Dan-Tsu

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Dan ... Tsu
Dantsuu.jpg
Informações:
Relação: Heterossexual e morniiinha...
Chances: Já foi, e no além 99% de chance .
Vantagens: Só aTsunade sabe.
Desvantagens: Dan...do sono.
Que dizer sobre:
O que ele faz mesmo?

Cquote1.png Ah. Cquote2.png
Jiraya sobre Dan-Tsu
Cquote1.png Vou reviver seu queridinho para você, Tsunade... desde que me deixe agarrá-lo também, amiga!!! Cquote2.png
Orochimaru sobre Dan


Dan e Tsunade não seria uma possibilidade de casal, porque se trata de um casal que já se formou e como diz o padre, foi até que a morte os separe, e a morte os separou bem cedo... e justamente quando a Tsunade ia concordar com o sexo anal, o Dan infeliz, se foi.


Como é...ra[editar]

Dan mostrando sua masculinidade para Tsunade...

Dan Tsu ninguém sabe explicar porque mas, parece um casal bem sem graça: A Tsunade é aquela gostosa que todos conhecem, daí vem a pergunta se o Dan é o sem graça da história e deve ser mesmo.

Na verdade a Tsunade tem mais aquele negócio que alguns chamam de química com o Jiraya, na verdade ela tem mais química até mesmo com o Sasuke (questão de imaginação) do que com o Dan, que era o amor da vida dela.

Dan, antes de morrer de tédio com ele próprio, teria feito a Tsunade feliz mas, ninguém sabe como. Por sinal, já até me arrependi de ter gasto os dedinhos escrevendo sobre esse par sem sal nem gostinho de perereca assada mas, agora que já comecei que isso se arraste e que você leia até o fim, ou ficará urucado com o marasmo de Dan.

Dan fazendo cara de bobo apaixonado...mas, cara de bobo sempre teve...

Dan morreu em batalha assim como a maioria dos ninjas e não de tédio, já que ele já estava habituado de certa forma a ser como era. A Tsunade nada tem a reclamar mas, ninguém viu nada, então a explicação era que ela gostasse de algo tão chato por culpa de Orochimaru e Jiraya que eram dois desmiolados e inclusive ela mesma o era, e quis uma variação salutar...

...assim, ela quis achar a pessoa mais normal possível porém, confundiu norma, ou normalidade com cara de bunda e semgracisse: Traduzindo, Dan mas, ele a fez feliz porque ela já estava mesmo saturada de loucura. Se serve de consolo para o sennin tarado, a história de onde Kixixi tirou ele e a Peitsunade, foi um romance do guerreiro Jiraya e a bela Tsunade... quando tiver boas fontes eu passo o link.

Depois...[editar]

Dan pedindo que Tsunade retire dele o oxiúrus.
Jiraya lamentando os peitões perdidos.

Bom, depois que ela se casou ou se amigou, sei lá, com o Danado foi tudo calmo e a Tsunade até achou que estava se curando de sua doidice que se agravou ao se juntar com a doidice dos dois outros senins... e parecia mesmo estar dando (...) certo: Dan parecia um remédio tipo ritalina para os miolinhos TDAH, algo assim...

...mas, daí o infeliz morreu e, muito cedo. Resultado: Tsunade voltou à sua loucura e ainda agravada pela falta que sentiu de seu amor, ficou beberrona novamente e jogadora... de péssima sorte, como se sabe. E dá-lhe saquê para afogar as mágoas.

Se acha que isso é bobagem relembremos algumas páginas ou episódios para ilustrar de vez essas verdades: Quando Orochimaru sugeriu fazer o Jutsu que trazia de volta à vida... pra quem não sabe é esse o jutsu que Kabuto usou para reviver tudo que é ninja que ele pôde... e eram eles mesmos, apenas sem controle sobre seus movimentos mais com consciência... então esse jutsu que o Orochi ofereceu à Tsunade em troca de cura para suas mãozinhas maléficas, a Tsunade quase voltou a raciocinar como gente normal... ora, esse é o efeito Dan.

