Dançarinas de programas de auditório

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Garota hentai.gif TARADOOOOOOO(a)!!

Safado(a)! Tava procurando putaria e caiu nesta página "sem querer", não é?! Você é mesmo pervertido(a)... Pelo menos feche a porta do quarto e divirta-se!!
Dançarinas prontas para a putaria outro dia de trabalho

Cquote1.pngVocê quis dizer: Vadias dançantesCquote2.png
Google sobre Dançarinas de programas de auditório

Cquote1.png Eu adoro Cquote2.png
punheteiro sobre Dançarinas de programas de auditório

Cquote1.png Elas não tem dinheiro para comprar roupas, pois todas usam a mesma roupa! Cquote2.png
Mas uma piada sem graça de seu Tio engraçadão

Cquote1.png Foda-se o nome dela e onde ela mora o que é importa é que ela é gostosa Cquote2.png
punheteiro pouco interessado na dançarina
Dançarinas de programas de auditório é uma personagem muito comum em programas de auditório (O RLY?). A quem diga que sua simples presença já é um motivo para alguns pontos no IBOPE... Na verdade, programas como o caldeirão do faustão faz um uso excessivo de dançarinas para tentar prender a atenção do telespectador por mais tempo. O auge dessa carreira ocorreu na época que o SBT transmitia 24 horas por dia o programa Fantasia, onde a atração principal eram justamente as dançarinas de programas de auditório

Existe outro dilema sobre elas que intrigam muitos punheteiros folcloristas, o fato de todas as dançarinas serem sempre extravaganetemente lindas e em outras palavras uns tremendos aviões. Simples a resposta, assim como em um filme porno você fica aflito para que a atriz principal tire o biquíni, em programas de auditório eles deixam você alfito para ver as cruzadas de perna das dançarinas.

Odiada pelas esposas, amado pelos maridões e seus rebentos. Ovacionada pelos punheteiros de todo o Brasil as Dançarinas de programas de auditório, tem o mesmo valor de um personagem secundário em animês, pois ninguém sabe quase nada sobre elas, mas já viu quase tudo delas. Elas vem ganhando cada vez mais espaço no mercado televisivo.

Tabela de conteúdo

[editar] História

Cquote1.png Olá, um dos motivos de eu querer ser dançarina é porque eu tenho vários dotes, e sou muito carinhosa Cquote2.png
Futura dançarina de programas de auditório mandando um vídeo para a seleção

Os programas de auditório iniciaram na década de 60. Eram o maior sucesso entre as famílias brasileiras que não largavam os olhos da televisão (Naquele tempo ainda não existia orkut), mas eles começaram a perder ibope, pois o povo brasileiro começou a ficar mais exigente com os programas. E os criadores não sabiam o que fazer. E exclamaram:

Cquote1.png Ó! E agora? Quem poderá nos ajudar? Cquote2.png
Criadores dos programas de Dançarinas de programas de auditório desesperados

E eis que do nada surge o Chapolin Colorado com o famoso clichê eu e todos ficaram atônitos, mas felizes, pois com o Vermelinho presente alí era uma luz no fim do túnel. Os criadores do programas e Chapolin por horas conversaram alí. E o nosso herói deu uma idéia muito excepcional. Em colocar gostosas no que se sabe poucos sobre elas como nomes endereço onde moram e etecétera.Tudo isso ficaria no canto do palco para animar os maridões e os rebentos dos mesmo e a raça punheteira. No começo ouve uma resistência , pois um estilo de programa que antes era voltado para a família agora teria mulheres semi-nuas, mas para a supresa dos criadores o indicie de audiência aumentou desproporcionadamente.

Única coisa pelo que lamentar quando esses programas terminam.

As histórias das dançarinas se confundem, é um cenário meio engraçado, as mães de famílias estavam irritadas, pois o maridos não ligavam mais para elas só queriam saber do tal programa para ver as gostosas, as esposas de quase todo o Brasil resolveram invadir os programa pedindo e exigindo que retirasse as putas dançarinas, pois em casa estava reinando o caos por conta daquele erotismo. E para o desespero dos punheteiros o pedido foi atendido. Por uma semana os programas de todo o Brasil ficou sem dançarinas.

Eis que agora vem a parte mais absurda da história o P.A (Punheteiros Anônimos) entraram com uma liminar na vara de direitos autorais, pedindo que as dançarinas fossem colocadas de volta aos palcos, pois eles fãs das mesma adoravam elas na TV, pois poderiam imaginar suas fantasias sexuais com elas. Depois da retirada delas dos palcos a vida deles nunca mais foram as mesma, estavam pensando até em suicídio. Isso foi o que eles disseram ao juiz. O juiz que é amigo de fé e irmão camarada viu o desespero do garotos e resolveu atender o pedido (conta outra o juiz também curtiu as minas). E para o orgulho dos punheteiros e os maridões e desespero das esposas as putas dançantes voltaram ao ar. Se não fosse por um grupo de punheteiros a épocas atrás. Você punheteiro que esta lendo isso agora não teria putas dançantes elas em seus finais de semanas.

[editar] Ambição

Uma dançarina pronta para conversar com seu chefe sobre suas ambições

As dançarinas tem certas ambições, como falta ambições naquela vida, a mais difícil de todas essas ambições seria a de um salário maior, dificilmente este aumentará. Poderiam muito bem relacionar da seguinte maneira:

Cquote1.png AH! se o programa tem audiência boa nosso salário aumentará! Cquote2.png
Dançarinas de programas de auditório

Sim, realmente quando o programa está bom, significa que o salário aumentará, ou não. O salário dos produtores, apresentador... Zeladores e por fim "Marquenteiros". Se alguma hora aumentar o salário as dançarinas de programas de auditório serão as últimas a saber, pois elas são burras (É o mal de toda mulher gostosa). Então, a tentativa de um salário maior poderá ser descartada.

Então, enquanto elas esperam pacientemente com aqueles sorrisos no fundo (as mais fracas, que não aguentam ficar 3 horas sorrindo, são postas no fundo, que tem lá as suas vantagens...) pelo seu aumento elas podem pensar em outras coisas, como ser uma dançarina que fica lá na frente e ser alvo de vários punheteiros poder pensar em ser promovida para assistente de palco (É o sonho de todas).

Não pense que exigem apenas que elas dancem, perceba nessa imagem o teste psicotécnico que exigiram da moça.

Pouco sabem estas que tem problemas em ser a dançarina da frente, as dançarinas frontais tem que sorrirem sempre e ficar com a mão na cintura todo o tempo, não descansam nos comerciais, só dançam para entreter o auditório que espera pacientemente o velho de dentadura botar a mão no bolso e jogar 50 reais como um aviãozinho para o auditório.

As dançarinas que chegaram lá na frente também possuem o privilégio de serem "entrevistadas" pelo senhor apresentador e ser alvo de comentários com apelo sexual do apresentador, além de programas, como o Gugu darem um Zoom na comissão de frente e os Punheteiros ficarem loucos.

Outra ambição é conseguir um emprego na Globo, onde, pelo menos, elas possuem um lugar para tomar um cafézinho e estão (Quase) livres desses apelos sexuais por causa da audiência, já que a globo praticamente lidera. A diferença é que o faustão vai viver enchendo o saco delas no ar, se ela for a da frente claro porque o gordo tem preguiça de ir até lá no fundo pegar uma dançarina de lá.

Então se resume à isso: Chegar na frente, ser reconhecida e ser Assistente de palco. Mas a verdade é que quando uma dançarina excede o Prazo de validade só a que mais deu para o apresentador do programa, para o diretor e para os produtores é que vai ser a asssistente de palco no futuro e claro as que sabem ler pelo menos o nome pode ajudar e muito.

Geralmente, se a dançarina for uma Raimunda (Leia-se comível se não olhar para o rosto) ela ficará sempre no fundo, a menos que programas da Rede TV promovam ela como assistente. Se ela gostar de dar para o dono da emissora.

Porém, essas dançarinas deviam olhar o lado bom da vida: Pelo menos esse emprego é fácil! Elas poderiam estar fazendo um trabalho duro como Faxineiras ou Cozinheiras 5 dias por semana, 10 horas por dia e ter o seu belo corpo destruído, fazendo vídeos no youtube xingando os outros correndo o risco de ser processado, poderiam estar em outro lugar, satisfazendo por bem menos dinheiro, mas optaram por esse trabalho que é bem mais fácil.

[editar] Trabalho Paralelo

"Alô mamãe! Estou com algumas dançarinas gostosas aqui! O que eu faço?"

Bem, se essa ambição persistir elas continuaram ali até o prazo de validade expirar, porém há alguns "trabalhinhos" que ela poderá recorrer, pois a aceitaram fácil, fácil... Esses trabalhos, tudo bem que são degradantes, em parte, mas como uma pessoa faria tudo para sair da miséria e um provérbio chinês disse: "Pagando bem, que mal tem?"

Tudo bem, que não é bem um provérbio chinês, além do mais, vai ser a mesma coisa que elas faziam antes. A diferença é que você vai ganhar 4 meses em 1 semana de gravação, terá milhares de fãs e ganhará um salário fazendo algo que elas teoricamente gostam.

Há dois empregos que ela poderá tentar ao ser demitida: "Atriz", "Bailarina ou "Modelo".

Algumas vezes, a câmera registra o surgimento de uma baratinha no palco.

Às vezes elas mesmas se demitem, seja porque descobriram que se ganha mais sendo dançarina, seja ganhando mais como Bailarina, elas só dão uma de modelo de vez em quando. É geralmente quando os punheteiros os telespestadores notaram que haviam dotes e qualidades naqueles corpos.

E junto com eles surgiram estas profissões.

Agora, se você pensou que ela mesmo iam seguir as carreiras que citei acima ("Atriz", "Modelo" e "Dançarina") e também achou que os links estão quebrados (eu usei o método Fakelink, clique o quanto quiser que não vai entrar na página) você é ou Gay ou Tarado.

Bem, na verdade elas tem que escolher isso, afinal tem cada tarado nesse mundo... Ou tentar uma carreira na faculdade de Medicina. Não quero chamá-las de burra, aliás as loiras não são chamadas de burras pelas idéias, e sim pelo burrão...

[editar] Carreira

Velinho que graças ao dinheiro conseguiu pegar duas dançarinas
Essa aí já passou no teste do sofá...

As dançarinas de programa não acabaram lá pelo acasoa, todas elas entraram no mercado em busca de dinheiro, do sustento para seus 7 filhos e além disso para pagar o hiploglós do pai delas.

Vamos ver como começa a sua carreira desde o lugar aonde elas começama dançar, na laje.

[editar] Na laje

A dançarina começa na laje mesmo, só que ao invés de dançar em programas de TV, ela dança funk. Nesse estágio ela é chamada pelos olheiros como a dançarina do funk. A dançarina do funk se veste como se fosse mesmo uma garota de programa, mas não me refiro aos programas televisivos.

Ela só sai da laje quando ela fica muito famosa no morro, tais circunstâncias podem ocorrer caso ela seja baleada por algum bandido e o silicone (se tiver) ter parado a bala, ou então ela aparecer semi-nua enquanto o BOPE invade a favela. Também vale se ela começar a fazer polêmica em um programa sensacionalista e dizendo que um homem não pagou o programa dela.

Mas geralmente, ela é pega por um olheiro (que pode ser punheteiro, mas não é aconselhável já que punheteiros se iludem facilmente) e esse mesmo olheiro tira a dançarina e a coloca em algum programa de tv pequeno. É aí que nós podemos dizer que ela é de fato uma dançarina, mas não de programas de auditório.

[editar] Entrada na TV

Quando o olheiro (geralmente) tira a dançarina da pobreza e a coloca em um programa de TV qualquer, apenas para o início da carreira da dançarina ou então para tapar buracos no palco se ele parecer um pouco vazio.

Nessa fase é mais comum achar dançarinas em programas infantis (WTF???), sim as roupas delas seguem o mesmo padrão da sessão "Roupas e coreografia"... Mas a única coisa que muda nessas dançarinas de programas é a música que pode ser de repente aquela música irritante que passava o tempo inteiro no rádio quando o apresentador diz:

Cquote1.png E agora vamos para os comerciais! Cquote2.png
Apresentador fechando um bloco e começando a tocar aquela musiquinha

Enfim, a dançarina dança só um poquinho e depois sai de cena nesses programas, quando ela for "promovida" vai para o próximo estágio da carreira dela.

[editar] O sonho começou

O sonho de qualquer idolatrador de dançarinas é chegar algum dia a pegar alguma dançarina do faustão

Quando ela é tirada desses programas geralmente gravados, ela finalmente é posta em um programa de auditório, mas acontece uma fase interessante: para ela entrar no programa ela vai até a sala do produtor e tem que passar no teste do sofá. Uma rápida análise do teste do sofá: enquanto em hollywood as atrizes passam por esse teste com os "deretores", no brasil as dançarinas que fazem o teste do sofá.

Continuando, se a dançarina passar no teste o produtor se dá bem ela entra no programa e se ela fazer mais algumas sessões com o produtor, ela passa a receber por semana. Agora podemos dizer que a dançarina começa a enriquecer, para alguém que fica lá no fundo enquanto tem um gordo falando besteiras na frente da câmera.

A função da dançarina pode variar de acordo com o tipo de programa que ela está, são duas funções específicas:

  • Dançar: Dãã... Por que a dançarina é chamada assim? Ela começa a dançar toda vez que aparece uma música que fez sucesso recentemente, isso pode acontecer quando o programa abre ou quando acaba de voltar dos comerciais. Geralmente elas dançam para distrair a platéia que está no estúdio e que foi paga para assistir a desgraça de perto... As dançarinas servem de consolo para as pessoas que estão lá.
  • Assistente de palco: As vezes de tão rico que é o programa, eles não tem dinheiro para contratarem assistentes de palco. Então a segunda função é para as dançarinas com mais dotes físicos e mais favorecidas pela natureza. O diretor do programa aproveita que como a assistente de palco torce muito para aparecer na frente das câmeras, faz de tudo para el aparecer na frente das câmeras o tempo inteiro para turbinar um pouco a audiência. Geralmente as funções dadas para ela são simples: ou ela segura alguma coisa (não aquelas coisas tarado!) ou então ela pode segurar um livro ou cartão de crédito novo durante a propaganda.

Depois de passar muito tempo nesse estágio de carreira, ela ainda pode subir mais ainda! Ela passa de dançarina para repórter até!

[editar] A nova carreira

É um rosto de uma deusa? Não é o de uma possível causadora de depressões pós-amorosas dançarina de programa de auditório!

Os produtores só fazem a loucura de tirar uma dançarina gostosa e que dificilmente terá cultura e colocá-la como repórter quando a audiência do programa está muito ruim ou então quando os produtores querem ganhar muito mais dinheiro que o convencional.

Na nova carreira, a dançarina começa a ser repórter, e isso só aconteceu com pouquíssimas dançarinas, tem poucos exemplos, mas algumas dançarinas do caldeirão do huck e do infame pânico na tv já apelaram em colocar suas dançarinas como repórteres. O pânico na tv pode ser aé considerado um programa inteligente (pelo mais incrível que pareça) no ponto de vista em mostrar o quanto as pessoas tem mais músculos que cérebro. Quer um exemplo? Observe as dançarinas/repórteres deles fazendo entrevistas, delá pode sair qualquer coisa... Erros de português, uma xingando a outra de travesti e outras coisas. A verdadeira intenção do programa em colocar uma ex-dançarina na frente das câmeras é sempre visar na audiência.

Mas essa fama de gostosa é mais passageira, e nós podemos dizer que no próximo estágio a dançarina "madurece".

[editar] Madurecimento e fim da carreira

Após ter passado por muitas aventuras entre os bastidores e em frente as câmeras, a dançarina já pode ter recebido dinheiro o suficiente para comprar um chiquérrimo apartamento no leblon e também já deve ser conhecida como uma sub-celebridade. Considerando também que dançarinas não duram muito em um só emprego, quando ela madurecer ela vai pedir demissão ou vai ser demitida se ficar grávida ou até mesmo casar.

No final, ela vai arranjar um emprego que exista a palavra "dignidade", algo que ela não tinha no outro como dançarina, e ela vai trabalhar em um dos "empregos alternativos" que foram citados lá em cima. Porque ela provavelmente não conseguirá emprego como jornalista e terá qeu se virar usando o corpo dela sem apelar para a prostituição.

Enfim, aqui acaba a carreira de uma dançarina. Ela provavelmente estará cuidando dos filhos dela ou aceitando a solteiriçe e arranjando relacionamentos rápidos com jogadores de futebol... Mas logo depois ela pode acabar correndo o risco de ser assassinada e ter partes do lindo corpo dadas a rottweilers.

[editar] Roupas e coreografia

orgulho de todo punheteiro Três vadias prontas para mais um dia de trabalho

Bom as roupas e coreografias é um fator muito importante para as dançarinas. A roupa é tão importante quanto a coreografia. De acordo com a roupa muda a coreografia de acordo com a coreografia muda a roupa e assim por diante. Mas existe outro fator que é ainda mais crucial para o tipo de coreografia e roupa usada. É o fator ibope; quando o ibope esta alto eles manearam na coreografia, mas quando esta em baixa eles apelam nas roupas e passes de dança que é para chamar mais ainda a atenção de punheteiros.

  • Vestidos

Tipo de vestidos: Eles variam de curtos à longos, de cores fortes até as brilhantes, as estampas vão de flores até puccas e hello kittes.

Motivo para usar esse tipo de roupa: Como já foi dito em Milão usar vestidos em programas de auditório trás sorte para a vida toda. Os vestidos geralmente é para pegar um público específico, não os punheteiros, mas sim as mães deles. Pois mulheres adoram ficar reparando no tipo de vestido que as mulheres usam, mas claro isso só quando vestido é longo e sem decote. Mas quando eles estão poucos interessado em atingir as mulheres e o ibope esta fraco mesmo eles colocam o vestido curto com um baita decotão mesmo só para atisar a raça punheteira.

Os punheteiros de plantão fazem a festa

Coreografia com esse tipo de roupa As coreografia vai de acordo com o vestido que ela estiver usando. Se for longo apenas rodadas simples que nem as Beyblade, e algumas mechidas de mãos e sorrisos nos rostos de anjos putas. Se o vestido for curto os movimentos ficam mais bruscos. Com esse tipo de vestido elas dão várias cruzadas de perna que é para mostrar os fundos do vestido, as rodadas ficam diferentes elas rodam e voltam para enlouquecer a macharada.

  • Short enfiado na bunda Curto.

Tipos de short:Existe apenas dois tipos de short os que estão socados na bunda por motivos óbvios. E os que ficam normais. Os bordados variam da turma da disney para a galera da malhação e algumas vezes a turma do cine. Geralmente quando as mulheres entram com esse tipo de roupas as mulheres não gostam muito. elas não gostam porque não são gostosas com elas.

Motivo para usar esse tipo de roupa:O motivo esta bem na cara. É porque o ibope esta muito baixo e eles querem levantar o ibope do programa e como as pesquisas mostram existe muito mais ladrão punheteiro no Brasil do que em outro lugar do mundo. Mas usar esse tipo de short pode ser arriscado que eles podem sofrer processos por conta do erotismo.

Sem elas o programa ficaria sem graça.

Coreografia com esse tipo de roupa: A coreografia com esse tipo de roupa é um dos mais erótico que você pode imaginar. Elas variam de uma dancinha da boquinha da garrafa até uma requebrada de estilo ragatanga isso quando o short é apenas justo. Mas quando o short é enfiado na bunda elas dançam o crew na velocidade 8, coisa que nem a mulher melancia conseguiu, desse modo elas já conseguem subir o ibope em uns 15 pontos.

