeos sobre sobre Albion de Cefeu

Cquote1.png Albion ou Maradona Cquote2.png
Péle em dúvida com os dois

Cquote1.png Ei, espera! Ele é meu macho... Claro que não, ele é meu! Cquote2.png
Reda e Spica brigando pelo amor do seu mestre sobre Albion de Cefeu

Cquote1.png Beesha, a única que faz striptease sou eu¬¬ Cquote2.png
Afrodite de Peixes sobre sobre Albion de Cefeu

Cquote1.png Obrigado meu mestre, agora eu sou mais forte e mais gay do que você Cquote2.png
Shun de Andrômeda sobre sobre Albion de Cefeu

Cquote1.png Si, yo y Albion del Cefeu éramos compañeras de striptease en Argentina Cquote2.png
Antonella sobre sobre Albion de Cefeu

Cquote1.png Mestre filho da puta! Ele sempre DEU atenção para aquele viadinho, eu queria dar gostoso para ele, mas ele dava para o Shun¬¬ Cquote2.png
June de Camaleão sobre Albion
A armadura de Cefeu.

Cquote1.png Mona, é claro que ele vai me querer, pra que uma baranga se tem eu todinha para ele Cquote2.png
Shun de Andrômeda sobre June de Camaleão

Cquote1.png Compus essa música para ele, mas nunca me agradeceu Cquote2.png
Madonna chorando pela homenagem nunca agradecida por sobre Albion de Cefeu

Cquote1.png Filho da puta¬¬, por culpa dele, transformou meu irmão numa bichona Cquote2.png
Ikki de Fênix sobre Albion de Cefeu

Cquote1.png Eu já comi ela Cquote2.png
Afrodite de Peixes sobre Albion de Cefeu

Cquote1.png Hello, demônio! Fizemos troca-troca, não inventa história Cquote2.png
Albion de Cefeu desmentindo Afrodite de Peixes

Cquote1.png Eu também queria te comer, mas você não deixou e tive que te matar, querida Cquote2.png
Milo de Escorpião sobre Albion de Cefeu

Cquote1.png Caballeros del Oro, la muerte de Albion del Cefeu fue de mierda. Cquote2.png
Hugo Chavez sobre Albion de Cefeu

Cquote1.png ¿Por qué no te callas? Cquote2.png
Rei Juan Carlos sobre Hugo Chavez

Cquote1.png Albion é minha amiga, ele é M-A-R-A. Cquote2.png
Seu Ladir sobre sobre Albion de Cefeu

Cquote1.png Que delícia, cara! Cquote2.png
Jailson Mendes sobre sobre Albion de Cefeu


Albion de Cefeu é um argentino típico: loiros de cabelos longos, peluda e maricón. "Hermano" do atacante argentino Claudio Paul Caniggia, é mais um cavaleiro de prata baitola que foi mestra de Shun de Andrômeda, onde ensinou tudo ao prodígio de biba que demonstrou ser um pura bicha. Saga de Gêmeos achava ele um gatão, tentou cantar ele, mas Albion sempre esnobava o Cavaleiro de Gêmeos (que deu uma de Paola Bracho e usurpou o trono de Grande Mestre do Santuário), deixando-o putinho da vida. Saga queria aquela loirona a qualquer custo, decidindo, mas suas investidas não deram certo, até que um dia mandou duas assassinas: a doce Afrodite de Peixes e a manicure dos cavaleiros de ouro, Milo de Escorpião. Milo de Escorpião, que mais "papagaia" do que luta, iniciou o combate. Ele percebeu que a batalha poderia se transformar num bafão e exterminou as colegas de Albion, que rapidamente agiu, utilizando uma de suas artimanhas: o sadomasoquismo argentino. Milo ficou hipnotizado com aquele show e começou a se contorcer de prazer, fazendo o fiofó daquele cavaleiro coçar. Afrodite que estava próximo, viu que Milo pretendia trair o Grande Mestre, além de estar com ciúmes, pois não foi chamada para brincadeira. Ela liberou suafúria: pegou sua rosa roxa anal e lançou nele, em poucos instantes, a lendária vedete argentina jazia ao pés dos cavaleiros, para a tristeza de uma nação…

Histórico[editar]

Albion e Hyoga. Parentesco ou o cara que desenhou ele não tinha criatividade

Um argentino, Albion nasceu já bicha. Era de uma família de grande boleiros, como o atacante Caniggia, Batistuta, e outros argentinos que não valem a pena citar. Como toda família, sempre havia a ovelha negra e a dessa família era Albion. O coitado era um tremendo perna de pau, cuja única coisa que sabia fazer era beijar na boca seu amigos. Um dia, ele encontrou uma corrente e começou a brincar com ela, onde ele demonstrou grande habilidade em manusear. Seu futuro estava naquele pedação de metal! Três anos depois, durante a final do Campeonato Argentino, entre Boca Juniors(time de sua família) e River Plate, ele teve a maior oportunidade de sua vida. A equipe do Boca foi para o intervalo perdendo 3 x 0, o técnico não sabia como animar os jogadores para reverter esse placar elástico. Albion, que estava assistindo o jogo, decidiu ir até o vestiário e encontrou aqueles jogadores desmoralizados. Imediatamente pegou a corrente e começou a dançar com ela, tirando sua roupa a cada movimento. Os jogadores ficaram excitados e o auge foi a apresentação de sadomasoquismo, onde os jogadores fizeram um punhetaço, terminando com um bukkake na cara da loirona. Resultado: o Boca conseguiu uma virada histórica e foi campeão argentino. A fama de Albion começou a se espalhar pela Argentina, onde ele ficou famoso pelo seu striptease sadomasoquista e deixando os homens caindo aos seus pés, enquanto as mulheres ficavam de recalque com sua beleza "exótica".

Como se tornou um cavaleiro de Athena[editar]

Albion, depois de alguns anos, foi para Buenos Aires para trabalhar numa boate, fazendo striptease juntamente com suas correntes que levaram os machos (se é que existe macho na Argentina…)a loucura. Toda a Argentina sabia da sua fama e depois começou a se espalhar pelo mundo, chamando a atenção de homens poderosos, dentre eles o Mestre do Santuário. Ele enviou uma carta para Albion, convidando para um grupo de strippers gregas, oferecendo um salário cujas cifras balançaram a mona, que viu oportunidade de se tornar a maior stripper sadomasoquista do mundo.

Coitado dele, pois não sabia que encrenca que estava se metendo. Chegando no Santuário, o Grande Mestre pediu uma seção de striptease para a argentina que atendeu prontamente e deixou o mestre doidinho. Pelos "serviços" executados, ele deixou que tomasse conta da ilha de Andrômeda e construísse um bordel. Puta da cara, pensando que iria fazer ser a concubina do mestre, fingiu aceitou e foi para lá revoltada, onde ficou isolada por anos, até que um dia chegou várias concubinas e algumas barangas, dentre elas Shun de Andrômeda e a feiosa da June de Camaleão. Como toda bicha traída, ele viu a oportunidade de vingar do bofe e começou a montar seu negócio secretamente: O bordel da Ilha de Andrômeda.

O bordel da ilha de Andrômeda[editar]

Albion, ao receber o anúncio de que Shun iria seguir carreira-solo.
Albion iniciou as atividades do o bordel com suas concubinas. Todas elas faziam um treinamento rigoroso, mas que trouxeram resultados satisfatórios, pois os clientes sabiam que as garotas davam com gostoso ou comiam sem KY. Mas a ala feminina, liderada por June, acabou trazendo problemas ao bordel e os clientes começaram a reclamar. Albion, vendo que seu bordel iria à ruína, decidiu fazer seu espetáculo de sadomasoquismo. Todos viram o que aquela argentina sabia fazer e ficaram boquiabertos e então pediram bis, para a felicidade da loirona. As jovens concubinas ficaram tristes e com raiva, porque queriam ser como a mestra.

Albion vendo que suas meninas estavam desanimadas e queriam ser como ela, decidiu fazer um torneio para ver quem seria a nova sadomasoquista. A vencedora foi uma japonesa meiga Shun de Andrômeda, que fez um sacrifício de sadomasoquismo esplêndido e se tornou a mais nova vedete do pedaço, além ganhar aquela armadura ridícula de Andrômeda.

O fim triste da grande vedete argentina[editar]

Albion e Daidalos. Apesar de nomes diferentes, aparência diferente e de um ser bicha e o outro ser macho, eles são a mesma pessoa. Vai entender!

O grande mestre viu que Albion estava faturando e muito com seu bordel pediu para que ela voltasse para o santuário, mas Albion não quis mais, estava de casamento marcado com o Negão da picona, deixando-o puto da vida. Sentindo-se traído, decidiu mandar a sua manicure, Milo de Escorpião e a primeira e maior bichona de toda a série, Afrodite de Peixes para matar a loira argentina. Chegando na ilha, Milo começou a destruir tudo, todas as concubinas saíram correndo do bordel e algumas que não podiam correr, pois estavam fazendo programa, acabaram sendo assassinadas.

Vendo isso, Albion decidiu enfrentar Milo, este aceitou e começou um combate mortal. Milo usou suas técnicas de manicure, mas nada funcionou quando Albion usou seu sadomasoquismo contra ele, Milo começou a ser hipnotizado pelo sensual strip como sadomasoquismo, se apaixonando em poucos pela dança sensual de Albion, mas uma flor crava no cu de Albion, acabando com a apresentação da vedete. Afrodite foi o responsável por lançar aquela rosa, pois estava com ciúmes e não queria ver o escorpião com aquele bofescândalo. Sua vida estava sendo sugada por aquela rosa no seu toba, mas teve forças para dizer suas últimas palavras: "Don't cry for me Argentina" e morreu, deixando uma legião de fãs tristes e apenas uma discípula que não seguiu seus ensinamentos, virando emo ao invés de ser tão ou mais biba que seus coleguinhas da ilha.

Golpes[editar]

Correntes do sadomasoquismo- Uma baita de uma sem vergonhice. As correntes que ficam acoplados em seu braços começam a enrolar o corpo da boneca e começam a bater na putinha, que geme sem parar fazendo coreografias sexuais, excitando quem vê, além de deixar hipnotizado

Tempestade cor-de-rosa- Uma técnica totalmente baitola, onde a sua vitima sofre a tortura de ver tudo cor-de-rosa, como se fosse uma mulher indo ao êxtase e começa a se contorcer de prazer até não poder mais, até morrer de tanto mimo, depois de umas 24 gozadas.

Loser 2.JPG
Albion de Cefeu já morreu!

Viajar num avião da TAM dá nisso...

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno


Cavaleirospredef2.jpg