Dakota do Norte

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Localização da cidade fundada por colonos nazistas na Dakota do Norte, Hitler.

Cquote1.pngVocê quis dizer: Dakota do SulCquote2.png
Google sobre Dakota do Norte
Cquote1.png Nós temos o Monte Rushmore, e vocês não! Cquote2.png
Dakota do Sul tentando provocar seus vizinhos do norte
Cquote1.png Grande coisa, isso muda para melhor a vida de vocês? Claro que não! Cquote2.png
Dakota do Norte sobre citação acima
Cquote1.png Só tem fazendas nessa joça, quem quer viajar para um lugar desse só pode ser caipira Cquote2.png
Você sobre Dakota do Norte
Cquote1.png Lá tem petróleo... Mas muito pouco, por isso prefiro o Iraque Cquote2.png
George W. Bush sobre Dakota do Norte

A Dakota do Norte é um daqueles estados norte-americanos localizados no centro do país. Assim, o que mais tem na Dakota do Norte são fazendas, caipiras e relacionados. Ninguém que mora em um país estrangeiro o conhece, pois o que vem na cabeça deles quando pensam nos EUA é a Califórnia, Nova York, Flórida e outros. Recentemente ela se separou da Dakota do Sul, outro estado americano sem atrativos. A Dakota do Norte também tem alta concentração de noruegueses e alemães. O que eles estão fazendo naquelas bandas, ninguém sabe ao certo.

Tabela de conteúdo

[editar] História

Turista posando para foto na Dakota do Norte.

Antes da chegada dos europeus, na Dakota do Norte viviam várias tribos indígenas. Elas faziam o que todo índio faz, exceto ajudar o seringueiro a tirar leite do pau, pois lá não existem seringueiras. Enquanto os índios viviam na paz e amor, os países europeus disputavam o controle sobre a Dakota do Norte, achando que poderiam encontrar algo valioso por lá, como ouro e diamantes.

A primeira expedição feita pelo homem branco na Dakota comprovou que lá não existia nada que valesse a pena para ser explorado. Então os europeus fizeram um acordo e deram o território aos Estados Unidos. Nas primeiras décadas como estado dos EUA, a Dakota permaneceu inexplorada, pois os americanos tinham coisas mais importantes para se preocuparem, como... Sei lá.

A Dakota só foi ocupada no início de 1900 e guaraná com rolha. Nessa época, o McDonalds precisava de algum território nos Estados Unidos onde ele pudesse produzir as matérias primas dos hambúrgueres. Em Dakota era produzido somente o trigo para fazer o pão e carne bovina. As substâncias químicas colocadas na comida eram produzidas em outros estados, porque em Dakota não existia indústria.

Região das Grandes Planícies na Dakota do Norte. Quase todo o território é assim, entediante.

Mal havia começado a ocupação do território, surgiram disputas internas entre os caipiras de Dakota. Os do sul eram inimigos dos do norte, e/ou vice-versa. Os dois lados disputavam para ver quem era mais caipira. Não que isso seja algo bom, mas para eles eram. Como as disputas internas estavam piorando os resultados na colheita, o McDonalds pediu para o governo americano separar as duas Dakotas para acabar com a briga. E assim foi feito.

[editar] História segundo o outro lado da população, norueguesa e alemã

A região hoje conhecida como Dakota do Norte tem sido desde há muito tempo renome na mitologia e história como um inóspito inferno congelado, povoada quase exclusivamente por norueguêses. Todas as tentativas para domesticar este desumano terreno baldio falharam rotundamente e apenas os mais audaciosos aventureiros que entraram na Dakota do Norte nunca saíram vivos.

Bandeira do estado segundo os invasores colonos noruegueses.

Dakota do Norte foi em tempos uma base militar para o Exército francês em década de 1960. Após a Guerra Fria foi entregue à França em grandes buracos espalhados em todo o estado. Para este dia Dakota do Norte é o único país que ganhou uma guerra contra a França, enquanto nos seus lados.Sendo extenso o debate entre os estudiosos é hoje ou não Napoleão Bonaparte nomeado o seu primeiro filho "Dakota do Norte", em honra da Rainha da Noruega, com quem se envolvido em vários atos sexuais que levaram à gravidez.

Dessa forma, acredita-se que o primeiro realmente o nativos norte-Dakotan era filho de Napoleão. A classe dirigente em Dakota do Norte é feita completamente do norueguês e alemão misturado. Bismarck, a capital, é coincidência o apelido Joseph Stalin deu ao seu testículo esquerdo, ( "Rutherford" era o outro.)

Joseph Stalin conseguiram copular com vários nativos norte-Dakotans por convencer o presidente francês de que a sua filha, uma lésbica, seria mais do que feliz de estabelecer pontes nu no sul da França. Fazendo isso, o presidente francês desde Stalin com um barco de madeira com o qual ele rumou para a Dakota do Norte aliviar as tensões com a lúbrico sua crescente população norueguesa.Repartidos na população: 55% Noruegueses, 43% Alemães, 2% do que sobrou dos franceses.

[editar] Geografia

A Dakota do Norte fica muito próxima do Cana dá, e se parece muito com esse país por ser ignorado por todos (até mesmo pelos norte-americanos) e por não ter nada. Dakota na região de planícies no centro dos Estados Unidos. Sua principal característica é o território plano, algo extremamente entediante para quem visita o estado, mas só vê uma planície monótona sem fim.

Os caipiras aproveitaram as entediantes intermináveis planícies para encher o estado de fazendas. Praticamente 99% do território é coberto por plantações, pastos e terras abandonadas. As poucas cidades se concentram nos vales dos rios, onde qualquer chuvinha causa enchentes. Mas a população urbana prefere conviver com inundações do que viver nas planícies junto com os habitantes da zona rural.

[editar] Clima

Típico clima da Dakota do Norte.

Um dos piores que você pode (ou não) imaginar. No verão frequentemente ocorrem tornados, tempestades e outras desgraças. No inverno, há nevascas catastróficas. Como o clima é instável, pode ocorrer o inverso, nevascas no verão e tornados no inverno. O clima é tão ruim que quase a metade da população da Dakota do Norte foi embora para outros estados, ou para o Canadá. A outra metade não conseguiu fugir devido ao mau tempo ou morreu.

[editar] Economia

Baseada na plantação de produtos agropecuários, como </s> milho, arroz, feijão, batata e cogumelos. Outra fonte renda é o petróleo. As reservas não são muito grandes, mas para um estado sem muito dinheiro é o suficiente. Se não fosse o pouco petróleo, a Dakota do Sul seria mais rica do que a do Norte.

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas