Dallas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Dallas é a capital do Texas do Norte e um dos maiores núcleos de cowboys do mundo. É uma das cidades estadunidenses onde mais atua o serviço da imigração (só perde para Miami).

História[editar]

Uma família feliz de Dallas.

Nos primórdios haviam apenas indígenas pelados da linhagem asteca que se perderam e ficavam vagando por ali caçando bisões.

Apenas em 1841 chega ali o homem branco e suas branquices de construir cidades. Um velho advogado decide fundar Dallas para tocar seu negócio de tequilas ilegais. Rapidamente a cidade torna-se uma referência no velho-oeste.

Dallas é uma cidade de muitas histórias, um evento curioso ocorre em 1855 quando um grande grupo de viadinhos muda-se para a periferia de Dallas no intuito de fundar uma sociedade homossexual utópica, mas graças a um surto de sífilis aqueles ideias não duraram nem 3 anos e quem sobrou vivo se mudou para Dallas onde deram origem à famosa linhagem de travestis da cidade.

Em 1861 Dallas abriga um dos maiores acampamento dos Estados Confederados da América e se alia aos anarquistas em busca da criação da República do Texas, todavia o plano é frustrado graça a uma ação conjunta entre o Rambo e o Scooby Doo, e Dallas passa a integrar os Estados Unidos da América.

Durante esse tempo de altas confusões, Dallas cresceu, principalmente graças às linhas ferroviárias que surgiram em 1870 que interligavam Dallas à qualquer cidade do velho-oeste.

O grande crescimento econômico tornou Dallas hoje uma grande cidade, cheia de fumaça, criminalidade, travestis e drogas, tudo que uma cidade grande precisa para sobreviver.

População[editar]

De acordo com o último censo do Data Foda-se, Dallas tem uma população de 1,2 milhões de cowboys, sendo assim oficialmente a segunda maior cidade do Texas, perdendo apenas para Houston, contudo, se for contabilizado a população dos subúrbios de Dallas, ganha disparado com uma população de 5,8 milhões de clones de manos.

Turismo[editar]

Dallas é um ótimo lugar para visitar, especialmente falando de Texas que não tem nada além de deserto. Em Dallas vende-se drogas em praticamente qualquer rua da cidade.

Esportes[editar]

Dallas é casa de vários times esportivos, mas poucos deles têm participação significativa:

  • Dallas Stars: Ex-membro do chamado trio de ferro da Conferência Oeste, atualmente é o único time de toda a NHL que não permite que seus jogadores tenham menos de 30 anos ou disputem mais de 80 jogos por temporada regular (playoffs? HAHAAHAAAHAAAHAAAHAH!!!) Conhecido por ser um grande amigo de equipes da Califórnia, já que sempre fica atrás de uma na classificação. Venceu uma Copa Stanley com um gol irregular.

Curiosidades[editar]

  • O seriado de televisão "Dallas" não é filmado em Dallas.
  • O ecstasy é usado como comprimido para dor de cabeça.
  • A primeira letra de Dallas é D.
  • É em Dallas que sempre vão se esconder os assassinos de presidentes.