Daisuke Han

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Feio002.jpg Este artigo é sobre algo ou alguém com falta de beleza!

Não nos responsabilizaremos por qualquer dano em sua visão ou vontade de continuar a viver.
Você pode perder a libido ou ficar broxa após ler/ver este artigo.

Alice-nine0001.jpg
Maximum the hormone.jpg

Yo! Este artigo é sobre algo relacionado a J-Rock!!!

Coloque um tapa ouvido antes de ler

Cquote1.svg Você quis dizer: Pato Donald Cquote2.svg
Google sobre Daisuke Han
Cquote1.svg EmUiTuTr00EexeEcARa!!! Cquote2.svg
gay sobre Daisuke Han
Cquote1.svg Meu Mestre! Cquote2.svg
Corey Taylor sobre Daisuke Han
Cquote1.svg AAADOOOOROOO!!!! Cquote2.svg
gay sobre Koi No Mega Lover
Cquote1.svg Na União Soviética, Kawakita Nawo faz guturais e Daisuke Han canta melhor que você! Cquote2.svg
Reversal Russa sobre Maximum The Hormone

pessoa normal após escutar Han cantando por 1 hora

Daisuke Han é um cantor, que atualmente Faz parte da Banda Maximum the Hormone, é conhecido ou não por seus Guturais, tanto agudos, quanto Graves (ele é Bipolar), e Graças a isso ele teve que operar a sua garganta em 2008 , os médicos tiveram que substituir por uma de uma cadela Velha, Cadúca, Cega, e Aidética que eles encontraram na Rua. Daisuke tem a mania de Misturar Rock com Rap, e isso o torna o 50 Cent do Japão. Ele, Junto com Nawo, Suji e Key criaram a banda Puberdade. que até hoje continua Fazendo sucesso no Japão, ele tem um estilo chato pra ca##### de ficar balançando as mãos que nem um Louco e Fazendo uma dança parecida com a de uma Galínha com Gonorréia que ele faz no começo do clipe What's Up People.

História[editar]

Han nasceu na Terra do Metal, é resultado de uma Orgia que o Deus Metal fez com um Shakal, uma Japonesa, Um Pedaço de Titânio com um Furo, 10.000.00 Virgens, e um Solo vocal do próprio Deus Metal o resultado foi que o Shakal deu aqueles pelos que Han Tem na Cara que Ele nunca Tira, a Japonesa Deu um Sotaque Chato Pra Ca##### e "olhos Puxados" , o pedaço de Titânio Foi usado para fazer um microfone que aguentasse os gritos de Han, as 10.000.00 Virgens Han tem Até hoje, e o Solo vocal.....bom... você sabe no que deu....

Maximum The Hormone[editar]

Ryo não tem comida em casa, por isso aprendeu a se alimentar do cabelo...

Quando Han Foi enviado a nós da Terra Do Metal, quando chegou aqui a primeira coisa que fez foi ir para a casa da Dona Florinda treinar seus guturais e a Dança da Galínha com Gonorréia, não deu nem 1 dia e ela expulsou Han de sua casa pois não aguentava mais aqueles Gritos e ter um Japones dançando que nem um louco na sua sala. quando saiu da casa da Dona Florinda, Han foi começar seu projeto de levar o Cu Metal pelo mundo, então procurou um Baixista, e encontrou Ue-Chan, que foi o Cache mais barato que Han encontrou, logo depois ele percebeu que suas mãos eram moles demais, e só sabiam balançar, então ele não podia tocar guitarra, a solução veio quando ele conheçeu Nawo e Seu irmão Gordo e Feio Ryo, que pelo menos sabia tocar, então Han tinha uma banda! mais no primeiro ensaio, eles perceberam algo errado na música, olharam para trás e descobriram que a banda não tinha baterista!!! (oohhh), então a irmã de Ryo ,Nawo, disse para Han "que ela sabia bater" (hhhhhmmmmmmmmmm),e então Han sem hesitar pôs ela pra bater! (hhhhhmmmmmmmmmm), e ela também era a mais afinada e que melhor sabia cantar na Banda (e ainda é), e pronto, depois disso, Han Tinha uma banda na qual poderia dar os gritos que ele dava no banheiro da Dona Florinda á vontade, e continua fazendo isso até hoje, proporcionando a quebraceira e o Barulho infernal que Maximum The Hormone Trás a seus ouvidos, aaahhhhhhh......NU.....METAL!!!

Han com a m### do cavanhaque na cara e sua Banda (perceba que Nawo é a única que parece não ter usado drogas)

Curiosidades Sobre Daisuke Han[editar]

  • Han não utiliza as cordas vocais nas músicas, a sua garganta tem cordas vocais extras.
  • Sim....Han já Tentou cantar normal. Mas digamos que... Não deu certo.
  • Han é só 6% humano.
  • Ele é também 10% cachorro.
  • 35% Ariano (sim, aquela merda que Hitler inventou).
  • E 49% GodBanger, que é uma expressão usadas para Headbanger vindos de Deuses como Zakk Wylde, por exemplo.