  • Mini saias

Tipos de Saias: Existe apenas dois tipos de saia as mini e as grandes a diferença da mini é que a regata da bunda aparece mais visível e a outra só é vista depois de um rodopio.

Motivo para usar esse tipo de roupa:Esse tipo de roupas é para níveis medianos. Quando o ibope não esta muito em alta e nem muito em baixa.

Coreografia com esse tipo de roupa: As coreografias com esse tipo de roupa é no nível mais ou menos, elas apenas ficam com cara de retardadas rodando sem sentido que nem peões, elas dobram os braços de um jeito esquesito ccom um sorriso no rosto. Depois para a alegria e alguns na sala elas dão umas levantadas de pernas para mostra a calcinha.

  • Fantasias estranha

Tipos de Fantasias: Variam de penas de Galinha, até couro de Cobra cobra e não Sogra. As fantasias também podem mudar de acordo com a estação se forem em épocas de preservação ambiental elas podem entrar vestidas de shita.

Motivo para usar esse tipo de roupa: Essas roupas é para casos extremos, pois é para atissar os desejos lascivos dos telespectadores. Pois tem gente que gosta de fantasias sexuais como se vestir de Peru, Dinossauro, Galinha e Paquitas . E como as esposas são feias pra burro e só poderia se vestir de Bruxa keka eles preferem ver pela televisão mesmo.

Coreografia com esse tipo de roupa

Existe poucas coreografia com esse tipo de roupas, pois as fantasias dificultam muito para as dançarinas dançarem, mas quando elas vão com algum tipo de ave elas ficam apenas ciscando e batendo as asas.

[editar] Tutorial de como se tornar uma Dançarinas de programas de auditório

Ninfeta Futura aspirantes a dançarinas. Já sei o que você, punheteiro deve estar pensando: Olha a cara de safada dela!

Bom minha amiga, você que quer ser dançarina de auditório por falta de opção, por não saber o número de seu aparelho celular e nem sequer fazer um depoimento por orkut, mas isso não importa, pois você é gostosa e todo mundo sabe disso. Vou lhes apresentar algumas dicas para você ser bem sucedida nos auditórios dos programas de todo o Brasil.

  • Seja gostosa

É minha amiga isso é bastante importante para você. Ser gostosa abre pelo menos quase todas as portas, e não se preocupe se você não sabe de onde veio ou seu nome, isso pouco importa nessa profissão o que eles querem mesmo é ver ser corpão farto de beleza.

  • Seja simpática

Isso mesmo. O que você acabou de lê. Só basta ficar sorridente por horas enquanto o programa acaba, ninguém quer saber se você esta mestruada ou se você quebrou uma unha. Eles só se importa que você é gostosa.

Garantindo o contrato.

Bom esse é um quesito básico para a profissão, mas como já foi demonstrado em pequisa na folha de são paulo que mulheres gostosas tende a burrice desde a infância. Por isso eu resolvi colocar essa dica de saber dançar para evitar futuros problemas . Mas não se preocupe que você não precisa ser uma exímia dançarina como Shakira, basta apenas sorrir como foi dito acima e dar algumas rodadas como Beyblade, algumas levantadas de pernas para atiçar a raça punheteira.

Você deve estar se perguntando o porque disso certo? Mais vou logo explicando, como um dos quesitos para entrar é o teste do sofá. Você deve impressionar, nada de papai e mamãe. Você tem que impressionar fazer várias posições como a Silvia Saint, do contrário você não conquistará a vaga.

Bom espero que todas as vadias mulheres que queiram se tornar Dançarinas de programas de auditório, siga direitinho as minhas dicas pois elas são unteis, ou não. Qualquer reclamação com as dicas pode reclamar aqui

[editar] Motivos para se ter uma Dançarinas de programas de auditório em seu programa

1 - A audiência subirá desproporcionadamente.

2 - O câmera poderá fazer o ser truque de foca em alguma gostosa.

3 - Você poderá bater uma para elas mas nunca elas para você.

4 - É melhor que a mulher que você tem em casa.