No além...[editar]

Peitões da Tsunade desamparados, sem as devidas mamadas.
Dan já tirava a concentração da Tsunade na academia ao coçar o saco e ela perceber.

No além vida, ou até em outra vida pra quem é Kardecista, o Tsunade claro, só teria olhos... e corpo todo, e aqueles peitões, e aquela bunda, e... ah, Dan miserável, mas, a Tsunade apaixonada como é, só teria olhos para o seu amado Dan... parece até o amor que o Naruto tem pelo Sasukeeeee! E a primeira pessoa que ela procuraria no paraíso... ou até no inferno, seria o Dan.

Desta forma, o ero senin do nosso herói Jiraya continua não tendo a menor chance quando a Tsunade ir para o além, assim como eles. Ficaria apenas olhando... mas, isso de olhar é o que ele mais faz mesmo, e muitas vezes, consegue passar do olhar para o xaveco e do xaveco para a prática mas, não com a Tsunade... ela até fica vermelhinha com algumas coisas que o ero diz, aquelas bobagens que nos fazem rir e, tem algum efeito mas, é só falar em Dan, que o Jiraya dança.

Shizune ajudando o Dan a despertar o instinto maternal em Tsunade mas, como mamãe ela seria uma ótima treinadora de caracóis.

Nem impliquemos então, depois dessa análise profunda dos motivos (oooohhh), com o gosto e escolhas da Godaime, veja: Tsunade é até Hokage, e deve ter algum crédito sobre suas decisões ainda que seja outra maluca bem de acordo com Jiraya e Orojackson, mesmo esse último sendo aquele vilão safado e maldito que deu tanto trabalho mas, era do time da Tsunade e, esses três tinham uma sintonia incrível...

...mas, Tsunade não conseguiu se apaixonar pelo Ero-sennin porque apesar da loucura mútua, ele era à fim, mas a Tsuzona nem com a ajuda do saquê podia esquecer as patetadas do Jiraya, além do que ela não ia querer dividir ela com as inspirações de Icha-Icha Paradise. O Orochimaru, sobre a veadagem nem é preciso falar muito, a Tsunade se dava melhor com ele do que com o Jiraya mas, eram só papinhos de mulher, assim mesmo não é impossível que ele gostasse da peituda mas, da parte dela sim seria mais difícil: Tsunade já estava apaixonada pelo Dan fazia tempo, dai foi só ele perceber e pensou que seria difícil uma peituda gostosa daquela acreditar que ele fosse homem mesmo e resolveu não desperdiçar leite.

...é isso, se não concorda: Dane-se!

Ver também[editar]


Lin.jpg
Narutopares.jpg

Dan-Tsu é um possível ou impossível par da saga ninja Naruto...

...isso significa romantismo ou uma verdadeira putaria mesmo! Divirta-se com esta coleção de artigos, seu pervertido!

Saino0.jpg
Sasuhina.jpg

Sasu-Naru - Sasu-Karin - Sai-Naru - Saku-Hina - Sasu-Saku - Fuga-Miko - Kaka-Shizu - Kiba-Hina - Lee-Saku - Sasu-Sui - Mina-Kushi - Naru-Hina - Sai-Saku - Neji-Ten - Sasu-Ino -Sasu-Hina - Kabu-Oro - Naru-Ino - Naru-Saku - Pain-Konan - Sai-Ino - Saku-Ino - Neji-Hina - Ino-Hina - Shika-Tema - Shika-Ino - Gaa-Matsu - Kaka-Anko - Jira-Tsu - Jira-Oro - Tema-Ten - Karui-Samui - Dan-Tsu - Sui-Karin - Killer-Tsu - Tsu-Shizu - Shino-Hina - Sasu-Mei - Oro-Tsu - Chõji - Ino - Asu-Kure - Dei-Ino - Sasu-Sai


Esses são alguns dos casais, se quiser ver todos aperte na categoria aí no fim da página.


Selo reconc.PNG
Esse par tem selo de reconciliação a aprovação do Kishimoto

se estragar o artigo você fará par com o Pakkun.