5 - Ele poderá olhar para algum lugar onde tem pessoas bonitas. É porque a platéia tem muita gente feia, e como tem.

6 - Distrai a atenção das pessoas enquanto o apresentador fala merda.

7 - É legal telas.

[editar] Prazo de validade

"Uma dançarina que conseguiu chegar no topo com muita dedicação!

As dançarinas desses programas, como todo o tipo de gostosa tem um prazo de validade ou você pensa que ela vai ficar ali até ter 50 anos? Se fosse assim já seriam atrizes. Seja como for, você nunca vai querer ver uma coroa lá no meio do palco, você vê aquele rosto todo maquiado quando tava "avaliando o programa" estraga tudo, você fica pensando só naquele rosto e perde a concentração.

Sim, o autor já testou isso na prova! Apesar das emissoras de TV não estarem nem aí se você anda "jogando os dados enquanto vê TV" a globo coloca elas para o fundo ou promove as que davam para o chefe se mostravam mais competentes no que faziam para assistente de palco, como aquela moça lá que apresenta as propagandas do Bradesco no Faustão.

Pois é, ela dava para o Co-produtor de lá, e reservou um lugar para ela. Geralmente, programas com as dançarinas mais novinhas são as dos programas do SBT e da Record que ligam mais para o punheteiro telespectador. Pode observar, as teoricamente "melhores" e com mais comissão de frente estão nesses canais, e para completar a Sacanagem eles colocam as reportagens sensacionalistas.

Seja como for, vamos ao que interessa, as dançarinas de programas de auditório teriam esse prazo de validade mais ou menos quando as pessoas normais "começam a cair" a perder os seus "dotes". Basta você analisar a hirearquia, as Coelhinhas da playboy são mandadas para fora quando completam 30 anos então as dançarinas tem um prazo de 35 anos de validade!

Então, desde que elas começam o trabalho seu principal objetivo é chegar para o cargo de assistente de palco, logo depois de ser assistente de palco esta terá que ter outra ambição: chegar à posição de "Lombardi", ou simplesmente a de anunciadora de produtos.

O outro cargo era tentar fazer o papel de "backing-vocal" e cantar junto com os BBB's, porém se você tiver uma voz de taquara rachada eu largaria o emprego. Em ambos os casos vai depender de sua força de vontade, voz e, claro, seu "talento".

[editar] A triste verdade

Assistente de palco vendo se o pau palco suporta.

Apesar de tudo isso, o emprego de Dançarina de Programa de Auditório não pode ser mantido até a aposentadoria. É bem óbvio, as mulheres que chegam para a aposentadoria nesses programas são as que estão atrás dos holofotes, ou simplesmente na frente da câmera, algo que nunca, nenhuma dançarina conseguiu chegar.

Talvez você possa chegar até os 40 anos com muita sorte, dedicação... E Botóx. Mas claro que o Botóx tornará isso mais visível além de que ainda tem a comissão de frente, que se for investida você verá que isso se tornará um problema no futuro, teve uma mulher que investiu tanto nisso que acabou no programa do Gugu com um doutor dizendo: "você vai morrer por estar com esse silicone!"

Outra verdade que tem que ser revelada aqui é que nem mesmo a "voz da propaganda" irá se manter. E se a sua voz ficar rouca? Vai aparecer no CQC. E se eles mostrarem o seu rosto, pois é, a dançarina da foto, ou melhor, ex-dançarina está ali. Ela chegou na "voz dos anuncios".

Aliás, você já deve tê-la visto. Ela era aquela mulher que apresentava as coisas do Bradesco. Pois é, quando eu fui pegar a foto dela eu vi uma má notícia para ela, que eu não dou a mínima. Ela havia sido demitida por "idade avançada". Sim, idade avançada, uma mulher de 42 anos. Não me parecia.

Cquote1.png Vai contar pra outro! Ela já era avó nessa idade Cquote2.png
Punheteiro sobre a moça

Mas é assim, se algum dia você for tentar ser uma dançarina desses programas, deverá saber o verdadeiro ditado deles: "Nada é eterno".

[editar] Conclusão

Uma dançarina após passar seu prazo de validade, só que agora ela é outra coisa

Parabéns! Agora que você terminou de ler o artigo, se for homem tenho certeza que agora virou um punheteiro e não vai perder um episódio do Faustão. Isso se você sente falta de mulher, é claro.

As dançarinas são simplesmente, grandes (e bota grande nisso!) exemplos de beldades que são exploradas pelos programas de auditório, que tem como audiência principal velhos impotentes e pessoas masoquistas que gostam de ver programas de TV ao invés de estar passeando e vivendo a vida enfim.

As dançarinas acabaram virando ícones da cultura no Brasil. Mas no exterior a coisa não é bem assim, e as dançarinas são substituídas por velhos pançudos que tocam trompete e baixo enquanto o apresentador conta umas piadinhas sem-graça para o público.

Alguns especialistas (leia-se pessoas viciadas em TV) dizem que como aqui é um país onde o sexo vale mais que qualquer coisa, é mais comum ver dançarinas com minissaias ou então até mesmo apenas de biquíni, como é o caso de certos programas humorísticos decadentes. Pois um dia achamos um e-mail que tem como objetivo procurar novas dançarinas.

No e-mail dizia coisas que ofendem as maiores líderes comunistas feministas, falando coisas como "Tenha sempre dinheiro de modo fácil" ou então "Tenha todos os homens aos seus pés de modo fácil" e induzia através de mensagens subliminares a pessoa que recebesse virar uma dançarina.

O motivo? As pessoas estão vendo que há um preço caro a se pagar quando se é dançarina. O mesmo programa humorístico decadente usa as próprias dançarinas para aumentar a audiência, eles usam a Bunda delas e também usam a vida pessoal.

Se acha que esse emprego não tem futuro, ela, que não é suspeita pra falar, garante a você que tem.

Outro fato que deve ser lembrado é as ambições das dançarinas, isso se é que alguma têm pois a maioria nem chega a esse ponto. As mais ambiciosas estão na frente pois gostariam de ser entrevistadas pelo "gente-fina que é o apresentador" e às vezes, por causa dele elas nem conseguem acabar de falar.

Mas todos nós sabemos o quê acontecerá no final, quando as dançarinas completarem 30 anos o produtor malvado (ou que se acha ser, uma pessoa que as descarta feito bonecas de plástico) e que nunca vai perder o emprego demite elas e nem dá uma indenização para as pobres moças. Depois disso elas tem que procurar um emprego que a idade não é valida: a de Stripper, por exemplo, mesmo que até esse tem validade. Então só restam ir para o meio que não se tem validade mesmo e bem que a escuridão ajuda nisso.

Mas se resume a isso: Se você conseguiu ser dançarina, eu acho melhor você fazer uma faculdade ao mesmo tempo, pois assim você tem uma garantia e não precisa ficar dando para o seu chefe. Afinal, o Show Business é um ramo sem futuro se você estiver no fundo. Ih! Rimou!


v d e h
As melhores minas do Universo
(e as piores também...)
120px-627suj8.gif

AeromoçasAméliasBailarinasBarangasBoazinhasArmadilhasCocotasCoelhinhas da PlayboyDançarinasDeusasDonzelasEnfermeirasEmpregadasEsposasEstagiáriasFreirasGalinhasGarçonetesGostosasGóticasGroupiesGueixasGurias RetardadasIrmãsIrmãzinhasLésbicasLíderes de torcidaLoirasMoçasMãesMarias ChuteirasMarias GasolinasMenina que joga Vídeo-GameMiguxasMILFsMinasMina gente finaModelosMorenasMulatasMulheresNamoradasNerds gostosas (Homem! Você não leu isso! Se leu, você é um Nerd! Você nem viu isso! Isso non Ecxiste!)NegrasNinjasNoivasOtakasPatysPiriguetesPitasPopozudasPrimasProfessorasProfissionais do SéquiçoProstitutasPutas PagasPutas Que PariramRaimundasRuivasSecretáriasSograsStrippersSuecasVadiasVagabundasVizinhas

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas